Avatar pua

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#538273 Faaaaaaaaaaaaala ae galera,
Como estão? HAHA :yaaah
Se cansaram do corpo feio esse é o tópico!

Procurei muito tempo, e nunca achava uma dieta que pudesse fazer, devido ao custo dos ingredientes (peito de peru, queijo cottage etc...)Ai achei uma tabela para montar a dieta
Através desta uma tabela automática, criei uma super dieta, barata para ganho de massa! (tem de malhar também !!)

Eu fui colocando os alimentos de acordo com esse site: http://www.tabeladealimentos.com.br ele é super completo

Informações necessárias:
A tabela tem duas abas só olhar no canto inferior esquerdo. Na primeira aba, você coloca suas informações, e na segunda são os alimentos.

*Se você quer emagrecer, suas kcal tem de ficar menores do que o valor obtido na primeira tabela
*Se você quer ganhar peso, o valor tem de ser maior
*O valor de proteina ideal é de 2g/kg
*O valor de gordura ideal é de 1g/kg
*Quem quiser: 2 colheres de azeite ao dormir, aumenta testosterona!
*Quem não consegue comer muito recomendo: cobavital, remédio barato, que dá muito apetite e um pouco de sono
*Beber bastante agua, se possível comprar creatina, e se sobrar grana: whey protein!




Link da Dieta: http://www.4shared.com/file/C6L2-a8-/Di ... ulino.html



Abraço espero que tenham gostado, e quero agradecimentos e críticas!


:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
TheHunter

Veterano - nível 10

#539843 Boa sorte ae na sua dieta! Não esqueça de treinar pesado.
Mas só vou te deixar uma dica, se sobrar dinheiro em vez de comprar a creatina compre o whey protein! A creatina não vai te ajudar a ganhar peso e o whey com certeza vai se você tomar ele direitinho.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#539987 Eu quero saber o que tenho que fazer para ganho de massa amigão. Não entendi muito bem a tabela. Tem como explicar melhor ?

Desde já agradeço por esse compartilhamento tão bom, já que estou malhando em casa para ver se consigo ficar em forma.

Aquele Abraço ! :D
Avatar pua

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#540189
TheHunter escreveu:Boa sorte ae na sua dieta! Não esqueça de treinar pesado.
Mas só vou te deixar uma dica, se sobrar dinheiro em vez de comprar a creatina compre o whey protein! A creatina não vai te ajudar a ganhar peso e o whey com certeza vai se você tomar ele direitinho.


Eu quero creatina, porque ja tomei whey, é muito caro e acaba rápido, além que estou precisando de força pra dar um boost nos pesos.


Eu quero saber o que tenho que fazer para ganho de massa amigão. Não entendi muito bem a tabela. Tem como explicar melhor ?

Desde já agradeço por esse compartilhamento tão bom, já que estou malhando em casa para ver se consigo ficar em forma.

Aquele Abraço !


Bem cara, isso é muita coisa, mas em resumo: tem que consumir no mínimo o tanto de calorias que teu corpo gasta por dia, e ter bastante proteína cerca de 2g/kg, essa dieta que montei é com essa intenção


Queria muito usar suplemento, mas todos dão acne



Quem te disse isso? ? A maioria dos suplementos não dão, pra ser sincero, não conheço um que dê. Você deve estar confundindo com anabolizantes


ps: 2 dias de dieta: ganhei 3.5kg!
Custando comer UHAHUSU