Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#540234 Pra quem diz que da espinha já tomei por alguns meses creatina e nunca me deu espinha , só algumas que não sei se são causadas pela creatina , whey eu tomo direto e não da nada .
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#540256 A um tempo atras eu tava tanto querendo ingordar que eu me alimentava tanto que quase chegava a passar mal, tomava suplemento, comia todo tipo de alimento e nao ingordava nem 1 uma grama. Como eu vi que me alimentar muito nao adiantava, comecei a tomar remedio pra ingordar, o que deu resultado foi um chamado "Apetivin BC", que consegui ingordar 4 kg. Esse ai que voce citou "Cobavital" em mim nao deu resultado, mas dizem que eh bom.

Abracos
Avatar pua
João Henrique Brito

Aprendiz

#540278 Pra quem tem tendencia á ter acne, todos os suplementos contem uma vitamina B e agrava muito o problema sim, é comprovado, diversos dermatologistas já disseram e continuam insistindo nisso. Anabolizante de forma alguma dá acne, não tem nada a ver...
Avatar pua

Criador do tópico

jserpa

Veterano - nível 10

#540326
João Henrique Brito escreveu:Pra quem tem tendencia á ter acne, todos os suplementos contem uma vitamina B e agrava muito o problema sim, é comprovado, diversos dermatologistas já disseram e continuam insistindo nisso. Anabolizante de forma alguma dá acne, não tem nada a ver...


Eu não sabia dessa de vitamina B... enfim, anabolizante a maioria da pois contem testosterona, assim como normalmente te tornam mais agressiva e agrava a calvice ;P

oloco, tem que ve issae! auehuaeheua


Cara acabei de almoçar, pqp to comendo de mais '-' :yaaah
Rodrigo Coxa

Aprendiz

#540334 Pra Perde peso eu uso
Amendoin um punhado ae boto em um copo tako agua pra tirar o sal depois tiro a agua com o sal e como na base de umas de 3 hrs , e a noite todo dia 2 ovos cozinhados so como a parte branca a amarela jogo fora corro todo dia faço flexao abdominal e tal.. eu tava com 81 kgs to com 71 perdi 10 kgs =DD e tenho boa alimentaçao bebo mt agua e mt verdura, frutas e tal
=DD
paulo costa

PUA EXPERT

#540335 Isso de aumentar o testosterona é muito bom , tem um artigo no metodo do cafajeste que fala sobre isso , que nesse caso seria:
- nao se masturbar
-comer bastante carne vermelha
- beber bastante agual
- e malhar pesado
esse lance de 2 colheres de azeite , nao tem perigo de aumentar de peso?