Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
DiegoII

Aprendiz

#482931 ótimo tópico meu, e como tudo mundo da dizendo a dica 12 é muito top hahaha mas vou tentar as outras tbm (começando da 13)
PIMP

#482933 Estilo Natural predomina.. tinha um video de um pick up mulher(depois procuro o link), falando que in daygame acredita que o direct tem melhores resultados, pq as vezes mulheres esta com pressa, e sabe que o cara ta pedindo informacao so para falar.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#532445
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#532627 mando bem mano com esta enquete, porem quero lhe alertar em nao acreditar em tudo que voce le, por exemplo, embora tenha algumas coisas de grande utilidade neste artigo, sabemos que o que a mulher muitas vezes fala querer nao combina com os seus reais desejos, e muitas vezes o estilo de homem que ela diz querer nao eh o estilo de homem que vai fazer ela sentir atracao. Lendo o livro de style, o jogo, ele comenta sobre isto. O que uma mulher procura em uma relacao muitas vezes nao eh o que a mulher procura em uma aventura. Ok henzy, voce fugiu do assunto do topico que era abordagens, eu sei! Hahahaha
so comentei esta parte para que voce cresca junto comigo, pois lendo seu post eu aprendi, respondendo ele aprendi e voce lendo minha resposta espero contribuir com seu aprendizado, afinal, somos todos estudantes da vida.