Avatar pua
Zantt
#738498 Espera aí.
Então você afirma que cantadas como:

" Você se machucou quando caiu do céu? "
" Seu pai é padeiro? É por que você é um sonho. "
" Seu pai é pirata? É por que você é um tesouro. "

E outras tantas mais cantadas funcionam com uma HB Nota 10, digamos a Megan Fox?
E basta ter confiança e atitude?
Não acho improvável, apenas impossível de terem um tão bom rendimento quanto um Opener bem elaborado, ou até algum situacional.
Aposto que nem o Mystery usando uma cantada de pedreiro ia conseguir alguma coisa.
Avatar pua
Folgore
#738502 Zantt meu caro zannt você não conta com três fatores
1° Isso pode ser diferente pra ela
2° Milhares de homens não abordam ela por medo
3° Ela pode gostar
Se você viu o video você pode observar que isso muitas vezes aumenta a auto-estima da garota, nota 10 ou nota 5 quem da nota somos nós ja conheci hbs que a primeira vista eu considerava nota 5 mas que possuia auto estima de nota 12 e ja observei mulheres nota 10 que não gostavam de si mesmas , que eram completamente insegura, não se bitole em termos ou em padrões caso contrario você tera seu desenvolvimento limitado.
Avatar pua
PAULO-RS
#738506
Folgore escreveu:Zantt meu caro zannt você não conta com três fatores
1° Isso pode ser diferente pra ela
2° Milhares de homens não abordam ela por medo
3° Ela pode gostar
Se você viu o video você pode observar que isso muitas vezes aumenta a auto-estima da garota, nota 10 ou nota 5 quem da nota somos nós ja conheci hbs que a primeira vista eu considerava nota 5 mas que possuia auto estima de nota 12 e ja observei mulheres nota 10 que não gostavam de si mesmas , que eram completamente insegura, não se bitole em termos ou em padrões caso contrario você tera seu desenvolvimento limitado.

Cara pelo amor de Deus e tu acredita no que mulher diz?
Deixa de ser ingenuo ela falam uma coisa e fazem outra, por exemplo pergunta pra qualquer mulher o que um cara tem que fazer pra conquistar ela, elas vão dizer.
Sendo romantico, companheiro, educado, me mandando flores e abrindo a porta do carro e outras coisas mais, agora eu ti digo, faz isso pra ti ver, e depois tenta o close, ela vai te dar um beijinho na bochecha e te dizer que fofo, mas eu gosto de ti apenas como um amigo, tu vai encontrar uma mulher que vai gostar de ti, a mesma coisa esse lance de cantada e tu nao entendeu, que ela disse que isso é bom pro ego delas, mas isso não quer dizer que ela vai ficar com quem fala isso, isso é apenas pra elas se sentirem desejadas, e isso alimenta o ego delas.
jackS
#738522 Pessoal, eu não uso cantadas de pedreiro mas já vi funcionar por aí... pq esses caras que usam direto, eles tentam muito e volta e meia funciona.
Elas gostam sim de se sentirem desejadas, assim como a gnt também gosta quando uma mulher demonstra que está cheia de vontade.

O que eu faço, é produzir interesse da parte delas em mim, tenho conseguido de formas diferentes e consigo trabalhar isso até em prazo instantâneo(tempo de balada, algumas horas), curto e médio prazo também. E não dou nenhuma cantada de pedreiro pra kc, é só puxar e beijar.
Bom, é uma sugestão que eu deixo pra quem não manda bem em cantada como eu, se eu tiver que usar uma dessas fico todo errado, não é da minha natureza.

Um abraço,
jackS
Avatar pua
purdentrao
#738529 Vou falar uma cantada de pedreiro que eu já peguei uma HB 9 assim, numa micarê e ela tava andando com uma amiga rápido.

Ela passou eu fui atrás, e andando junto com ela(por trás dela), e falei no ouvido(em movimento):
-Nossa desse jeito vc para o transito!
Ela diminuiu a velocidade, e virou o pescoço e riu.
-Se eu tivesse dirigindo já tinha batido!
Ela diminuiu mais a velocidade, e virou o pescoço e riu de novo, então passei a mão no pescoço subindo e segurando o cabelo e KC.

Isso foi em uma micarê, e usei diversas cantadas de pedreiro, e dá certo, até com HBs lindas.
Maass isso é Brasil, e micarê é um caso a parte.
Em festas open bar, essas cantadas prontas têm uma chance boa de sucesso.

Mas mulheres de alto valor, vc pode ter certeza que vai levar um toco, e vai se queimar, ainda mais se for em uma faculdade.
Quase não uso cantadas, esses dias eu usei uma, só que eu já tinha pego uma mina na festa, e tava sem criatividade, então
mandei uma cantada, numa mina em movimento. Ela me tirou e saiu andando, ela parou pouco a frente com a amiga, fui lá e falei que ela me deixou sem graça, comecei a usar o push-pull, tirava ela, depois elogiava, fui kinando e jogando até que KC.
Openners meus muitas vezes são 'situacionais'(nem sei se essa palavra existe),
e sempre alguma coisa engraçada ou interessante,
Natural game ON é o rock :legal
Avatar pua
Folgore
#738731 Paulo Não vou discutir com você, isso já é crença sua não da para tirar uma crença da cabeça da pessoa, não é que eu acredite nas palavras de uma mulher como eu citei eu ja experimentei cantadas de pedreiro e ja vi amigos meus darem cantadas de pedreiro e funcionar, eu tenho absoluta certeza que com a linguagem corporal correta da para se catar uma hb com cantada de pedreiro sim, mas sua crença não te deixa tentar verificar pelo angulo de vista de outros puas, não falei que as cantadas de pedreiro são melhores que os gloriosos openners falei que cantadas de pedreiro se bem aplicadas funcionam.
Avatar pua
Folgore
#738732 E paulo a apresentadora desse programa pelo menos publicamente não defende nada disso que vocÊ citou talvez uma ou outra coisa, sugiro que assista ao vidio primeiro antes de criticar vlw!
Avatar pua
RafaOliv
#738740 Folgore, depois posta um relato seu com uma HB 9 ou 10...
AlexLopes
#738743 Partindo do principio que não importa o que vc fala, e sim como vc fala,
as cantas de pedreiro funcionariam, sim.

só não vamos levar como verdade universal isso só pq uma mulher falou que ela gosta.

como todos nós sbemos, elas nunca fazem o que dizem que fariam.

se fosse assim, o fórum estaria vazio, pq a maioria aqui era o 'cara bonzinho' que as mulheres dizem que gostam,
enquanto ficam com um cafa !

abçs
Avatar pua
Folgore
#738746 Concordo Alex, é importante saber o contexto, nem sempre funcionara mas que pode funcionar e funciona de vez enquando sim funciona