Avatar pua
pythera

Aprendiz

#739574 Eu não sei daond que o autor do tópico tirou essa idéia

em nenhum momento o vídeo fala pra vc abordar uma mulher usando essas cantadas.
Avatar pua

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#739577 Pythera meu caro eu NUNCA DISSE pra ninguém abordar com cantada de pedreiro eu estava questionando a utilidade da cantada, E dizendo que pode funcionar, mas mais uma vez mais um pua não sabe interpretar um tópico, acho que o pua base vai precisar de uma area assim : interpretação de textos para puas iniciantes, porque só assim para aumentar o nivel de qualidade das criticas aqui
Avatar pua
moore

Veterano - nível 1

#739580 Sou da opinião de que qualquer cantada funciona. Tudo depende do contexto.

O que não adianta é se achar o bonzão só porque diz não usar cantada de pedreiro e ai, chegar na rua junto com os amigos e começar na zuação "oi gracinha", "oi isso," "oi aquilo". Todo mundo acaba fazendo isso uma hora ou outra e não tem nada de mais.

Não é o que você diz, é como você diz que vai fazer toda a diferença do mundo.

E mulher não gosta? Vamos imaginar o seguinte. Duas amigas saem na rua. A amiga 1 recebe 5 cantadas de pedreiro a cada esquina que vira e a amiga 2 nenhuma. Como você acha que a amiga 2 vai se sentir? Acha que ela não adoraria virar a proxima esquina e ser chamada de X Princesa? (Sim, essa foi podre).
Avatar pua

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#739584 Finalmente um pua de inteligencia, um cara que consegui ler e interpretar um texto e opnar segundo sua cabeça, não segundo à opinião geral igual alguns cabeças de bagre daqui
Moore você esta de parabens, vejo que tem um grande futuro pela frente como sedutor, não é um quadrado manipulado
parabens
Avatar pua
pythera

Aprendiz

#739588 lógico que cantada de pedreiro pode funcionar, da msm forma q vc puxar a mulher pelos braços ou pelos cabelos também pode funcionar, mas ambas são poucos recomendáveis, pelo menos da minha parte.

Agora, é lógico que uma mulher gosta de se sentir valorizada, e saber valorizar a mulher é ótimo, mas não é o nosso (pelo menos não é o meu) principal objetivo quando começo a interagir com elas. Meu principal objetivo é abordar de uma forma que aumente as minhas chances de closá-la de alguma forma, e acredito que começar com uma cantada não é uma delas.

Até acho que essas cantadas tem alguma serventia depois de vc ter conhecido um pouco a garota, ambos podem dar boas risadas de tão 'tosca' que é a cantada, mas n acredito nelas pra abrir sets ou coisas do tipo.

Lógico, isso eu digo por mim, se vc quiser experimentar na prática vai fundo, cada um é cada um e tudo que eu escrevo aki não é baseado em outra coisa senão na minha própria experiência.

Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#739783 Olha antes de bancar o idiota usando cantadas de pedreiro eu prefiro jogar o mm na integra como ta no livro que nem um robô e garanto funciona muito melhor.
E outra tu me chamou de ignorante vamos a campo eu e tu e vou te mostrar o ignorante, mas não vou mais perder tempo falando com um cabeça dura, se tu quizer usar cantadas de pedreiro use não to nem ai, mas não fica pondo merda na cabeça dos iniciantes porque esse teu artigo pode simplesmente desistimular os iniciantes e trilhar o caminho correto.
sucesso pra ti.
Ezio

Aprendiz

#739874 Kra nao se trata e ser efetivo ou nao, o PU se trata de uma forma de seducao mais complexa. Muitos aki chegam com a ideia de pegar mulher, mas oq realmente aprendi com o PU foi ser o melhor q eu posso, no fim das contas a cantada de pedreiro eh algo comum q qualquer homen pode aplicar...



Seja mais que isso, seja o melhor!

;)