Avatar pua

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#738477 Vejo faz algum tempo alguns membros bitolados aqui no pua base que julgam severamente as cantadas de pedreiro, esquecendo que com atitude qualquer cantada pode SIM funcionar, aqui esta uma mulher falando sobre essas cantadas, durante oo video vocês perceberam que ela defende conceitos puas dito insistentemente pelo mestre DAVID X confiram comigo:



Acidez feminina desmistificando mais um mito criado em fóruns e por "gurus" por ai à fora
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#738486 Cantadas de pedreiro funcionam dependendo da situação e da mulher, como o parceiro disse acima, se ela quiser ficar contigo qualquer merda que tu falar nao vai influenciar. MAS é obvio que entre soltar uma cantada de pedreiro correndo o risco de perder e elogiar sinceramente (como disse o David X) no momento CERTO, fico com o elogio.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#738487 É por isso que cheio de pedreiros com modelos e hbs9 e 10
Cara se tu usa cantada tu ja subcomunica valor inferior na chegada, ou seja um carente desesperado, que ta afim de pegar qualquer uma.
Se tu chega numa mulher bonita de da uma cantada nela, tu é apenas mais um idiota dando em cima dela, ou seja tu nao tem nada de melhor que os tantos milhares que vieram antes, então como diz o mytery jamais use cantadas e sim openners.
Avatar pua

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#738489 Discordo , Você não paquera alguém na rua sabendo que ela quer algo sério ou não com você esse primeiro contato deve ser descontraído e feito com atitude funciona sim !
Avatar pua

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#738491 Paulo isso é muito severo e muito pouco pratico, eu ja peguei diversas hbs usando cantadas de pedreiro tenho amigos meus que do mesmo jeito, se o que a gente fala fosse o mais importante não discordaria de você mas se você prestar atenção nas bases de ensino do pu verá que a linguagem corporal somada à atitude é 90% mais importante do que o que se fala, com todo respeito ao mystery mas o método que ele ensina tem suas defasagens e muitas vezes é muito rigido e não condiz com a realidade, por isso é importante questionarmos se realmente funciona assim.
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#738494 Como tu ta dizendo chegar com cantada de pedreiro tem mais uma puxada pro lado do humor, algumas sao engraçadas até, mas os outros metodos funcionam em quase todas as situações, Day Game, Balada.. A minha opiniao é que é sempre ter uma cantada dessa na mangas pra situação que ela puder ser aplicada, mas não investir todo o jogo só nessa abertura.
Avatar pua

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#738496 Pode ser também o importante é não impor limite para a capacidade, temos que usar qualquer AS na manga e os maiores AS no jogo da sedução surge de coisas simples
abraços!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#738497
Folgore escreveu:Discordo , Você não paquera alguém na rua sabendo que ela quer algo sério ou não com você esse primeiro contato deve ser descontraído e feito com atitude funciona sim !

Funciona nada eu tenho um primo que é um natural, ou seja um dos maiores pegadores daqui da cidade, e ele mesmo diz que dar cantadas é a coisa mais tosca que existe, e veja bem ele não é pua, ele nem sabe que isso existe ele disse que ja perdeu as contas de quantas vezes ele viu os caras usarem isso e se darem mal, e ele mesmo diz que nunca se da cantadas se é pra fazer isso chega lá e se apresenta, mas se tu quer usar isso em vez das tecnicas do pua vá em frente mas não se queixe dos resultados depois.