Avatar pua
Folgore
#739241 Pode deixar kabulozo, quando minha enorme preguiça me abandonar eu posto kkkkkkk
Avatar pua
Julio Cezar
#739250 Bem , na minha opinião cara mulher não gosta de cantada de pedreiro.
Ao menos nenhuma mulher de VALOR cara.
O que elas podem gostar é no caso a cantada ser engraçada e tal , porém nunca vai ser algo que crie atração.
NUNCA cara .
E além do mais , é muito ridiculo cantada de pedreiro velho.
Tu é um PUA ou um pedreiro porra ?
Eduardo1707
#739260 Só lembrando que não é SEMPRE que elas funcionam e, os gurus "gringos" não sao nada pros padrões nacionais.. mulheres aqui pensam diferente do que as mulheres americanas....
Avatar pua
PAULO-RS
#739350
Julio Cezar escreveu:Bem , na minha opinião cara mulher não gosta de cantada de pedreiro.
Ao menos nenhuma mulher de VALOR cara.
O que elas podem gostar é no caso a cantada ser engraçada e tal , porém nunca vai ser algo que crie atração.
NUNCA cara .
E além do mais , é muito ridiculo cantada de pedreiro velho.
Tu é um PUA ou um pedreiro porra ?

Faço minhas as palavras dele, quando tu da uma cantada numa mulher bonita ela te ve apenas como mais um idiota que deu uma cantada nela.
E eu repito o que ele disse tu é pua ou um pedreiro?
Se for pua faça o favor de honrar o que tu estuda, porque estudar pick-up e preferir usar essas cantadas ridiculas é simplesmo um absurdo.
Avatar pua
Zantt
#739362 É entusiasta no puabase fazendo relato de facebook close, caçadores de tag inventando relatos e usuário intermediário defendendo cantada de pedreiro...

Ta aí galera, o fim do mundo tá chegando mesmo.
kkkkkkkkkkk
:louco
Paulo Forster
#739555 Na minha opinião o importante de todas as coisas que você lê, aprende, escuta é não levar tudo ao pé da letra.
Avatar pua
Folgore
#739567 Paulo sua ignorancia ja foi longe demais você pega uma parte do que eu digo e ja transforma num comentario cheio de razão, velho leia o que foi escrito por completo, e depois critique, enquanto você não ler tudo e só ficar questionando partes vou ignorar seus comentarios porque sinceramente eles são inuteis!
Avatar pua
Folgore
#739569
Zantt escreveu:É entusiasta no puabase fazendo relato de facebook close, caçadores de tag inventando relatos e usuário intermediário defendendo cantada de pedreiro...

Ta aí galera, o fim do mundo tá chegando mesmo.
kkkkkkkkkkk
:louco

Não estou chateado por discordarem de mim , estou puto por ver o tamanho da ignorancia que permeia alguns membros do pua base, esses "puas" não conseguem siquer ler uma reportagem inteira e não sabem interpretar nada, minha resposta para os patetas que comentaram só uma parte do que escrevi e não leram minhas respostas explicativas sobre o que acho das cantadas é só isso: Vão estudar! :ae
Avatar pua
Folgore
#739570
MarceloT.7 escreveu:
arlindo escreveu:parece que a galera esquece que não importa o que Você fala mais sim como Você fala!


disse o que eu ia falar.

Achei uma discussão boa, mas uma cantada de "pedreiro" apenas jogada é somente algo pra alimentar o ego da mulher e nada mais.
Agora se você sabe quando e como lançar de maneira que seja atrativa a coisa é diferente. Ta certo que existem mulheres de variados tipos...

Enfim, boa discussão, já conhecia o vídeo.



marcelo gostei bastante do seu comentario e realmente, uma cantada jogada à esmo não vai funcionar assim como um openner, mas colocado do jeito certo com uma boa bl e no momento certo pode gerar atração sim. :ae
Avatar pua
Radamanthis
#739571 Ultimamente tenho visto cada coisa aqui.
Uma vez vi aqui nas atualizações do PB que um membro disse que paixonite é coisa boa. E agora vem essa.
Vamos com calma, viu galera!