Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Bru.Reis

Aprendiz

#614747 Olá Amigos Puas após ler vários tópicos aqui, quero compartilhar algumas cantadas que eu particulamente não chamaria de cantada e com certeza faria você ganhar muitos pontos comigo!!!

Imagem
vamos às frases que provavelmente agradariam a elas.




1 Estou aproveitando os últimos momentos em que a minha mente está vazia de memórias suas. Pois sei que a partir de amanhã cedo, vou me lembrar em detalhe de todos os

movimentos de suas mãos, de sua boca, de sua pele sobre o meu corpo e das coisas lindas que vai me dizer depois.

2 Eu fiz tudo que pude para parecer indiferente à sua presença, ao seu perfume, ao seu olhar, ao seu corpo e ao seu encanto. Mas não consegui. Sou um fracasso.

3 Só de te olhar, tenho certeza de que qualquer coisa que você faça é no mínimo duas vezes mais bem feita do que eu ou qualquer outro homem se atreveria a tentar. É isso que eu quero conhecer, a começar pelo seu sorriso.

4 Dá pra ver que você não tem o menor problema em viver nesse planeta controlado por homens. É só olhar o seu charme, que a gente percebe que nesse mundo quem domina mesmo é você.

5 Eu sei que é raro e é um privilégio que estou tendo. Um anjo vem do céu, dá um rasante na Terra e decide pousar um pouquinho. Eu não poderia perder esta oportunidade.

6 Há muito tempo que vinha sonhando com você todas as noites. E no final do sonho você sempre me escapava. Mas agora eu entendi sua estratégia e aplaudo. Você me deixou cada vez mais louco por você no sonho, para um dia aparecer na minha vida e ser minha de verdade.

7 Eu sei que sou egoísta e só estou visando meu próprio bem-estar. É que sei que, se não conversasse com você hoje e agora, passaria noites e noites sem dormir, arrependido. Nunca poderia me perdoar. Mas se você me sorrir e me disser o seu nome, eu acho que estou salvo.

8 Eu poderia te perguntar as horas, ou se você tem um isqueiro. Mas eu tenho relógio e não fumo. Queria mesmo é falar com você, mas não arranjava jeito.

Há muito tempo que vinha sonhando com você todas as noites.

9 Se você não acredita em amor à primeira vista, eu compreendo, é raríssimo acontecer. Quer que eu passe aqui perto de ti mais uma ou duas vezes?

10 Eu pensava que conversando com você eu ia me encontrar, mas acabou que estou totalmente perdido. Encontrei o caminho pra ficar perto de você, mas qual o trajeto pra chegar até o seu coração?

11 Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, eu ficaria com você. Porque se eu não tiver você, nunca mais vou conseguir sorrir.

12 Se um gênio da lâmpada me oferecesse duas escolhas, eu nem me importaria com a segunda, contanto que a primeira fosse você.

13 Dá licença, não estou encontrando a tarja preta. Você tinha que ter uma, pois causa dependência química, física e mental.

14 Inspirado em você, eu cavei, cavei, cavei, cavei e cavei. Pode não ser romântico, mas certamente é profundo.

15 Você me parece ótima, na verdade quase perfeita. Só lhe falta uma coisinha: eu do seu lado.


Bom puas alguém concordaa e ou tem ressalvas ??
Não deixem de comentar, adoro ler as opiniões de oq vcs acham do meu ponto de vista

bjinhus e até a próxima...
Nike18

#614757 Muito bom Bru, valeu por compartilhar ^^
Myrho

Aprendiz

#614766 Na minha opinião as melhores são a 8 e a 13, me parecem abridores perfeitos e simples. Vlw por compartilhar, vou usar ainda hoje hehe!
raphuth

Veterano - nível 9

#614771 vixi sou mais ir no natural mesmo ^^, imagina no meio da frase esquecer uma palavra.. Ai ferrou kkk
mais boa sorte pra quem vai tentar! ^^
Avatar pua
Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#614774 Bruninha, gostei muito das frases.
Porém...da forma que estão, são muito fortes para se utilizar em uma interação qualquer, eu utilizaria ela apenas com minha namorada, ou após o sexo.
MAS, é aí que entra a capacidade de adaptação do PUA, por exemplo para usar em uma primeira interação, a frase 11 original é:
"Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, eu ficaria com você. Porque se eu não tiver você, nunca mais vou conseguir sorrir".
eu usaria algo como:
Se neste momento, eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, eu ficaria com você. Porque você é o que me faz querer sorrir".

Obrigado pela contribuição, beijos.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#614778 Tem de tudo aí,em

Estilo Don Juan
1-Estou aproveitando os últimos momentos em que a minha mente está vazia de memórias suas. Pois sei que a partir de amanhã cedo, vou me lembrar em detalhe de todos os movimentos de suas mãos, de sua boca, de sua pele sobre o meu corpo e das coisas lindas que vai me dizer depois.



Estilo pedreiro
13 Dá licença, não estou encontrando a tarja preta. Você tinha que ter uma, pois causa dependência química, física e mental.


Essa aqui,é bem "Praça é Nossa"
14 Inspirado em você, eu cavei, cavei, cavei, cavei e cavei. Pode não ser romântico, mas certamente é profundo.


Só testando para saber.
Mas o importante mesmo,será o frame do cara,como estará a linguagem corporal dele,confiança,sorriso,olhar,maneira como será dita............Se tudo isso tiver ajustado,qualquer cantada dará certo.
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#614781 15 Você me parece ótima, na verdade quase perfeita. Só lhe falta uma coisinha: eu do seu lado

Com certeza, mulheres adoram ouvir isso, aumenta auto estima dela, mas ela nunca irá ficar com o cara que falar isso.
Avatar pua
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#614783 A elaboração de frases para conquistar mulheres depende de vários fatores. Nem todas as frases funcionam, necessariamente, com todo mundo. Algumas mulheres detestam cantadas e frases prontas. Por sua vez, há aquelas que ficam derretidas quando ouvem uma declaração, mesmo que esta não seja muito inspirada.
Para não passar vergonha na frente daquela gata, é importante que você conheça bem os gostos dela. Mesmo que seja difícil prever a reação feminina, os riscos são menores quando você usa frases para conquistar mulheres com quem você já conhece.

A melhor forma de abordagem está ligada à autenticidade. Se você falar aquelas frases de sempre, sem a menor inspiração, você só vai conseguir risadas de deboche ou, na melhor das hipóteses, sorrisos amarelos. Por conta disso, o mais recomendado é usar a criatividade na hora de criar frases para conquistar alguém sem causar constrangimento.

Geralmente eu uso a PNL para criar emoções,ou sensações boas na garotas,pois cantadas nuncam funcionaram comigo,prar mim eu acho que e mais importante um elogio,que não seja fisico,mais ercencialmente sobre apersonalidade dela,eu sempre uso isso,e sempre tenho resultado.

segue abaixo e se alguém fala-se isso prar vc o que vc sentiria?
“Você tem um olhar extremamente sensual” ,Você possui um olhar muito penetrante e isso mostra o quanto você é uma mulher segura e confiante” , “Basta ver você sorrindo para saber o quanto você é divertida” “Você poderia me pagar uma bebida, assim daria a você a chance de ficar comigo esta noite” “Poderia passar a noite toda conversando com você.” “Gosto da sua maneira de pensar.” “Você está incrível.” “Você é a garota mais bonita do grupo.”

EIS O MINHA OPNIÃO,ESSA E MINHA FORMA DE CONQUISTA
MAIS GOSTEI DO SEU POSTE,PARABÉNS..