Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#511922 Nesta pagina os internaltas mandam cantadas e elas são aplicadas em campo.
Algumas até funcionaram...

http://www.facebook.com/listerinebr?sk= ... 2320006215

O que vcs acham??

EU RI, mas teve uns momentos que achei interessante...

mas sinceramente, se vcs mandassem cantadas pra lá ia dar mais resultado!
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#512048 cara acho que cantadas servem para inflar o ego das hbs! elas ouvem cantadas todo dia toda hora! e é isso que nos diferencia dos outros caras, nos não colocamos mulher nehuma como premio!
Avatar pua
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#512074 Hahahaha.

Cantada só serve para deixar a HB mais difícil de se conquistar.

Por experiencia própria. Em matines até que funciona bem chegar nas menininhas de 15/16 anos e falar que se apaixonou e blábláblá.

Mas com HBs com mais de 18 raramente vai resultar em algo.

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#512375 Pior que eu vi alguns resultados! Então talvez seja mais importante o modo como vc entrega...

Sabe duas cantadas q eu uso muito, e funciona 100% das vezes... vou passar pra vcs...

1- vc sorrir pra HB olhando nos olhos dela e comenta com a voz entusiasmada
- Hoje o dia/noite está lindo/fascinante/maravilhosa... (escolha o adjetivo apropriado pra ocasião)

2 -essa é mais safadinha, vc está na mesa lanchando com a HB e diz:
- Hummmm GOSTOSA! (olhar safado) vc é muito gotosa... que carninha mais gostosa a desse sanduiche!

no fundo ela sabe que é pra ela, mas soa como uma especie de NEG, por que de certa forma vc corta as expectativas dela. Deixando-a na dúvida...

e vcs conhecem alguma q vcs usam?
essa eu funcionam 100% das vezes! :ae
podem usar que eu assino em baixo :D
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#512715 Rapaz, eu sempre uso cantada, mas a maioria na brincadeira, uso até mesmo pra começar a conversar, por exemplo, chego na garota, falando que meu amigo usou uma cantada tal com a outra garota, e que é muito fraca, ae começo falando da cantada tal, e a outra, mas não diretamente pra ela, so pra faze-la rir mesmo, acho muito bom essa tática, uso sempre, mas tem que saber como, se eu chegar falando algo direto pra ela, ela vai se sentir a tal, ae não rola mesmo, e sem contar que tem as cantadas, que funcionam mais como neg, tipo: "Oi garota, você acredita que alguém vai receber um elogio sincero daqui a pouco? Acredita? Eu também acredito, então pode começar!","Hei, você tá passando a mão na minha bunda? Não? E por que não?", "Posso falar uma coisa muito marcante no seu ouvido? Sim? Carimbo!", "Ei gata, se eu fosse o último homem do mundo você ficaria comigo? Não? Ainda bem que eu não sou, hein!", "Você teria coragem de matar alguém? Não? Que bom, porque se você não namorar comigo eu morro!", "Quero te dizer palavras doces: mel, pé-de-moleque, açúcar...". A maioria pra zuar mesmo, ou pra puxar papo, falando que um amigo seu deu essa cantada e tal, ou depois que vc ja esta conversando ae surge um assunto desse, ae você da as suas também, mas claro, sem se declarar pra ela, abraços.
babu

Aprendiz

#512720 cantadas nao sao a melhor coisa não... se nao os pedreiros e caminhoneiros teriam todas as mulheres que desejam (nada contra eles, apenas comentando que eles aplicam muitas cantadas do tipo "você é o ovo que faltava na minha marmita"
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#514902
MOVIDO DE: Relatos de Campo Comuns

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.