Avatar pua
ArtAlves
#810018 É isso mesmo, um brasileiro resolveu fazer videos igual do simple pick up, vitaly e outros...
Mas a qualidade tá horrivel, a edição ta péssima e o cara parece não manjar nada de pick up, mas um voto positivo por ter a coragem e cara de pau que parece que ninguém teve até agora.

O video ta ae...

Avatar pua
lswingcat
#810024 Cara, vou te dizer ein.. o cara ta melhor que muita gente ai.. Atitude, o cara é sarcastico, brinca o tempo todo com a situação, como podemos ver 80% das Hbs sempre dão risada. Bem, ai existe varias formas de analisar. Eu vou partir pro lado "divertido", nisso ele faz com grande naturalidade. No mais, não vejo necessidade dele ter que estudar um PUA pra pegar mulheres, se ele juntar a energia que ele tem, e levar a coisa mais a serio, ele consegue pegar muita mulher, pois atitude ele tem!

Belo post bro. Obrigado por ter compartilhado!
Avatar pua
ArtAlves
#810036 Sim, concordo com você lswingcat... Ele tem atitude pra fazer esse tipo de coisa e é por isso que eu curti o video!!!

Obrigado você, por comentar... xD
Avatar pua
wallacehip
#810041 Que vale atitute do cara.. parabens pra ele deve ser PU
Abração xD
Avatar pua
Power Ranger Azul
#810048 muita atitude e ousadia. faz melhor que muito Pua . mas como Wallace falou ele deve ser Pua.

mas gostei do estilo da abordagem. ele chega sempre numa boa energia. sendo divertido. Incrivel como esses caras fazem tudo parecer tão facil.
Avatar pua
Mr.Jão
#810059 Pelo jeito que aborda as garotas, tenho 99% de certeza que ele é PUA. Acho que ele poderia ter ótimas interações, se não estivesse zoando Imagem .
Avatar pua
stive_SC
#810065 Pqp o cara é foda, cara de pau level very much. Mas concordo, se ele não tivesse zoando ia mandar bem, arrancou muitas risadas. :DDDD
Avatar pua
lswingcat
#810977
Mr.Jão escreveu:Pelo jeito que aborda as garotas, tenho 99% de certeza que ele é PUA. Acho que ele poderia ter ótimas interações, se não estivesse zoando [ Imagem ] .



O fato de que ele tem atitude, faz as HB's rirem ou seja lá o que for, não condiz com ele ser ou não um PUA. Conheço caras que fazem muito bem isso sem nunca ter ouvido falar de PUA.
Não vamos julgar as coisas e sim saber separar as coisas.

Bem, é só minha opinião.

Abs!
Avatar pua
wdelima
#811528 Como disse o lswingcat.. o principal de tudo ele teve que foi Atitude
Avatar pua
driver antigo
#812442 Que vergonha alheia que eu to sentindo, puta merda