Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#911896 Seduzir mulheres é legal! Mas "o que" estamos seduzindo? Quem são essas mulheres e o que elas são capazes de fazer?

Você as vezes pode estar todo bobo achando que é o sedutor quando na verdade ela te seduziu, e não para o bem...

Lembro-me de já ter visto homens partindo para a agressão (o que é lamentável), depressivos, se suicidando, ficando quase loucos etc por causa de mulheres...

De acordo com minhas leituras de N. Alita principalmente e de outros pensadores e escolas de pensamento, isso se deve pq muitos sujeitos entram no (ou são envolvidos pelo) magnetismo feminino negativo.

Imagem

Alita diz: “O magnetismo fatal (feminino) costuma nos arrastar para brigas e desentendimentos. É necessário resistir aos encantos e aos feitiços... Quando nos deixamos arrastar pelo perigoso magnetismo feminino em suas variadíssimas formas, inclusive as românticas (que considero mais perigosas do que a luxúria bruta), não acumulamos energia, apenas dissipamos força até o enfraquecimento total e a ruína... Quando estudamos e compreendemos o aspecto tenebroso do feminino, criamos contra seu magnetismo fatal uma resistência oriunda da aversão.

As mulheres têm um lado luminoso eu nos leva ao prazer e ao bem estar, mas Tb possuem um lado maligno, e eu penso nesse lado como o canto da sereia que nos leva a ruína, se não estivermos preparados.

Você já foi vítima do magnetismo negativo feminino?

Conheço o caso de um cara que de tantos jogos que sua namorada fazia ele tinha pesadelos toda noite imaginando-a traindo...

Conheço outro caso de um cara que infeliz no casamento adoeceu...

Conheço ainda outro caso de um rapaz que estava tão envolvido no negativismo de sua namorada que sua vida começou a desandar...

Tem mulheres que são como feiticeiras, bruxas ou vampiras emocionais, outras não chegam a tanto mas são capazes de levá-lo para uma atmosfera negativa sufocante.

O mundo não é só o que vemos, atividades energéticas ou magnéticas fluem por ai, positivamente e negativamente...

Repito: Você já foi vítima do magnetismo negativo feminino? Se foi, quais efeitos isso gerou em você ou na sua vida? Caso esteja neste labirinto, compartilhe para que pessoas observem os perigos femininos...
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#978682 Bem, fui casado por praticamente 3 anos. Nesse tempo todo práticamente esse magnetismo negativo esteve presente. Eu acredito que ela tem transtorno de personalidade Borderline, pois é incrivel como uma pessoa consegue fazer tanto mal a sí mesma e aos outros, tipo ancora mesmo, enquanto não arrasta quem está por perto pras profundezas, ela não sossega. No fim quando já estavamos praticamente separados, estava muito abatido, acabado, não tinha animo pra nada, parecia que eram sugadas as minhas forças enquanto ela parecia cada vez mais forte. Hoje separado, sou outra pessoa, tenho energia de reatores nucleares, enquanto ela está se afundando num oceano de melancolia, rancor e pessimismo. Ela diz que se arrepende por não ter dado valor a mim, mas a gente sabe que isso é só mais uma artimanha!
Avatar pua
NinaM

Aprendiz

#978696 Eu achei a abordagem desse assunto verdadeira, mas também ofensiva! Estive em um relacionamento bastante tóxico, meu namorado fazia umas ''cagadas'' que me deixavam péssima, minha auto estima ficava no chão! Passados 8 meses eu ja estava esgotada pq aquilo tudo não parava de me consumir, pensamentos/memórias tóxicas e brigavamos brigavamos! Ele passou a ter esses pesadelos comigo, mas... como? eu que deveria ter esses pesadelos, pq nunca dei motivo pra ele desconfiar de mim! Então, vejo que vcs veêm isso como algo ''proposital'' de nós! Só que agimos sem perceber... acabamos nos tornando negativos para os outros e para nós mesmos! Ao ver a situação em que eu estava e que com tentativas falhas de mudança, eu terminei o relacionamento! Nos amamos, temos algo forte ainda... mas, não é só de amor que se vive um relacionamento! (...) ^^
Avatar pua
Raeb

Aprendiz

#978718 Isso é real! namorei com uma garota por quase 7 anos, e ela por várias vezes tentava me diminuir, brigava por coisa pouca e sempre acabava como que sugando minhas energias. Mulheres muito ansiosas, estressadas, negativas, eu evito, tento me afastar! Não sei se algumas mulheres usam isso como tática, p/ baixar seu valor e você se sentir satisfeito ao lado dela, caso tenha posição social ou classe social, até salário, superior ao dela. É um mecanismo complicado, mas é real, ele existe e acho que devemos nos afastar disso, se não conseguimos mudar as atitudes da garota. Abs.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#978720 OLa Ser..Quanto tempo.

Sim...Estou num relacionamento ha 2 anos com uma mulher deliciosa, mas q some de vez emquando..Bloqueia no watts App e eu so veio caindo.Perdi uma chefia no emprego e agor amorreu minha cachorra de 10 anos......Mas para trepar eh uma delicia...Fora disso so problema..