Fórum dedicado a traduções de materiais.
O feiticeiro

Aprendiz

#259205 Pessoal parabéns pela tradução...ja estou ansioso pelo e-book...kkkk

Pago pau pro Mystery e não escondo..ele é o mestre da dinâmica social...podem falar o que for dele..mas ele é o cara...até o Leonardo Dicaprio ficou nervoso na presença dele hein...kkkk


Força ai galera da tradução...vocês são os caras!!!
Avatar pua
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#262449 Esse Livro Parece Ser Otimo Achei O Que COntém No Livro Na Internet Traduão Do Google Mais Da Para Entender Bem

O Artista Pickup: A nova e melhorada arte da sedução . continuidade às aventuras e ensinamentos do mundo o maior captador artista hits livrarias apenas a tempo para o Dia dos Namorados de 2010.

Saindo do sucesso de seu best-seller primeiro livro, O Método Mystery: How To Get Beautiful Women Into Bed , Mistério , mais uma vez as equipes se com o escritor Chris Odom para "transmitir algumas pérolas de sabedoria", e desta vez, ele tem uma história bastante para contar.

Assim como sua realidade VH1 mostra O Artista Pickup está prestes a estrear nos Estados Unidos, Mistério e sua tripulação se retiraram de sua mansão em Miami lindo para entrar em forma e planejando seu próximo passo. Um um-contra-um estudante, Adão, vem para ficar na casa e obter a sua pergunta a cada resposta.

Como um caleidoscópio de personagens loucos anima cena, o mistério começa a desenhar Adam mais e mais em seu mundo, onde testemunhas em primeira mão as armadilhas da vida PUA, e ganha um retrato íntimo de idéias Mistério e lutas. Eventualmente Adão deve decidir se os poderes do jogo valem a vida surreal que vem junto com ele.

Conforme o livro avança, Mistério e seus parceiros, Lovedrop e Matador , de viagens a partir das areias de South Beach a clubes de strip de Las Vegas, cruzando o país para ensinar os seus seminários sobre a captação e sedução. Eles festa em Hollywood Hills, ao criarem sua própria bolha de recreio, e saborear a vida elevada entre os arranha-céus de Manhattan. Ao longo do caminho, Mistério revela o próximo nível da teoria dos jogos e da técnica, destinada a catapulta e inseguro homens tímidos em um mundo de, atratividade, confiança e tudo-em torno de sucesso com as mulheres.

Mistério serve mais rica porção de conhecimento, este go-around, para aqueles leitores que procuram suas técnicas ...

• Uma lista de todos os gatilhos que criam e destroem atração
• Uma nova forma de abordagem de estranhos e iniciar uma conversa: abridores microcalibrated
• Mistério técnica de humor mais poderoso, o absurdo, para que você nunca vai ficar sem ter o que dizer de novo
• Um capítulo inteiro sobre escalação física (tocar, beijar, "fazendo uma jogada")
• A solução para os problemas do jogo interior, por maior confiança
• Um capítulo sobre dançarinas exóticas e clubes de strip
• Como configurar o teclado de pimp
• Mistério filosofia sobre a vida
• Abundância de gambits
• E muito, muito mais ...

Quando chega a hora de mistério para revelar os segredos da escalada físico (tocar, beijar, "fazendo uma jogada"), ele diz,

"Escalada física é realmente muito fácil. Basta ler junto comigo, e eu lhe mostrarei como. Basta fazer o que eu digo e ele irá trabalhar. Não se preocupe, é fácil, e os movimentos que eu vou ensinar você não vai levá-lo rejeitado. Confie em mim, é divertido e você pode parar a qualquer momento. Agora, vamos direto para ela ... "

Com todos os bons conselhos neste livro, o dia dos Namorados é a certeza de ser um pouco menos só neste ano. Nós não sabíamos o que poderia ser tão fácil, Mistério. Obrigado por todo o bom trabalho.

O artista do coletor: A Arte Nova e melhorada da Sedução ,
por mistério com Chris Odom . Prefácio de Neil Strauss , autor de The Game: Penetrating a Sociedade Secreta dos Artistas Pickup .

Também por Mistério: O Método Mystery: How to Get Beautiful Women na cama

créditos:http://www.thepickupartistbook.com/
johnnyalpha

PUA EXPERT

#272238 Pessoal da tradução, vocês são incríveis!!!!!!!!!

Isso aqui da trabalho e requer empenho.

Alpausos pra voces.

Está ficando ótimo!

Forte abraço!