Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua
Apolo7
#310342 Valeu, otima tradução

brigaduuuuuuuuuuuu !!!! :yaaah
Avatar pua
artany
#310465 Ótima contribuição, o livro é bem narrativo mesmo, eu achei bem diferente do mm onde lah é cheio de técnicas, esse livro se parece com O jogo do Neill pelo estilo de escrita e a forma que foi descrito, 1° pessoa. Parabéns aos tradutores, esperando o capitulo 6 :parabens
Avatar pua
Lennon_
#310534
kaiomoura escreveu:possui alguma tecnica nesse novo livro? ou é apenas conversas? só li o primeiro capitulo e dei uma olhada nos outros.. vlw pela belissima contribuição :ae


Possui algumas técnicas, sim. É como o colega acima disse:

artany escreveu:parece com O jogo do Neil
slacker
#311548 Isso aai, contiuem assim!
Avatar pua
Jhonatan Franco
#313581 tah tah, nao me animei muito nesse.. é muito blablabla ashuhusahuashuhasu
ou eu to com sono mesmo seilá!
Blaze
#313627 Poutz!!!

Muito bom fera!! Nota mil pra voces
Dnutty
#314476 Grande Lucasrato e companhia... a galera agradece de coração, aplauso a vocês!
abraço
evandro sales
#314503 Caraca man..só tenho que parabenizar todos voces pela iniciativa..um dia ainda serei bom em ingles tb, e entrarei para o grupo de traduçao!
forte abraço!!
lucinda1234
#315221 Primeiro , quero parabenizar pela iniciativa e pela seriedade com que esta sendo tratada a tradução de um excelente livro! Vc aí, que está lendo isso agora,levante da cadeira.Procure uma escola de inglês ou outra língua e se matricule. "Evolua" sempre, agregue novos valores a seu nível de cultura pra que todos possamos fazer parte desse time!