Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#427733 Por favor alguém formate o texto se não tiver ficado muito bom, não consegui me adequar bem a esse novo editor xD


É gente, demorou um pouco mas saiu... A faculdade andou me ocupando muito e não tive tempo de revisar. Graças a ajuda do André Lins, estou postando hoje para vocês o Novo capítulo.


Segue o link das traduções anteriores:
[url=novo-livro-do-mystery-1-capitulo-traduzido-t19992.html]Capítulo 1[/url]
[url=novo-livro-do-mystery-2-capitulo-traduzido-t22992.html]Capítulo 2[/url]
[url=finalmente-capitulo-3-novo-livro-do-mystery-t23645.html]Capítulo 3[/url]
[url=capitulo-4-parte-1-novo-livro-do-mystery-t25648.html]Capítulo 4 - Parte 1[/url]
[url=capitulo-4-parte-2-novo-livro-do-mystery-t29432.html]Capítulo 4 - Parte 2[/url]
[url=capitulo-5-novo-livro-do-mystery-t30649.html]Capítulo 5[/url]
[url=capitulo-6-novo-livro-do-mystery-t33815.html]Capítulo 6[/url]
[font=Times New Roman,serif]A BOATE DE STRIP-TEASE EM LAS VEGAS[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]


[font=Times New Roman,serif]Há alguns anos atrás, quando Lovedrop ainda era gordo, nós fomos à melhor boate de strip-tease de Las Vegas com os instrutores do boot camp. Eu vinha fazendo esses boot camps em várias cidades por alguns anos; alunos vêm para uma aula e então nós os levamos para sair à noite para prática em campo. Era uma tradição nos domingos à noite levar todos os instrutores para sair e comemorar o final de mais um boot camp bem sucedido e praticar o stripper game, que eu ensinei a todos eles.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]A boate era um lugar mal iluminado, cheio de sensualidade, em veludo vermelho. Era intoxicante - todas essas gostosas, ousadas, amadurecidas, jovens e algumas vezes peladas, saltitando, servindo, totalmente disponíveis, aproximando, tocando, e constantemente num frame sexual controlado - mas, é claro, você não pode dormir com todas elas. De fato, você não pode dormir com sequer uma delas se você for como os outros caras. Entretanto, só de estar nesse lugar já dá vontade, não é? Com certeza seria bom dormir com pelo menos uma delas.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]É só uma fantasia.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Isso é o que elas vendem, acima de tudo: fantasia.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Mas mesmo assim ela é gostosa, ela é linda, e aqui está ela na sua frente. Ela quer tomar uma bebida com você. Sim, é claro, você sabe que ela está trabalhando, mas ela escolheu você para abordar, de todos os homens na sala, e ela é uma gracinha. Depois de um tempo conversando com ela, ela parece ser realmente uma pessoa legal; ela não é nada má. E ela é linda.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Você se abre pra ela um pouco. Ela se delicia quando você conta uma piada. Ela te toca no seu braço, na sua perna. Então, em algum ponto ela ri, e você de repente pensa: ela gosta de mim. Acontece de vez em quando, não é? Ela se aconchega do seu lado e diz que você a deixa excitada. Ela quer saber: você gostaria de uma dança no colo?[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]E por que não? Quando em Roma...[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Você começa a se sentir um pouco excitado pela antecipação. É claro que você sabe que não pode tocar na garota durante a dança, mas está bem. Apenas sente-se e relaxe.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]O cabelo dela cai como uma cascata em volta do seu rosto enquanto ela põe as pernas em volta de você. Ela cheira tão bem. Ela se roça em você e começa a balançar os quadris para frente e para trás. Ela inspira profundamente; o resto da sala começa a se perder no ritmo do movimento e desaparece lentamente numa névoa aveludada de fumaça e sensualidade. É assim que todas as garotas deveriam ser! Seus seios estão no seu rosto; sua respiração é quente no seu pescoço quando ela cavalga em você, sua voz gemendo no seu ouvido, seus lábios molhados, sua língua...[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Desculpe... a música acabou. Você gostaria de outra dança? A propósito, são vinte dólares.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Caraca, eu estou com tesão”, eu disse enquanto me sentava. “Eu estou com vontade de comer um time inteiro de cheerleaders.“[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Lovedrop e eu nos reclinamos confortavelmente. Style, agora um grande amigo meu depois de ele me estudar para seu livro O Jogo, sentou-se perto, criando conforto com uma garota; ele estava na cidade para se divertir e para vir ao nosso seminário.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Um sócio meu da época, George Wu, sentou-se em frente, jogando com uma stripper como eu o ensinei. George costumava cuidar de um dos meus web sites. Provavelmente ele ainda está fazendo um site sobre mim. Muitas pessoas fazem isso, ultimamente. Existe uma sequência infindável de impostores por aí, tentando parecer tão afiliados comigo e com as Artes Venusianas quanto lhes é possível.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]O outro sócio de Wu, um cara ruivo chamado Biff, sentou-se à direita em um círculo com sua horda, zoando e contando piadas. Eles estavam perto o suficiente para ouvirmos voz alta e abrasiva do Biff, zurrando como um burro na noite.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Várias strippers sentaram-se na nossa área cercada jogando o jogo delas em vários instrutores da sedução, que por sua vez praticavam seus stripper games.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]O grupo do Biff explodia em risadas.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Nós ouvimos o Biff dizer alto, “O que tem vinte e dois centímetros e é branco?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Não sei, o quê?”, disse um dos seus compadres.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Nada”, disse Biff, “exceto meu enorme pau!” O grupo deles explodiu em outra legítima risada de hiena.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Meu Deus,” disse Lovedrop. “parece que eles nunca se cansam de contar essa piada do pau grande”. Lovedrop tinha um queixo duplo e seu rosto coberto por minúsculas gotas de suor. Ele as enxugou com as costas da mão.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Style olhou. “Ele está fazendo algum comentário depreciativo sobre os estudantes dessa semana.” Ele encolheu os ombros desconfortável, se curvando. Então ele se voltou para a sua garota e continuou sua conversa.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Nós ouvimos Biff dizer, “Eu tive o pior grupo de aprendizes na última noite. Eles eram um bando de mutantes.” Ele realmente fazia o barulho de um burro. “Havia o mutante gordo, o mutante pequeno, o mutante bêbado, o mutante gay, e o mutante troll. O mutante troll era o meu favorito. Ele parecia um troll. Ele me perguntou qual era o problema com seu jogo. Enquanto isso, eu queria responder pra ele “Por que você simplesmente não usa seus superpoderes mutantes de X-Men, já que você é uma porra de um mutante?” Biff riu sua risada de hiena. Era horrível, como um soluço incontrolável e alguém sendo esfaqueado no estômago.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Eu olhei para Lovedrop e disse: “Eu acho o Biff ofensivo. Por que ele ainda está nesta empresa?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ele é o protegido do George”, disse Lovedrop encolhendo os ombros. “Você tem de levar isso ao George”.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Foda-se esse cara”, disse Matador, sentando-se para se juntar a nós. “Ele é um safado. Você sabe o que o filho da puta fez em Nova York? Ele deveria ter vindo me ajudar com meu boot camp, mas o motivo real de ele ter se oferecido como voluntário foi porque assim ele poderia, deliberadamente, tentar destruir o programa.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Como assim? ”, eu perguntei. “O que você quer dizer?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Biff veio ao meu seminário, oferecendo ajuda, e ele tentou destruí-lo, de propósito. Ele ficou bêbado e foi um completo babaca com meus alunos. Ele sequer se apresentou com o nome ‘Biff’ porque ele não queria receber críticas ruins. Ele queria que eu criasse uma má reputação. E ele entrou numa grande briga com um dos meus alunos! Uma briga! Eu recebi pedidos de reembolso por causa dele.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Putz,” eu disse. “Esse comportamento é inaceitável.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ele estava tentando me destruir. E, em seguida, para piorar as coisas, quando eu fui falar sobre isso com o George, O George ficou do lado dele!” Matador estava bufando de raiva. “George disse que ele pensa que eu preciso ‘me esforçar mais’ para me dar bem com Biff!”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Bem, você é como um touro numa loja de porcelana”, eu disse.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Esse não é o ponto, seu mágico doido! Ele tentou me derrubar!”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Nós então escutamos Biff dizendo alto, “Foda-se Mehow. Ele usa jogo de temperatura de compra. Pessoas que usam temperatura de compra são uns imbecis.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Lovedrop disse, “Matador, talvez você esteja sendo paranoico.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Paranoico, é?” Matador replicou. “Tetinhas, você sabe que tipo de merda Biff falou sobre você, quando você não estava por perto?”[/font]

[font=Times New Roman,serif]“O quê?”, disse Lovedrop, revirando os olhos. “Eu estou doido pra saber.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ele diz que o seu jogo é uma merda, garoto. Ele diz que seu amigo Mehow também é uma merda, e ele disse que você é um espião...“[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Eu ri. “Um espião?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Isso é conversa de doido”, disse Lovedrop.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Pode ser”, disse Matador, “mas faz a gente pensar como George e Biff estão falando de você quando você não está por perto,

não faz? Eles estão próximos.”[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Lovedrop deu de ombros. “Eles provavelmente falam sobre por que um idiota como você comprou exatamente a mesma jaqueta de couro que eu estou vestindo.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Cara, não tem nada a ver com isso.’, disse Matador, exasperado. “Eu te pedi desculpas por ter comprado a mesma jaqueta que você. Eu não vou vesti-la na mesma noite que você.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Esse tipo de coisa não se faz, cara.” Lovedrop ainda estava na sua fase ornamental do desenvolvimento de seu senso de moda. Ele usava brincos falsos, uma corrente de pescoço, um anel no polegar e braceletes pretos de borracha da Hot Topic; suas unhas pintadas de preto e sombra no olho. Ao longo dos anos ele viria a se desfazer da maioria destes ornamentos e masculinizar seu visual.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Você não pode andar com o Biff em público”, disse Matador, “ou apresentá-lo aos seus amigos. Ele fez o papel de um completo idiota bêbado em Nova York.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“O que aconteceu?” eu perguntei.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ele estava prestes a apanhar”, disse Matador, “falando mais besteira que o normal para dois caras no bar. O primeiro cara disse ‘Ei’, e empurrou Biff pelo rosto. Então ele agiu como se fosse brigar com eles - você deveria ver os caras, eles eram enormes - e eles foram para cima dele, então eu cheguei dizendo ‘Opa, opa, opa, um segundo!’ e peguei ele, e coloquei-o sobre meu ombro e levei-o para fora dali”.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“É o velho jogo ‘ficar bêbado e procurar briga com dois valentões’ , eu zoei.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Nem me fale. Então, no final da noite, os alunos foram pra casa e Biff e eu fomos para a boate de strip-tease. E nós tivemos problemas pra entrar porque o segurança achou que ele estava muito bêbado.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Vai entender.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“É. Então, justamente quando eu estava tentando convencê-los de que ele estava bem, ele vomita no sapato todo do segurança!”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Lovedrop dá uma risada.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Imagine só, cara.”,

disse Matador. “Ele literalmente vomitou no sapato do segurança enquanto a gente tentava entrar no bar. Então eu tive de levá-lo e colocá-lo no carro. Esperando ele ficar sóbrio. Mas em seguida nós fomos ao próximo local, e o mesmo problema. O segurança disse que ele estava muito bêbado. Eu estava tentando convencer o segurança, então eu viro, e Biff está lá dormindo no chão atrás de mim.“[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Lovedrop e eu desatamos a rir.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Não é engraçado”, disse Matador, balançando a cabeça. “Eu não consigo acreditar que George ainda mantém ele por perto.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Espere um segundo. O que você quer dizer com “George mantém ele por perto’?” eu disse indignadamente. “Eu sou... o Mystery. Eu não tenho nada a dizer a respeito?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“OK”, disse o gordo Lovedrop, revirando os olhos. Lovedrop tem 1,82 e pesava cem quilos naquela época, tudo isso de gordura - nenhum músculo no seu corpo frouxo. Ele escondeu isso muito bem debaixo de sua jaqueta de couro preta. Ele também usava uma camiseta para minimizar o efeito de ter tetas, mas não ajudava muito.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Porque você não fala com George?” perguntou Matador.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Eu vou,” eu disse. “Eu sou o Mystery.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Lá no fundo nós ouvimos Biff dizer alto, “Foda-se o Style. Vocês leram O Jogo?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Opaa”, disse Lovedrop. “Style está sentado bem aqui.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ele não pode te ouvir”, disse Style.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Lovedrop olhou na direção de George, e depois me disse que ele percebeu naquele momento que George estava me olhando lá do fundo. Depois de um momento, ele começou a sentir um vago incômodo. O que era aquele olhar na cara de George? Desconforto? Ressentimento? Era difícil dizer atrás da sua feição Asiática.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Naquele instante Biff e dois dos seus capangas saltaram da cadeira, e os três foram na direção do bar, fazendo caras engraçadas, mancando numa marcha irregular e inclinando-se ficando corcundas.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Style estava horrorizado. “Estão fingindo que são mutantes de novo”, ele disse. “Eles estavam fazendo isso antes.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Que bando de palhaços”, disse Matador, de pé. “Eu tenho que ir mijar”, ele disse, e se afastou.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Lovedrop olhou para trás para George, que estava agora olhando Matador caminhar para o banheiro. Ele se lembrou de algo que um amigo disse a ele: Você sabe aquele sentimento que você tem quando uma mulher está mentindo para você? Aquela sensação de que algo não está certo? Bem, quando um homem mente pra você, é como se fosse o mesmo sentimento, só que é apenas 30% do que você sente quando é uma mulher mentindo. É muito fraco, mas ainda existe. Depois de um tempo, dá pra dizer. Dá pra sentir.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Lovedrop seguiu Matador com os olhos por um tempo, e então ele olhou de volta para o George.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]George estava olhando pra ele.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Lovedrop levantou seu copo e sorriu. Depois de um ligeiro atraso, George copiou o gesto.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Sorridente, uma stripper de cabelos negros de repente se aproximou. “Ei”, ela disse. “Você se importa se eu me sentar?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Sinta-se em casa”, brincou Lovedrop com um sorriso amigável, ele ele gesticulou para ela se sentar.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Estava parecendo para ela que ele estava sendo sarcástico, mas ela não tinha certeza, já que ele adicionou um toque de simpatia com seu sorriso, calibrando a interação. Ele parecia genuinamente amigável.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ela sentou e começou sua rotina, o que você nunca deve deixar acontecer. Se você não controlar o frame, ela o fará.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Pegar uma stripper é como pegar uma garota normal, mas muito mais extremo. É como xadrez veloz. Durante uma sarge normal, você, é claro, precisa comandar o navio. Você precisa ser o cara dando o tom, a autoridade que determina o significado do que se diz, liderando a interação para onde você deseja chegar.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Com uma stripper é ainda mais pronunciado, porque ela também está fazendo a mesma coisa. Ela está tentando conduzir a interação com o objetivo de você terminar dando dinheiro para ela. Tudo que ela diz é com a intenção de te levar neste caminho, na direção dela, até o seu dinheiro estar indo para as mãos dela. Não importa como você a responda, não importa o que você diga, ela já praticou este script mil vezes antes, em mil abordagens, e agora ela está praticando em você. Ela quer tomar o seu dinheiro.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Enquanto isso, o artista da sedução está tentando conduzir a interação na direção em que ela dará seu corpo pra ele. Tudo que ele diz é com a intenção de comandar o frame em seu favor e realizar seu objetivo. Tudo que ele faz é destinado a conduzi-la ao caminho desejado.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Mas logo que a stripper começa a falar, ela volta ao script dela. E você não pode deixá-la te levar por este caminho. E pode ter certeza que ela não aguenta mais repetir o tal script. Lembre-se sempre, só porque ela jogou a isca não significa que você deva morder. Seja astuto, corte a conversa dela e comece uma própria. Se for mais estimulante, ou de valor maior, você vai ganhar. Assuma o controle.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Vocês são de alguma banda o algo assim?” ela perguntou. “Vocês são famosos?” Ela está buscando informações sobre nossa renda.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Lovedrop brincou, “Nós estamos apenas trabalhando nossa aparência.” Ele não tinha certeza se os olhos de George ainda estavam na sua direção e ele se sentiu estranho com o pensamento. Ele virou a cabeça por um instante, então ele voltou-se para ela novamente e sorriu calorosamente. “Quem se importa? Nós todos estaremos mortos em cem anos, certo?” Ele foi cauteloso para balancear o niilismo com o entusiasmo, numa vibe amigável.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“É verdade...” Ela não tinha encontrado essa resposta antes. Então ela voltou ao script. “De onde vocês são? Vocês parecem ser de Los Angeles. Ela colocou sua mão no joelho dele.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele sorriu sedutoramente e então lançou-lhe uma expressão estranha com suas sobrancelhas. Ele apontou para a cabeça dela, “Desligue isso, o programa que você está rodando”, ele disse. “Eu já morei junto com uma dançarina.” Não era verdade. Ele roubou isso de mim. Eu fiquei orgulhoso.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ela se embaralhou. “O que?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele levantou uma sobrancelha, lentamente abaixou o olhar para a mão dela no seu joelho, então olhou-a nos olhos com expectativa. A vibe que ele transmitiu estava clara: Você está me tirando? Sua mão está no meu joelho. Eu posso sentir o cheiro de um programa. Ela timidamente removeu a mão, mas ela sorriu. “Uau”, ela disse.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele continuou, com pausas: Nós terminamos trabalho. E agora nós estamos comemorando. Como o final de ‘Onze homens e um segredo’. É a nossa tradição. Relaxar na noite de domingo. Num lugar como esse. Não há ninguém querendo nos incomodar. E nós podemos simplesmente beber e relaxar.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Você quer pegar uma bebida pra nós?” ela perguntou.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Cortando sua conversa como se nem sequer existisse, ele de repente disse, “A dinâmica está toda errada aqui não é?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“O que você quer dizer?” perguntou ela.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Olhe a sua volta. Olhe todas essas pessoas aqui.” Ele gesticulou ao redor. “Ninguém respeita ninguém. As dançarinas veem tantos homens derrotados chegando. E os clientes sentem-se excitados pelas dançarinas, mas isso porque eles as veem como strippers, quando isto não é quem elas realmente são. O trabalho delas é entreter.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Isso é a pura verdade”, ela disse, assentindo.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Mesmo assim, os clientes ainda querem transar com a dançarina,” ele disse. “Gostariam de fazê-las suas namoradas, ou qualquer que seja a fantasia que eles têm, mas a dançarina jamais faria isso porque ela sabe que o cliente não a respeita. Mas mesmo assim lá estão os dois tentando tirar alguma coisa um dos outro.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ela encolheu os ombros.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele apontou o corpo para fora da direção dela, então encostou-se no assento. “Eu me sinto como um vampiro às vezes, ele disse, conspiratório.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“O que você quer dizer?” ela perguntou, e levantou a cabeça, aplicando um delineador de lábios.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Por causa do meu estilo de vida”, ele disse. “Minha realidade.” Ele pausou. “Quando o sol está se pondo, é quando eu desperto. E quando o sol começa a nascer, é quando eu vou dormir.” Transmitindo comunalidade e similaridade, Lovedrop parecia saber o que estava fazendo.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ela se inclinou ligeiramente pra frente. “Me conta mais”, ela disse.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Eu viajo o mundo todo”, ele disse. “Londres, Nova York, Miami. Eu vou às boates, eu me misturo com todos, mas eu não sou igual a eles. Eles não entendem. Eles dirigem para o trabalho e trabalham para alguém, e enquanto isso eu manifesto qualquer coisa que eu quero.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele pensava, Muito disso está na entrega. Eu já fracassei nessa rotina antes. A rotina 'Viajando pelo Mundo' pode às vezes soar como estar se gabando, ao invés de demonstrar valor superior, mas parece estar funcionando.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ela perguntou, “O que você quer dizer com ‘manifesto’?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Você apenas... foca seus pensamentos, e você os torna reais. Você faz a realidade se manifestar.” Ele esfregou o polegar e indicador e abriu sua mão como uma borboleta. Ela sorriu.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele sorriu. “Eu quero te mostrar uma coisa.” Ele sussurrou.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“O que?” Ela perguntou.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Eu vou te levar para o apartamento do meu amigo esta noite e te mostrar”, ele disse. “Eu tenho uma...” - ele olhou em volta disfarçadamente - “Eu tenho uma máquina Querida encolhi as crianças. Ele riu divertidamente.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ela irrompeu uma risada.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele continuou: “E eu vou nos encolher do tamanho da Barbie e do Ken, então nós poderemos nadar naquele aquário logo ali, e encontrar terras mágicas,

e viver aventuras incríveis.”[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif](Note que ela está imaginando as sensações e emoções desta aventura engraçada à medida que você a descreve. Então, embora você não possa fisicamente levá-la nessa aventura, você ainda pode guiá-la pela experiência, através da imaginação dela, o que, no fundo, é tudo que importa. Lembre-se, a maioria dos homens não está estimulando a imaginação e sentimento as mulheres - em vez disso eles são entediantes para ela, perguntando o que ela faz da vida e se elas têm namorado.)[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ao dizer isso,

ele se virou momentaneamente, como se estivesse olhando para alguém, ou explorando um pensamento repentino, e então ele se voltou para ela novamente e sorriu calorosamente.[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ela franziu sua testa, respondendo à personalidade rock star distraída dele. “Você é realmente engraçado”, ela disse. “Você é diferente. Qual seu nome? Eu sou Ashley.” (IOI. Mas você pode confiar no IOI de uma stripper?)[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Eu sou Chris”, ele disse.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Você não tem um destes nomes engraçados como todos os outros?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Isso é apenas para logar em fóruns na internet. Você não deveria usar esses nomes na vida real.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ah, tá.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Aqui, segure isso.” Ele entregou a ela sua bebida e esticou suas mãos como um vidente com uma bola de cristal. Ele disse, “Eu não sei se você se lembra da última vez que você sentiu uma conexão forte com alguém...”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ela assentiu com a cabeça.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele continuou, com pausas, “Quando você sente isso, é quase como

se você pudesse imaginar um fio de luz, estendendo de você para essa pessoa. E quando você começa a brilhar, com o calor dessa conexão, você pode imaginar o futuro, ainda sentindo essa incrível sensação de conexão, e lembrando de hoje como tendo sido o início de tudo.” (Esse é o incrível padrão de conexão de Ross Jeffries).[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Sua mão ficou tensa enquanto gesticulava acima da bebida que ela segurava. Ele disse, “Mas você é capaz de imaginar esse sentimento, sua cor favorita, e sentir o brilho disso no seu estômago. E depois, mais para cima, incandescente, enche seu peito, e se move para seus braços, e se completa nas suas mãos.“ A atenção dele se focou na bebida à sua frente. “Me dê o copo agora.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Assim que ela entregou a ele, ele abriu os braços e largou o copo no ar, e o copo começou a flutuar. Alguém próximo engoliu em seco.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ai, meu Deus!” gritou a stripper. Suas mãos estavam tremendo.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Sem exagerar muito, ele pegou o copo novamente e tomou um gole.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]O truque de mágica foi uma cortesia minha, novamente. Ele usou meu princípio de “Poder da Levitação”. Eu sempre preferi mágicas que parecem reais. A pior coisa, pra mim, é quando alguém puxa um baralho na boate. Isso só o faz parecer um vigarista. Mas quando eu faço mágica, eu uso mentalismo e efeitos de telecinestesia, permitindo meu alvo interpretar como se algo realmente mágico tivesse acontecido. Quanto ao Lovedrop, ele posteriormente abandonou o uso da mágica, porque ele disse que isso o fazia sentir o próprio macaco dançante.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Deixe eu te perguntar alguma coisa”, ele disse, iniciando uma leitura fria, com pausas. “Você teve uma experiência, quando você era muito nova, que fez você ter de crescer antes de você estar pronta?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ela levou as mãos à boca e por um instante seus olhos lacrimejaram.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Nesse momento, nós ouvimos Biff zurrar alto, “Eu tenho uma nova piada pra vocês, pessoal.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele deve ter voltado do bar. Todo seu grupo de compadres se sentou de volta nos seus lugares originais.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele perguntou, “O que uma stripper faz com seu cu antes de ir trabalhar?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Eu desisto, o quê?” disse um deles.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ela o deixa no ensaio da banda” *[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]O grupo explodiu num ataque de gargalhadas e risos de hiena.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]* (Nota da tradução: essa piada não faz sentido nenhum traduzida, porque brinca com o duplo sentido da palavra 'asshole', que literalmente significa cu, mas também é usado como um termo ofensivo para um homem, algo como chamar alguém no Brasil de babaca).[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Eu tenho que ir por um minuto”, disse de repente a stripper de cabelos negros, bruscamente de volta à realidade. “Mas eu vou voltar. Eu quero conversar mais com você. Você vai ficar aqui?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Claro”, disse Lovedrop. “Essa é nossa área, nós estaremos aqui até sairmos.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“OK, não vá embora”, ela disse. “Eu quero conversar com você, mas há coisas que eu tenho que cuidar bem rápido. Eu voltarei.” Ela apertou o braço dele, levantou-se e saiu.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Nada mau”, eu disse, tão logo ela se foi.

“De qualquer modo, nada mau. Não se preocupe, ela tem de dar suas rodadas, eu acho que ela voltará.”[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ótimo”, disse Lovedrop. “Isso é exatamente o que eu ia te perguntar.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Naquele instante Biff aproximou-se da gente.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ei”, ele disse quando se sentou na frente de Lovedrop.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Qual é, cara?”, disse Lovedrop. “Como está sua noite?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Eu vi você naquele set”, disse Biff. Você tinha aquela stripper com certeza. O que você usou nela?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Bem, vamos ver”, disse Lovedrop. “Eu cortei seus tópicos. Eu usei negs severos. Quantidade excessiva de DVSs. Eu fiz aquela coisa do Estilo de Vida de Vampiro e toda aquela coisa criar minha própria realidade. Eu usei alguma temperatura de compra para fazê-la soltar umas risadinhas. Eu fiz alguma sedução veloz - O incrível padrão de conexão...”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Essa coisa de padrão de conexão incrível não funciona com strippers.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“É, eu sei. Eu joguei quase tudo que eu sabia nela. Eu até fiz um truque de mágica, e então eu usei leitura fria de Toecutter para ler a palma da mão dela. Você sabe, O livro Steve Celeste...“[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Por que ela foi embora?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ela disse que precisava cuidar de algumas coisas e que já voltava.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Bem, não é bom você ficar esperando sozinho por ela até ela voltar. Eu já cometi esse erro antes.” Biff balançou a cabeça com absoluta convicção. “Eu ficava esperando pela garota e, cara, como eu queria muito mostrar minha pica pra ela, mas eu não tive chance porque eu parecia um beta esperando por ela.”[/font]

[font=Times New Roman,serif]“É”, eu disse, “além de desperdiçar muito tempo. Você pelo menos precisa estar em outro set, não sentado sozinho.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Então, o que você sugere?” perguntou Lovedrop.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Quando ela voltar”, disse Biff, “faça-a esperar um minuto enquanto você conversa comigo, e então a chame. Faça-a suar um pouco.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Eu discordo”, eu disse. “Meu conselho? Não jogue joguinhos. Vá para a finalização. Strippers podem ter qualquer um na boate. Isso porque, uma vez que decidem o que querem, elas não pensam em jogos, e ao invés disso - Bam! Ela vai no teu pescoço.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Vá para a finalização?” disse Biff.

Ele balançou a cabeça. “Você praticamente está chamando-a de vagabunda. Isso não é algo que você deva fazer. Eu sei o que estou falando.” Nesse momento ele apoiou no pé errado e caiu de cara no chão na frente de todos.[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Ele rapidamente se levantou e ficou de pé, tentando agir como se nada tivesse acontecido. Por uma fração de segundo todos na nossa área paralisaram, então voltaram ao normal.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Eu limpei a garganta, um leve sorriso nos meus lábios, e então me dirigi ao Lovedrop. “Eu sou o Mystery”, eu disse. “Eu nunca vou te dar uma dica errada. Isso é típico de todas as strippers e das mulheres nota dez. Ela não quer ir a um encontro em uma lanchonete. Ela quer realmente ficar com você. Não dê passos pra trás. Chame-a para ir para o hotel agora. Nossa energia é mais potente lá, longe da energia da boate.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ei”, disse Style, ficando de pé com sua adorável Asiática. “Mystery, você quer se juntar a nós no bar?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Cara, eu quero”, eu disse, sorrindo alegremente. “Boa sorte com tudo isso”, eu disse, e nós três saímos.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“A propósito”, disse Biff tão logo ele estava só com Lovedrop, “Eu fiquei sabendo do seu problema com George.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Que problema?”, perguntou Lovedrop.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Não se preocupe com isso. George disse que essas coisas acontecem algumas vezes.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Do que você está falando?”, perguntou Lovedrop.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Biff oscilou um pouco. “Cara”, ele disse, “Eu realmente estou sentindo essas doses de tequila.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Estou me divertindo”, disse Lovedrop. “É só isso que importa.”[/font]

[font=Times New Roman,serif]“Você parece estar saindo muito com Matador ultimamente”, disse Biff. Ele soluçou. “Parece que você está se alinhando a ele”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Alinhando?” disse Lovedrop. “Você deve ter relações amistosas com todos, se possível.” Ele pensou, Biff tem as habilidades políticas de um estudante do segundo grau. “É apenas boa política”, ele continuou. “Você não pode ficar fechando portas, isso volta para te assombrar mais tarde, de uma forma imprevisível.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Os olhos de Biff tremeram. “Mas Matador é como um brinquedo! Ele é estranho e robótico. O jogo dele é uma merda” Ele estava realmente se exaltando.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Você diz isso de todos”, disse Lovedrop.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Biff franziu a testa. “Eu acho que ele é um cara bravo, inseguro, e ele compensa isso exagerando nas atitudes alfa. Ele sempre tem que ser o mais alfa. E ele se leva tão a sério, é como se você não pudesse relaxar ao lado do cara porque tudo é um conflito de frames”.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Lovedrop encolheu os ombros. “Mas, qual é o seu objetivo?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ele ameaçou quebrar meu pescoço uma vez”, disse Biff. “Ele é violento. Ele agarrou meu pescoço em Nova York.” Seus olhos continuaram a tremer rapidamente.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Eu faço amizades com as pessoas”, disse Lovedrop,

“e elas querem se alinhar comigo, ao passo que você fecha suas portas, e as pessoas querem quebrar seu pescoço. É isso?”[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Eu não me importo..” Biff perdeu a linha do pensamento. “Tanto faz. Matador está quase fora. E você não vai querer estar do lado errado.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Lovedrop pausou. “O que é isso?”, ele disse.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Biff olhou em volta para se certificar de que ninguém estava ouvindo. Ele estava cambaleante agora, ele derramou algumas gotas de sua bebida e seu braço girou descontroladamente. “George me disse uma coisa”, ele disse. Ele estava começando a falar arrastado. Ele de repente deu um grande sorriso.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“É?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ele...” Biff caiu no riso.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ele o quê?” Isso tem de ser bom.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“George me disse uma coisa.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“O que ele te disse?” Deixe me ouvir isso, seu bêbado idiota.[/font]

[font=Times New Roman,serif]Biff finalmente revelou: “George deu um beijo em um cara.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Lovedrop ficou surpreso. “O que?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ele beijou um homem”, Biff disse novamente, com aquela fala de bêbado. “Ele gosta disso.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ele beijou um... “ Lovedrop repetiu as palavras e franziu a testa. “Um homem. É sério?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Biff disse, “Para ver como era.” Ele soluçou.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Para ver como era”, repetiu Lovedrop.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Biff concordou fervorosamente. “É.” Ele balançou a cabeça, então fechou seus olhos por um momento. Ele lentamente balançava pra frente e pra trás.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Quantas vezes ele fez isso?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Eu não sei. “ Biff sorriu com orgulho, como se ele tivesse acabado de resolver o problema da fome no mundo.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Uau”, disse Lovedrop.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Pois é”, disse Biff. “Não diga pra ninguém.” Então ele piscou. “Ei”, ele disse de repente. “Aí vem sua stripper.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]E com certeza, lá estava ela. Ela caminhou até nossa área e foi direto ao lugar onde ela estava sentada com Lovedrop.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Aja como se não a tivesse notado ainda”, sussurrou Biff. “Então volte e converse com ela, em, alguns minutos. Faça-a esperar.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“OK”, disse Lovedrop. Ele esperou um instante. “Uau”, ele disse. “É engraçado quão forte é o estímulo para eu ir correndo para lá o mais rápido que eu puder e conversar com ela. Eu estou realmente lutando contra isso.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“A propósito”, disse Biff. “Você sabe que Mystery roubou duas garotas de mim. Eu não vou mais trazer garotas para perto dele. E eu sei que ele roubou aquela garota de você em San Diego.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“É,” disse Lovedrop. “aquele filha da puta sem vergonha.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Eu nem mesmo vou mais querer sair com ele”, disse Biff, “porque ele rouba as garotas”.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“É”, disse Lovedrop, “mas em seguida, novamente, no meu caso, não é como se ela fosse minha namorada. Eu realmente não tinha nem dez minutos que estava no set...”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Mas ainda era seu set, certo, e não dele?”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Não me entenda mal”, disse Lovedrop. “Eu estava chateado. E saca essa: ele mesmo prometeu que não iria tentar nada. Eu disse pra ele que tinha uma garota vindo pra cima, e ele disse, ‘Eu entendo, cara. O set é seu, estou fora.’

Mas então, tão logo ela veio pela porta da frente, ele estava dando em cima dela. Rotina do Google Earth, os trabalhos. Você conhece as rotinas dele.”[/font]

[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“É.” Biff concordou com a cabeça. “Fiquei chateado quando ele fez isso comigo, porque é como se ele estivesse disposto a perder uma amizade por causa de uma garota.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Ele definitivamente me deve uma,” disse Lovedrop. “Ele até admitiu isso.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]De repente, atrás dele, a stripper do Lovedrop parece que deu um estalo, se levantou rapidamente e caminhou para fora da área, parecendo irritada.[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]“Merda”, disse Biff. “Ela foi embora.”[/font]
[font=Times New Roman,serif][/font]
[font=Times New Roman,serif]Porra[/font][font=Times New Roman,serif], pensou Lovedrop, sentindo um embrulho no estômago. Eu deveria ter ouvido o Mystery.[/font]


Tradutor: Arthur Poison Markovich

Revisão: André Lins


Espero os feeds


Abraços



-LucasRato
razorx

Aprendiz

#432643 Obrigado de coração por mais um trecho da tradução... Parabens pela otima qualidade, pelo esforço e pela preocupação de ajudar a comunidade Pua...

Mais uma vez meus agradecimentos
Avatar pua
Bluestar

Veterano - nível 1

#436185 estou acompanhando a traducao de vcs e esta valendo muito a pena :yaaah

Parabens pelo otimo trabalho de traducao e pelo esforco de trazer isso aqui para o PUABase :ae
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#500624 Estava aguardando, achei que tinham parado.

Mystery é o Grandmaster do Pickup, todo os métodos e sistemas são derivados de alguma forma do MM.

Mystery é o cara que revolucionou tudo. É incrível como tem gente que critica o cara, povo sem noção mesmo. Mystery é o gênio das dinâmicas sociais.

Cara, tá muito foda, não para de revisar não. Estou ansioso pra ver o livro completo.
Abraço!