Avatar pua

Criador do tópico

Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15932 Aqui está o video do cara conseguindo o tel da garota usando MM.

VIDEO | PUA | BASE

Não é querendo tirar o mérito dele não, mas eu achei ele muito "papagaio".
Ele falou tudo exatamente igual você encontra no MM. Por mim faltou naturalidade e originalidade.
Por outro lado, o cara conseguiu o tel, logo, ele foi bem sucedido.

Tremere.
DarkRJ

Veterano - nível 1

#16033 Sinceramente, o que ele fez foi metralhar o set com rotinas sem dar espaço pra elas responderem ou dar continuidade, MAS mesmo assim conseguiu o Phone Close. Isso só prova o quão fácil é abrir sets :ae

Aprendi isso na marra (leia-se AA extrema), e depois com o tempo eu percebi que nem precisava mais de rotinas, tudo fluiu naturalmente :)
Avatar pua

Criador do tópico

Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16153 Quando as coisas começam a fluir naturalmente é a hora em que você está virando um bom PUA!

O que falta para esse cara aí é naturalidade e originalidade. Ele não usou nada que eu já não conhecesse ali.
Eu não sou muito fã de ficar decorando rotinas, se você pega uma garota que conhece o mundo PUA ou que já caiu nas rotinas que você decorou, a situação pode ser constrangedora.
Whitch

PUA Avançado

#16237 Caramba parece que tudo o que ele falou e na maioria das coisa que ele disse foi tudo baseado mystery method.

Eu concordo com o tremere faltou naturalidade.

WHITCH :ae
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#16312 esse cara ai e um dos maiores do brasil e uma maquina em campo e segura muitas mulheres lindas e um profissional na arte da seduçao.
Canezin

Veterano - nível 9

#16323 uahasuh esse ai eh o ARES, é um dos primeiros videos dele qdo ele tava começando, realmente ele metralha de rotinas, mas ele se adaptou de tal forma que pra ele eh natural e ele merece respeito..fez sucesso, não vou mtu com a cara dele uasshau, mas respeito.
abrçs
Avatar pua

Criador do tópico

Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16331 Eu nem faço idéia de quem ele é.
Bom, se vocês estão dizendo que o cara é bom, eu não vou contestar!
É bom saber que ele é um dos melhores do Brasil hoje em dia. Serve de exemplo para quem está iniciando, mostrando que só praticando que você evolui!
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#16563 esse cara deve ter muitas historias para contar ele e muito bom e ja sofreu muito no começo da sua jornada rumo a seduçao hoje ele professor de seduçao da workshops e tudo mais ele serve de inspiraçao um dia espero conhece-lo
Avatar pua
OPeste

Aprendiz

#16645
O que falta para esse cara aí é naturalidade e originalidade. Ele não usou nada que eu já não conhecesse ali.
Eu não sou muito fã de ficar decorando rotinas, se você pega uma garota que conhece o mundo PUA ou que já caiu nas rotinas que você decorou, a situação pode ser constrangedora.
Concordo!!! Você tem q usa algumas rotinas mais tem que trabalha mais o natural. Usa uma rotina atraz da outra parece que vc esta fazendo uma apresentação ou sendo algum vendedor.. sei la pra mim o jogo so tem mais graça se for mais natural. Você apenas usa uma ou 2 rotinas e o resto vc desenvolve na hora. O jogo fica melhor pq depois mesmo se vc perder a HB vc vai sair feliz pq ve o seu progresso, vc se desenvolvendo e aprende a criando algo na hora. :)