Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087952
Shuwer escreveu:
rafaeldickman escreveu:
Raptor escreveu:Antes de comentar...
Me fala um exemplo de homem feio para eu ter certeza do que estamos falando.


O Amaral, ex-jogador do Palmeiras. Mas o Amaral sem fama e dinheiro.


Se ta falando do Amaral atualmente (teoricamente ele com menos dinheiro e fama)
Pode procurar na internet
Giselle Bettio
Foi namorada dele em 2018, não sei se eles ainda estão juntos.

Pronto, tua tese ja foi quebrada, o cara pegou uma mina extremamente acima dele, e não faz nem um ano que isso aconteceu. Se não me engano eles estão juntos até hoje...


Não foi quebrada nada. Eu vi a namorada dele, é realmente bonita. Mas você acha que o Amaral pegaria ela se tivesse um salário de 3 ou 4k? Só pega porque juntou dinheiro enquanto jogador e hoje é rico
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087953 Tudo que eu escrever daqui pra frente é o que eu penso e não necessariamente a verdade.
Você usou o Amaral como exemplo mas frisou que deveria ser ele sem grana e a fama, ou seja você está se referindo a um feio que não tem nada a oferecer. Nessas circunstancias eu concordo com você.
Sedução é troca de valores, alguma coisa você vai ter que oferecer.
O Amaral compensou a feiura com a fama. Um cara feio tem que fazer alguma coisa.
Vamos colocar que a escala de beleza do ser humano seja de 1 a 10.
Se o cara é nota 1 mas ele entra para academia, você deve concordar que ele vai no mínimo para 2, se por a caso ele compra roupas massa, talvez ele passe para 3, deu um tapa no cabelo talvez ele vá para 3,5, ele organizou a vida financeira talvez ele vá para uns 5 (já está na média).
Então o que eu penso é que o cara tem que ter alguma coisa para oferecer, se ele é feio e só isso, não existe PU que vá fazer milagres. Pelo menos um circulo social ele tem que ter.

Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087954
Raptor escreveu:Tudo que eu escrever daqui pra frente é o que eu penso e não necessariamente a verdade.
Você usou o Amaral como exemplo mas frisou que deveria ser ele sem grana e a fama, ou seja você está se referindo a um feio que não tem nada a oferecer. Nessas circunstancias eu concordo com você.
Sedução é troca de valores, alguma coisa você vai ter que oferecer.
O Amaral compensou a feiura com a fama. Um cara feio tem que fazer alguma coisa.
Vamos colocar que a escala de beleza do ser humano seja de 1 a 10.
Se o cara é nota 1 mas ele entra para academia, você deve concordar que ele vai no mínimo para 2, se por a caso ele compra roupas massa, talvez ele passe para 3, deu um tapa no cabelo talvez ele vá para 3,5, ele organizou a vida financeira talvez ele vá para uns 5 (já está na média).
Então o que eu penso é que o cara tem que ter alguma coisa para oferecer, se ele é feio e só isso, não existe PU que vá fazer milagres. Pelo menos um circulo social ele tem que ter.


É exatamente isso que estou dizendo. É que vejo muito instrutor PUA prometendo milagres e não é bem assim. Às vezes o cara é feio e não há muito o que ele possa fazer.

Veja esse cara, ele jamais conseguiria essa HB 8,5 se fosse pobre ou classe média.

Imagem
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087955 Cara, esse papo de instrutor PUA oferecendo milagre é old também né... não da nem pra usar isso como exemplo
Todos sabem que é puro marketing
E se você está concordando com o Raptor, então vc está concordando comigo, eu disse a mesma coisa sem fazer questão de escala exemplificatória.
Logo você com certeza não entendeu meu texto e creio que tu ainda não entendeu o que o PU vai muito além de mulheres.
Quando eu entrei no PU eu aprendi isso, por isso eu entrei na academia, por isso que eu fui de uma nota 1, pra um nota 2, então comecei a me vestir melhor, e assim eu fui escalando... Eu disse em outro texto, muito pseudo coach vai tentar te vender balela, só pra ele se sustentar, poucos atualmente vão querer realmente focar no seu crescimento como pessoa.
É uma formula simples de marketing
Ele te ensina tudo que ele sabe - Você compra - Você aprende - Você não precisa mais dele
Ele te ensina alguma coisa - Você Compra - Você aprende - Ele lança outro curso que fala outra coisa que não tinha no outro curso - Você Compra novamente e assim vai... É assim que ele ganha o dinheiro dele, ele precisa ensinar de uma maneira que você continue precisando dele pra ele continuar ganhando dinheiro
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087956 O grande problema é que o pessoal entra desesperado aqui e não tem discernimento.
O cara chega aqui, vê um vídeo de algum abordando na rua e já saiu louco querendo imitar.
Só que eles não olham o contexto todo, não percebem que o cara tem um rosto bonitinho, que está bem arrumado e por aí vai. E ficam achando que ficar correndo atrás de desconhecida na rua falando "oi te achei bonita e vim de conhecer" vai dar algum resultado.
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1087962 Técnicas pua ajuda qualquer um. Mas não dá para dizer que todos vão ter as mesmas chances. Uns vão se dar bem outros nem tanto. HB10 vai ser apenas para alguns. Não importa o quanto estude. Todos nós queremos o melhor.
O melhor carro
O melhor salário
O melhor emprego
A melhor roupa
E a mulher mais gata
As mulheres tbm são assim, tbm querem o melhor para elas.
Vc é o melhor homem?
Avatar pua
O rei do gado

Aprendiz

#1087976 Eu sou feio. Mas me acho bonito. Tenho dentes brancos, ando bem arrumado, perfume importado. To pensando em fazer um ciclo de 3 meses de deposterom e uma outra droga pra pegar um shape considerável. Tenho um carro top com um somzao. Perdi minha timidez, sou um cara cara sem vergonha. Em 2 anos eu mudei da agua pro vinho e peguei muitas cats, já cheguei pegar uma nível panicat. E Velho para com essas crises de que é feio e o Pua não serve. Fica recebendo chingamebtos de pessoas que você nem deve se importar ou você ta assistindo muita TV, e isso está te fazendo ter uma realidade desse jeito. Aqui na Praça perto de casa já vi cada cara com a lataria amassada e uma mina gata do lado. Já vi nego de carro velho caindo aos pedaço com uma gata do lado. Já vi cara bonito e com carrão sem pegar ninguém. Isso só depende de você cara. Para de choramingar e vai a luta, invista em você, explora seu potencial, de o seu melhor todos os dias que você vai se surpreender com você mesmo. É hora de parar de escrever e por em prática. Se não der certo ai você fala que o Pua não é pra cara feio, e se der certo ( tenho certeza que vai dar) ai você tenta motivar pessoas que estão igual a você em matéria de pensamento.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1087986 Crença limitante da porra procura sobre o escandalo recente envolvendo Jeff Bezos presidente da amazon, puta cara feio que se envolveu com uma coroa gostosa melhor amiga da ex-esposa que é outra coroa gostosa, se manca bro

Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087988
Thecougarhunter escreveu:Crença limitante da porra procura sobre o escandalo recente envolvendo Jeff Bezos presidente da amazon, puta cara feio que se envolveu com uma coroa gostosa melhor amiga da ex-esposa que é outra coroa gostosa, se manca bro


Crença limitante nada, brow. Tu deve ser bonito ou ter uma aparência mediana. Quem fala que aparência não importa geralmente está nesse perfil.
Faço faculdade há 3 anos. Se eu te contasse a quantidade de foras que já levei dentro e fora da faculdade, utilizando ou não as técnicas puas... Só quem é feio é que sabe o que é ser rejeitado pela aparência :shii

Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087990
callmegod escreveu:Já pensou que você é que não está a fazer as coisas do jeito correto ?
Cara, eu sou um cara mediano, e sem nenhuma técnica PUA abordei uma mina fora de um curso, não fui rejeitado, pois você só é rejeitado a 100% se você for muito mal na sua interação, se você se apresentar corretamente num daygame por exemplo, 90% das minas NÃO IRÃO rejeitar você, porque elas querem aquilo que você quer, conhecer novas pessoas


Eu abordo em média três mulheres por dia. A grande maioria é receptiva, mas fica apenas na amizade porque mulher é tão visual quanto o homem e eu estou bem abaixo da média.