Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087993
rafaeldickman escreveu:Crença limitante nada, brow. Tu deve ser bonito ou ter uma aparência mediana. Quem fala que aparência não importa geralmente está nesse perfil.
Faço faculdade há 3 anos. Se eu te contasse a quantidade de foras que já levei dentro e fora da faculdade, utilizando ou não as técnicas puas... Só quem é feio é que sabe o que é ser rejeitado pela aparência :shii


Deixa eu adivinhar... Foi em daygame isso?

Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087994 :ae
Raptor escreveu:
rafaeldickman escreveu:Crença limitante nada, brow. Tu deve ser bonito ou ter uma aparência mediana. Quem fala que aparência não importa geralmente está nesse perfil.
Faço faculdade há 3 anos. Se eu te contasse a quantidade de foras que já levei dentro e fora da faculdade, utilizando ou não as técnicas puas... Só quem é feio é que sabe o que é ser rejeitado pela aparência :shii


Deixa eu adivinhar... Foi em daygame isso?


Sim, 95% das minhas abordagens são daygame
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087995
rafaeldickman escreveu:
Sim, 95% das minhas abordagens são daygame


Vou falar o que penso e certeza que vai ter gente falando que estou errado e blablabla.
Pratiquei anos daygame, faculdade, ônibus, shopping e caralho a quatro. Sabe o que consegui? Nada.
No máximo uns instagram ou números de whats que nunca renderam um encontro.
Você precisa investir em duas coisas nightgame e em circulo social. Claro que vc deve investir também em outras coisas, no seu financeiro, fazer academia, comprar roupas ...
Até app de encontro está valendo se for pra você conseguir alguma experiência.
Daygame eu comecei a ver como treino, sem expectativas de resultado concreto. O tipo de coisa que você faz, e caso você encontre a garota em um ambiente mais propício futuramente você tenta algo. É bom pra você aprender a conversar.
É só pensar, você encontra uma mulher durante o dia, ela nunca te viu na vida e não sabe quem é você, ela já tem um circulo social feito e com frequência é abordada por todos os lados (até por redes sociais), é muito mais conveniente ela ficar com um cara que ela tem um mínimo de referência do que ela ficar com um completo desconhecido.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088004
rafaeldickman escreveu:
Thecougarhunter escreveu:Crença limitante da porra procura sobre o escandalo recente envolvendo Jeff Bezos presidente da amazon, puta cara feio que se envolveu com uma coroa gostosa melhor amiga da ex-esposa que é outra coroa gostosa, se manca bro


Crença limitante nada, brow. Tu deve ser bonito ou ter uma aparência mediana. Quem fala que aparência não importa geralmente está nesse perfil.
Faço faculdade há 3 anos. Se eu te contasse a quantidade de foras que já levei dentro e fora da faculdade, utilizando ou não as técnicas puas... Só quem é feio é que sabe o que é ser rejeitado pela aparência :shii


HAHAHA muito pelo contrário, betas me perguntam o tempo todo como consegui uma namorada tão linda sendo feio, a parada é que ela me admira pelo que eu sou, temos muito interesses e a inclinação politica em comum, temos uma bela comunicação, e o principal ela vê que eu sou um cara que respeita as mulheres que tem na minha vida
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1088272 Não sei responder sua pergunta, pois eu sempre fui naturalmente bonito.
Obs: todos dizem isso.

Mas acredito que você pode sim melhorar sua aparência brother.

Entra no meu site e veja algumas publicações.

https://ninguemvaiteproteger.amo puabase.com
cristiano 886.

Aprendiz

#1088275
Deixa eu adivinhar... Foi em daygame isso?

Sim, 95% das minhas abordagens são daygame

Faz relatos de Campo relatando sua abordagem e seu fora vai contribuir pra experiência de prática de todos!
Avatar pua
derre

Aprendiz

#1088278 Imagem

Então, o que acha desse cara?
Orelha de abano, sorriso torto, sem sobrancelha, careca, 1.65 e altura, nariz grande.
Avatar pua
Adestrador de Cadela - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088285 Bom, essa pergunta é extremamente comum, também indagava-me muito a respeito disso no início.
Acho melhor você descobrir a resposta estudando o material PUA mais afundo por sí só, afinal, tudo que você precisa pra ter chance em ter relações com alguém de gênero oposto é a porr* de um pau e mutualismo sexual correspondente dessa pessoa.
Sua aparência não importa, aliás nada que seja fora do seu mindset importa, se você está preocupado com isso, é necessário desenvolvê-lo. Não enxergue seu objetivo como sendo ''pegar mulher'' igual a maioria dos idiotas fazem, isso é algo natural, ter algum tipo de relações com alguém, pelo menos... Deveria ser para a maioria das pessoas... E não há problema em você não ser um natural, pois nada lhe impede de ser-lo, a sociedade infelizmente enxerga mulheres que se entregam com facilidade aos homens como vadias, e caras que não sabem como conquistá-las como fracassados. Mesmo assim, alguns caras relativizam e se gabam por causa disso, não a nada de tão insignificante quanto a essa atitude, até porque mulher não é objeto pra se pegar.
Ainda mais no night game... Sejamos sinceros, você acha mesmo que uma garota baladeira está tão preocupada assim com a sua beleza inata em uma noite apenas? Onde normalmente ela fica com vários caras ou vai com um pra cama que come ela pra depois ela nunca mais ver. Note que eu usei a expressão ''beleza inata'', afinal me refiro a dotes que você tenha nascido(desenvolvido) com, como simetria facial, olhos claros, cabelos lisos, altura, físico, etc... Quer uma dica? Preocupe menos com isso, e mais com a sua própria mente... De certa forma tudo isso pode te ajudar no seu objetivo, mas não só pra sedução, mas como todas as áreas da vida, o fator mais importante está na sua cabeça, a maneira na qual você reage as situações, e mais importante a si mesmo. Se você se considera feio, o que você pode fazer? Chorar por causa disso, ou não ligar pra isso, priorizar o que é importante, ser menos reativo as opinões dos outros a seu respeito, e tentar chegar em todo mundo sem se abalar? Independentemente dos resultados... Sempre rindo da rejeição e agindo com naturalidade perante a aceitação. Toda auto-sabotagem que você tem, que lhe impede de romper os seus limites, é você mesmo que cria, é algo normativo e subjetivo, e atenta para a maneira na qual você pensa... A resposta então, acho que você já tem. Nem estar fazendo esta pergunta estaria se estivesse preocupado com o que realmente é importante na sedução. Estude mais os materiais, seja mais inteligente, pois é a sua mente que lhe torna superior, a ponto de não ligar para frivolidades como aparência inata para se desenvolver em todos os aspectos da sua vida.
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088298 não existem homens feios, existem homens que não conhecem os produtos puabase.

sendo um cara gente boa, que transmite um ar de segurança e é uma boa companhia não tem motivo para a menina não querer ficar do seu lado ou pensar em te dispensar.. "beleza não coloca comida na mesa."
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088322
derre escreveu:[ Imagem ]

Então, o que acha desse cara?
Orelha de abano, sorriso torto, sem sobrancelha, careca, 1.65 e altura, nariz grande.


Também acho isso. O foda é que esses caras medianos pra cima acham que é tranquilo pegar mulher