Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088379
Também acho isso. O foda é que esses caras medianos pra cima acham que é tranquilo pegar mulher


Uma coisa pra vc pensar a respeito:
O que acontece se um cara mediano não cosegue pegar mulher?
Eu chutaria que ele ira se sentir feio e pouco atrativo.
Aí eu pergunto: e quem garante que não exatamente isso que acontece com vocês?
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088384
Rubi11 escreveu:Tu acha que esse cara da foto é mediano?
Se ele não pega mulher porque elas que rejeitam ele, não ta sendo coerente?


Pra mim é mediano.Tem cara bem pior por ai. Ele pode ser mal arrumado, isso sim.
Motivos para não se pegar mulher são infinitos. Eu já tomei toco por ser bonzinho e considerado "pra namorar", e aí?
Você tem que por uma coisa na cabeça, sua mente vai te levar para um caminho que esteja alinhado com suas crenças. Se você acha que o motivo que leva uma mulher a ficar com um cara seja somente aparência, é claro que você vai achar que você toma toco porque você é feio. E nisso você excluí vários outros motivos como não saber agir, estar mal vestido, estar fora do círculo social da garota e por aí vai.
Não existe nada mais que você possa fazer? Você consegue andar bem vestido? Você tem certeza que você sabe conversar? Qual o tipo de garota que você está chegando? Não seria melhor investir no seu círculo social?
Tem muita variante aí pra você analisar antes de afirmar com toda certeza que o cara está tomando toco meramente porque é feio.
Feio pra mim é caso extremo.