Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087925 Fala, galera.

É o seguinte, quero saber a opinião de vocês sobre se um cara REALMENTE feio tem chance no PUA. Não falo de um cara mediano, que entra na academia, veste roupas melhores e fica com uma aparência melhor.

Pergunto isso porque não vejo homens REALMENTE feios com mulheres bonitas. O que eu vejo são homens MEDIANOS que compensam a pouca beleza com dinheiro, status, modo alpha de ser...

Então o que eu vejo aqui são caras que se dizem feios mas que na verdade são medianos ou que são feios mas pegam mulheres medianas. Feio com bonita eu NUNCA vi.

Abraços.
cristiano 886.

Aprendiz

#1087926 Uma imagem fala mais que mil palavras. Deixe que essas experiências falem por você não a opinião dos outros, opinião alheia não diz nada muito menos a "verdade"
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087934 Cara, a sua resposta ta na sua pergunta... vc mesmo se respondeu
UM CARA FEIO PODE MELHORAR SUA APARENCIA
Brother eu era um fodido, não pegava ninguém, feio pra caralho e continuo sendo
a diferença é que atualmente eu levo um pouco mais de tempo pra me arrumar, me cuido mais e tals
É chato pra caralho, mas eu fico mais atraente, me sinto melhor e mais confiante.
Ou seja, um cara feio pode sim ficar mais bonito!
COM CERTEZA, ele irá levar mais tempo do que um cara bonito...
Um cara bonito em 10 minutos ta pronto e vai pra balada
Um cara feio consequentemente irá ter que se arrumar melhor (isso se ele se achar feio, se não fodase, innergame fodido la encima é só ir e cagar)

Mas enfim, questão de aparencia é isso, vc pode melhorar, pode começar uma academia que nem eu fui, começa a se vestir melhor, isso funciona pra qualquer cara
seja ele, feio, mediano, escoria da humanidade, bonito...

E lembre-se, atração é gerada por inumeros fatores, um cara que pode ser feio pra você, pra uma hb8,9 ou 10, ele pode ser um cara extremamente bonito, isso é facilmente explicado por uma questão racial (não sendo racista).
Por exemplo: Tem mulheres que não gostam de caras negros, preferem outros, tem mulher que é só louca por moreno, tem mulher que é apaixonada por loiro, tem mulher que é louca por japones, e tem umas que odeiam todos esses tipos e só se atraem por neanderthals que vivem no cu da Groelandia entende?

Então SIM!
Um cara feio tem chance no PU, porque possivelmente tu não entendeu que PU não é só pegar mulher, PU é um estilo de vida que irá te levar para porta da felicidade, e no caminho dessa porta vc vai comer muitas mulheres, essa é a consequência.
Abraçoss, Shuwer

Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087942
Shuwer escreveu:Cara, a sua resposta ta na sua pergunta... vc mesmo se respondeu
UM CARA FEIO PODE MELHORAR SUA APARENCIA
Brother eu era um fodido, não pegava ninguém, feio pra caralho e continuo sendo
a diferença é que atualmente eu levo um pouco mais de tempo pra me arrumar, me cuido mais e tals
É chato pra caralho, mas eu fico mais atraente, me sinto melhor e mais confiante.
Ou seja, um cara feio pode sim ficar mais bonito!
COM CERTEZA, ele irá levar mais tempo do que um cara bonito...
Um cara bonito em 10 minutos ta pronto e vai pra balada
Um cara feio consequentemente irá ter que se arrumar melhor (isso se ele se achar feio, se não fodase, innergame fodido la encima é só ir e cagar)

Mas enfim, questão de aparencia é isso, vc pode melhorar, pode começar uma academia que nem eu fui, começa a se vestir melhor, isso funciona pra qualquer cara
seja ele, feio, mediano, escoria da humanidade, bonito...

E lembre-se, atração é gerada por inumeros fatores, um cara que pode ser feio pra você, pra uma hb8,9 ou 10, ele pode ser um cara extremamente bonito, isso é facilmente explicado por uma questão racial (não sendo racista).
Por exemplo: Tem mulheres que não gostam de caras negros, preferem outros, tem mulher que é só louca por moreno, tem mulher que é apaixonada por loiro, tem mulher que é louca por japones, e tem umas que odeiam todos esses tipos e só se atraem por neanderthals que vivem no cu da Groelandia entende?

Então SIM!
Um cara feio tem chance no PU, porque possivelmente tu não entendeu que PU não é só pegar mulher, PU é um estilo de vida que irá te levar para porta da felicidade, e no caminho dessa porta vc vai comer muitas mulheres, essa é a consequência.
Abraçoss, Shuwer


Cara, desculpa mas eu não concordo.

O que estou querendo dizer é que um cara feio vai continuar feio mesmo que faça academia, use perfume top, se vista bem etc. Isso tudo pode melhorar a aparência do cara? Pode, desde que ele tenha uma aparência mediana.

Já para o cara mediano a beleza é relativa, ele pode ser mais bonito para algumas e menos para outras. Se ele resolver entrar na academia, usar roupas melhores etc, isso fará com que ele fique mais bonito, ao contrário de um cara REALMENTE feio.

Temos que ser realistas. O PUA vai ajudar o cara feio a pegar HBs feias ou medianas. Ele jamais terá chance com as Tops, por mais que se esforce, por mais que se torne mestre na teoria e prática PUA.

Abraço
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087947 Cara, vc pode não concordar com o que eu escrevi, mas precisa concordar com a teoria
Eu mesmo disse que eu era feio pra caralho.
Ja foi testado, ja foi comprovado, voce concordando ou não
se vc não concordar com isso você é um cego querendo se manter em uma zona de conforto
Você é um taxista que não usa aplicativo e só fica parado no ponto, alienado pelo sindicato, enquanto seu parceiro do lado que é taxista e usa aplicativo ta ganhando o dobro que você no mês juntando ponto e o app.

Cara tem tanta coisa que pode te ajudar a melhorar a feiura
Olha o Cristiano Ronaldo caralho.
Você pode melhorar seu sorriso, pode mandar um clareamento
Pode melhorar sua estética tirando um oculos (eu sou japones, meu oculos é muito feio e eu tenho ele desde a adolescencia, ele é bom e resistente, mas como eu sou japones ele me da um puta aspecto de nerdão que joga lol), eu tirei ele e os resultados estão sendo incriveis (substitui por lente)
Você pode até mesmo fazer plastica se você se sentir mal com algo especifico ou varias coisas especificas em seu corpo
Se teu somatotipo for ectomorfo, endomorfo, tu pode melhorar isso, manda uma academia, vá trabalhando
O proprio Elias do Jogo do Texto disse que ele era feio pra caralho e com os dentes todos tortos
algo que eu acredito no que ele falou foi o seguinte:
Ele sumiu por um ano, e melhorou em tudo na vida dele, em todos os aspectos, assim q ele voltou a ativa e a sair com amigos e etc, todos notaram uma puta diferença nele.

Eu sou extremamente realista também, e vou ser com você.
Se você for um cara feio e continuar se achando feio e não querer sair porque você é feio, pra mim você é um bosta que vai aceitar isso pelo resto da sua vida
Ou você pode tentar e ter historias incriveis.
A escolha é sua
Chorar a vida inteira ou aproveitar o melhor que a vida pode te dar
Meus amigos simplesmente olham pra mim e olham pras garotas que eu ja peguei e eles ficam desacreditados.
São totalmente out of my league.
Sabe aquele ditado, ou termo popular, que diz:
`` O tempo fez bem para Fulano ´´
Isso realmente funciona, isso é verdade
As pessoas mudam, fisicamente, aparentemente.
Você ve direto, garotas que eram ridiculas de feias na época de escola, e hoje em dia são modelos lindas pra caralho
Isso se aplica com homens também

Para com essa crença limitante, tem muita coisa aqui no forúm e no PU em si que são uma merda mesmo, e que não irão te ajudar e sim vão querer tirar seu dinheiro pra vc sustentar pseudo coach.
Mas eu to te falando isso de graça, não sei se tu é feio, bonito, um deus grego, um pobre coitado.
como eu disse. PU é para sua vida, PU vai muito além de garotas, você precisa entender isso antes de discordar, é um direito seu discordar ou não.
Mas entenda que há uma grande diferença entre discordar por falta de conhecimento e discordar com alguma tese que nunca foi testada e nunca foi exemplificada e nem tem um comprovamento nisso.
O que eu to te falando tem milhares de provas por ai, eu poderia te citar tantos caras...
Olha o Russell Brand por exemplo, Cristiano Ronaldo como ja te disse, se quiser aqui eu volto com uns 100 caras que eram feios, ou que são feios e pegam mulheres surreais de bonitas.
Se você acha que um cara feio não pode mudar, então eu nem sei o que tu ta fazendo no forúm, ou você se acha extremamente bonito e ta gastando aqui, ou você não tem o que fazer e ta só perdendo tempo mesmo.
Fico aberto a discussões, eu entendo seu lado, mas eu discordo e tenho inúmeras provas para discordar de você do que você diz
Abraçoss, espero ter te ajudado a mudar um pouco seu pensamento
Se não, paciencia.
Quero te transmitir um pouco de felicidade e motivação, e não mais crenças limitantes, espero que entenda que to falando tudo por um lado positivo.

Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087948
Shuwer escreveu:Cara, vc pode não concordar com o que eu escrevi, mas precisa concordar com a teoria
Eu mesmo disse que eu era feio pra caralho.
Ja foi testado, ja foi comprovado, voce concordando ou não
se vc não concordar com isso você é um cego querendo se manter em uma zona de conforto
Você é um taxista que não usa aplicativo e só fica parado no ponto, alienado pelo sindicato, enquanto seu parceiro do lado que é taxista e usa aplicativo ta ganhando o dobro que você no mês juntando ponto e o app.

Cara tem tanta coisa que pode te ajudar a melhorar a feiura
Olha o Cristiano Ronaldo caralho.
Você pode melhorar seu sorriso, pode mandar um clareamento
Pode melhorar sua estética tirando um oculos (eu sou japones, meu oculos é muito feio e eu tenho ele desde a adolescencia, ele é bom e resistente, mas como eu sou japones ele me da um puta aspecto de nerdão que joga lol), eu tirei ele e os resultados estão sendo incriveis (substitui por lente)
Você pode até mesmo fazer plastica se você se sentir mal com algo especifico ou varias coisas especificas em seu corpo
Se teu somatotipo for ectomorfo, endomorfo, tu pode melhorar isso, manda uma academia, vá trabalhando
O proprio Elias do Jogo do Texto disse que ele era feio pra caralho e com os dentes todos tortos
algo que eu acredito no que ele falou foi o seguinte:
Ele sumiu por um ano, e melhorou em tudo na vida dele, em todos os aspectos, assim q ele voltou a ativa e a sair com amigos e etc, todos notaram uma puta diferença nele.

Eu sou extremamente realista também, e vou ser com você.
Se você for um cara feio e continuar se achando feio e não querer sair porque você é feio, pra mim você é um bosta que vai aceitar isso pelo resto da sua vida
Ou você pode tentar e ter historias incriveis.
A escolha é sua
Chorar a vida inteira ou aproveitar o melhor que a vida pode te dar
Meus amigos simplesmente olham pra mim e olham pras garotas que eu ja peguei e eles ficam desacreditados.
São totalmente out of my league.
Sabe aquele ditado, ou termo popular, que diz:
`` O tempo fez bem para Fulano ´´
Isso realmente funciona, isso é verdade
As pessoas mudam, fisicamente, aparentemente.
Você ve direto, garotas que eram ridiculas de feias na época de escola, e hoje em dia são modelos lindas pra caralho
Isso se aplica com homens também

Para com essa crença limitante, tem muita coisa aqui no forúm e no PU em si que são uma merda mesmo, e que não irão te ajudar e sim vão querer tirar seu dinheiro pra vc sustentar pseudo coach.
Mas eu to te falando isso de graça, não sei se tu é feio, bonito, um deus grego, um pobre coitado.
como eu disse. PU é para sua vida, PU vai muito além de garotas, você precisa entender isso antes de discordar, é um direito seu discordar ou não.
Mas entenda que há uma grande diferença entre discordar por falta de conhecimento e discordar com alguma tese que nunca foi testada e nunca foi exemplificada e nem tem um comprovamento nisso.
O que eu to te falando tem milhares de provas por ai, eu poderia te citar tantos caras...
Olha o Russell Brand por exemplo, Cristiano Ronaldo como ja te disse, se quiser aqui eu volto com uns 100 caras que eram feios, ou que são feios e pegam mulheres surreais de bonitas.
Se você acha que um cara feio não pode mudar, então eu nem sei o que tu ta fazendo no forúm, ou você se acha extremamente bonito e ta gastando aqui, ou você não tem o que fazer e ta só perdendo tempo mesmo.
Fico aberto a discussões, eu entendo seu lado, mas eu discordo e tenho inúmeras provas para discordar de você do que você diz
Abraçoss, espero ter te ajudado a mudar um pouco seu pensamento
Se não, paciencia.
Quero te transmitir um pouco de felicidade e motivação, e não mais crenças limitantes, espero que entenda que to falando tudo por um lado positivo.


Não acho que são crenças limitantes. Você cita o exemplo do Cristiano Ronaldo, mas os cara só tinha os dentes estragados e um corte de cabelo ruim, tirando isso estava acima da média. Neymar e CR nunca foram feios de verdadeiro. Acho que a galera aqui não sabe o que é um homem feio ou então são bonitos/medianos e não sabem na pele o que é ser realmente feio.

Criador do tópico

rafaeldickman - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087949
Raptor escreveu:Antes de comentar...
Me fala um exemplo de homem feio para eu ter certeza do que estamos falando.


O Amaral, ex-jogador do Palmeiras. Mas o Amaral sem fama e dinheiro.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087950 Vou esperar tu responder o Raptor então kkkk quero saber um exemplo de um homem feio também.
Acho que tu ta mais pro efeito vitima do que outra coisa cara
Pelo que eu to vendo a gente pode vir com 1000 exemplos aqui, e você vai falar que você continua sendo mais feio que todos
Manda um exemplo ai e vamo ve se umas 5 plasticas e 30mg de winstrol direto na veia não vão mudar a aparencia pra melhor
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087951
rafaeldickman escreveu:
Raptor escreveu:Antes de comentar...
Me fala um exemplo de homem feio para eu ter certeza do que estamos falando.


O Amaral, ex-jogador do Palmeiras. Mas o Amaral sem fama e dinheiro.


Se ta falando do Amaral atualmente (teoricamente ele com menos dinheiro e fama)
Pode procurar na internet
Giselle Bettio
Foi namorada dele em 2018, não sei se eles ainda estão juntos.

Pronto, tua tese ja foi quebrada, o cara pegou uma mina extremamente acima dele, e não faz nem um ano que isso aconteceu. Se não me engano eles estão juntos até hoje...