Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Blackheart

Aprendiz

#1099469 Então, vamos lá, eu tenho uma "prima", falo entre aspas pois sou adotado, porém ela não sabe. Poucos primos meus sabem, porém de um tempo pra cá ela vem me despertando enteresse, tenho 28 e ela 20 ou 21, e vira e mexe posta umas fotos provocantes no status do whats, tenho a vontade de chegar nela, porém ela já "namorou" um primo e o cara traiu ela a ponto de engravidar a outra mulher.

Não sei ao certo como chegar nela ou despertar enteresse, ainda mais pelo fato desse meu outro primo a qual cresci junto ser muito mais boa pinta que eu, eu sou gordo, tenho 1,71. Isso creio que me deixa em desvantagem. Porém mesmo assim tenho vontade de despertar um certo interesse nela.

Qual dica vocês poderiam me dar frente a isso?
Gema

Veterano - nível 6

#1099478 Muito difícil forçar a barra nesse caso.
Sendo sincero com você, o melhor que tu faz é esquecer dela. Acredite, você só tem chance de despertar interesse nela se ela achar que você não tá nem aí.
Mentalidade de abundãncia, vida de alto nível, essas coisas. Você tem uma década de experièncias a mais que ela, quando conversar com ela precisa ser como um viajante falando das maravilhas do mundo com um camponês. Ela tem que querer participar do seu mundo grande e alegre. Esse é o único caminho que eu vejo.
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099479 cara acho que até da pq parece que sua familia é bem aberta em relação a isso, mas é muito trabalho. se for insistir nisso usa Mystery M, mas prefiro parar uma mulher na rua do q isso
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#1099480 Concordo com o amigo acima.Pra despertar interesse, seja interessante... que isso vem naturalmente.Foca em outros aspectos da tua vida que tu acha que pode melhorar.Academia, leitura, dar uns rolês, depois volta pra falar com ela e vê no que dá haha boa sorte !