Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Vlorenz
#396039 [centro]Como prometi para alguns, aqui vai o tópico sobre paixonite e o homem.

Aprendi muitas coisas sobre a mente maléfica feminina com Nessahan alita.
Todo homem deveria ser ciente disso.


“Estar apaixonado é a melhor coisa do mundo”! By: algum zumbi apaixonado.

Imagem
Já prestaram atenção que no começo é tudo flores? Você conhece a garota, começa a sair com ela, ela começa a te dar carinho, te mandar sms’s, inventa de te ver. Trata-te super bem, ai você inocente começa a retribuir o “amor” dela, você começam a sair, você dá atenção a ela, carinho, paixão, romantismo, até que: Ela percebe que você está totalmente apaixonado e totalmente na dela, e o que acontece? Ela começa a ficar fria e você começa a ficar desesperado e corre atrás dela pq acha que está perdendo ela, e demonstra fraqueza insegurança, pergunta a ela o que está acontecendo e CHEQUE-MATE: Ela te dá um toco!

Você até pergunta a ela o que há, mas ela responde que ta tudo bem, que te adora, mas suas atitudes são totalmente contraditórias às palavras dela.


Imagem

A Culpa em parte é sua

Mas em parte, ela não tem culpa, ela age subconsientemente, na verdade, ela até queria estar com você pra sempre, já que você se apaixonou por ela, vocês passaram lindos momentos juntos e se davam muito bem, MAS a emoção dela fala mais alto do que o racional dela.
Imagem
Paixão é um sentimento que as mulheres consideram num homem uma fraqueza. Elas querem um homem FORTE, comportamento FORTE!

Você deve ser mais eloqüente do que a mulher, mais carinhoso, mas também, deve ser mais frio e duro do que ela... Assim você provocará aquela famosa montanha russa de emoções nela.

Não vale ser carinhoso e bondoso direto e por um LONGO TEMPO, nem frio e seco da mesma forma, isso enoja a mulher, fazendo ela perder a atração por vc. Seja bondoso e bastante carinhoso com ela, mas logo em seguida, demonstre indiferença e distancia.


Toda mulher e todo homem é passível de trair. Ninguém é 100% fiel. Aceite isso.

Pare de sonhar com uma deusa carinhosa, romântica, que vai fazer tudo o que tu quer e vai te amar muito! O amor da mulher foi reservado aos seus filhos. Para você, só restou a atração.
Imagem
Seja homem. Esteja preparado para tudo! Não tema nenhuma atitude dela, ela que tem que temer as suas. Prepare-se para uma futura rejeição ou traição, gelo por parte dela ou outra atitude do tipo.

O objetivo de toda mulher é te dar bastante carinho, amor, sexo e coisas boas para quando você estiver “aprisionado” a ela, te dar um tremendo toco! Elas gostam de se sentirem desejadas, e isso faz elas se sentirem assim, e, quando um trouxa cai nos encantos delas, elas o rejeitam e começam a fazer torturas mentais.

A arte de dar tocos nos homens apaixonados e fracos fazem elas se sentirem nas nuvens.

A principio, veja todas as mulheres como “putas”, até que ela te prove o contrário.
Não se apaixone por ela. Elas ficam e se entregam àqueles que a tratam bem mas não se apaixonam.


A única forma de se livrar da paixonite é com a morte do seu EGO. Por isso que uma pessoa que não liga pro EGO se dá muito bem no mundo da sedução.



Paixonite e o CAFAJESTE

Por que elas são loucas pelos cafajestes?
Imagem
Porque como eu falei, elas se entregam àqueles que a tratam bem mas não se apaixonam.
O cafajeste dá sexo, carinho de qualidade a ela, mas não se apega nem se apaixona.
Ele é distante, frio, mas ao mesmo tempo, enlouquente, apaixonante, carinhoso, safado!


Isso é a mais pura verdade! Pare de se apaixonar seu molenga!


Bem, vou encerrando o tópico por aqui. Fica ai a dica para quem não leu ainda ALITA.

Dedico esse tópico ao meu amigo LOUGAN.

Abraço cafas!!!!

E FEEDS
![/centro]

TÓPICOS DIRETOS by Vlorenz:
TRÊS PALAVRAS MÁGICAS

DIRECT À LA CAFAJESTE

DIRECT SIMPLIFICADO

DEANGELO + VLORENZ

COMO SE DAR BEM NO DIRECT

A FILOSOFIA DO CAFAS

A arte da CAFAJESTAGEM!

MACETES DO DIRECT

BOAS FRASES DIRECT

O COMPORTAMENTO MODE ONE

HABITOS DO SEDUTOR MODE ONE

O MACHO ALFA MESTRE DA SEDUÇÃO – COMO ELE PENSA E AGE
Avatar pua
Paulinho
#396083 Isso mesmo concordo com tudo q foi dito. Eu era desse mesmo jeito, era humilhado pq sempre me apaixonava e elas me davam o pé na bunda, quantas vezes eu chorei nos ombros do meu amigo VLORENZ, + hoje em dia vejo 90% das mulheres putas e sempre estou sendo duro. Detalhe: esse meu duro ñ é ignorante e pra vcs terem ideia tá dando certo.

Elas querem um homem FORTE, comportamento FORTE!

Você deve ser mais eloqüente do que a mulher, mais carinhoso, mas também, deve ser mais frio e duro do que ela...


Valeu meu wingman de farras, final de semana estaremos nas sarges da vida :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
enzo.rossi
#396125 com certeza aprenda que todas mulheres são assim! :shii
otimo topico :ae
PuaDD
#396130 Em outras palavras não viva, so seja uma maquina de sexo... -n

99% do que você falou ai é coerente! mas o título não, você pode se apaixonar sim! so tem que fazer isso certo!

Você pode você deve! é algo seu, uma hora vai dar vontade de parar! mas temos que fazer isso certo! exemplo: DAVID DEANGELO um dos maiores gurus da sedução se casou atualmente!

Então , o que eu digo é o seguinte , leve esse post em sua bagagem e saiba usa-lo quando se apaixonar! homem de verdade sabe lidar com sentimentos! sabe se apaixonar moderadamente!



SEJA UM APAIXONADO ALPHA!

E saiba tratar a mulher que você está apostando suas fichas! :D

Abraços amigo!
Avatar pua
fantasmaa
#396138 Cara achei muito bom seu tópico, mas eu namoro e o que eu faço é o que eu não fazia quando eu era beta, mudei completamente as minhas atitudes, onde não sou mais necessitado. Tem ótimos tópicos na área de relacionamento que faz com que nós melhoramos os nossos comportamentos em relação a elas.
azmask
#396144 Um tapa na cara de muito molenga rsrsrs
Vlorenz, o pior é que não encontrei nenhuma que não tenha pelo menos uma caracteristica detestavel, insuportavel, descrita por Nessahan. Até fiz alguns testes, simulando paixonite e sabem o que recebi de volta?

isso mesmo meu caros: despreso, frieza, desinteresse. Isso é totalmente louco, contraditório, mas infelizmente temos que aceitar a natureza cruel das mulheres, e saber conviver e desfrutar da melhor forma possivel. Com a morte de nosso proprio EGO.

Valeu Cafa

Menino
playerD
#396150 Ótima visão de mundo.... :ae

Com um pensamento desses conseguimos largar a mão de ser aquele trouxa social influenciado pela midia, que infelizmente está internalizado na maioria....


Apenas trocaria o titulo do tópico, seria "NÃO SEJA OTÁRIO"... O problema não é ser romantico, mas sim as atitudes humilhantes que uma pessoa toma quando está em tal estado....



O tópico por si só ja fala tudo...


É isso ae pessoal, abram os olhos....

:ae
Avatar pua
fantasmaa
#396196 Esqueci de comentar que deveria ir para area de relacionamentos. sugestão ae para os administradores!
infectus
#396203 Cara valewwwwwwwwww mano OBRIGADO POR UM TOPICO CONGRUENTE
De grande valia ....