Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072437 Fala ai man, blz ?

vo contar uma historia rapida sobre o ocorrido, e o motivo da minha confusão...

Fiquei com uma menina no dia 28/01, blz, nos encontramos, ficamos e blz, só que continuamos a conversar, e tipo foi surgindo algumas coisinhas, ela falava que não sabia o que era e tal, o motivo é que eu não queria e nem quero nda a serio, e levava na brincadeira, tava pegando ela e mais umas 3, contei pra ela +- no dia 01 ou 02 de fevereiro, e ela surtou, brigamos, eu disse que não teria que dar satisfação pra ela e tal, ficamos sem conversar uns 4 dias, até que ela me mandou uma msg dizendo que não conseguia me tirar da cabeça, que estava com saldades e não sabia mais o que dizer, conversamos, e ficamos novamente, tudo ia bem, MÁS dia 09 eu ia viajar para o carnaval, ela grilou, falou que eu ia pegar uma e outra e eu so ficava rindo e falando que não ia, fui para o carnaval em outra cidade meio brigado com ela, no primeiro dia, meu cel descarregou, e ela surtou comigo, falou que eu tava de rolo, que eu tava com minha EX (que e dessa cidade) e bla, bla, dai eu ja tava meio bebado mesmo, chutei o pau da barraca, falei pra ela para de mim incomodar que eu ia pegar uma e outra msm, e foi o que eu fiz, peguei muita mulher e postava nas minhas historias do Insta, ela via tudo, mais não comentava, acabou o carnaval, voltei pra casa, no mesmo dia dei FC na minha visinha e no outro, outra Vizinha, flertando a todo momento com outras no insta/face/whats e ela sumiu, eu igual a todos os homens esperei ela vim atrás, e ela não veio :shii , até que não suportei e mandei uma msg pedindo desculpas pelas coisas que eu disse pra ela, porque fui muito duro e rude na discursão, falei muita coisa msm, achei que ela não ia nem responder, so que ela respondeu falando que sentia minha falta, que mesmo gostando de mim sabia que agente não daria certo e bla,bla, bla, mais disse que não queria ficar sem mim, e propus pra gente tentar dnovo, ela aceitou numa boa, nos encontramos e ficamos, ela olhava pra mim e dizia: "Não sei o que ta acontecendo, mais to fudida com vc"
descobri que ela tem muito medo de sofrer, pois ela teve 2 namorados e os 2 a traiu, ela me contou que ficou mal pra caralho, quem ai ja passou por isso sabe do que estou dizendo, e por esse motivo ela sabia que eu ia a fazer sofrer, mais ela não conseguia me deixarl.
CALMA, TA ACABANDO KK
eu falei pra ela que não queri saber de conversas com outros caras, que era pra ela me contar se alguem me mandava mensagens pra ela, que era pra ela fazer um limpa no cel, no whats e face, eu achei que ela não faria, esperei ela ir ate minha casa, e quando foi, eu fiz a besteira de pedir pra ver o cel dela, e adivinhem, ela me deu numa boa pra ver :yaaah , olhei tudo mesmo, e realmente não tinha NDA, os numeros eram de pessoas proximas e eram poucos realmente, o face e insta ela tinha excluido uma galera, que eu vi pela quantidade de amigo, isso me deu mais confiança nela, ela falou que me considerava como namorado, ja que ela fazia tudo que uma namorada faz, me dava satisfação de tudo que fazia, não saia quando as amigas chamavam, tava focada no TCC da faculdade e tal.
AGORA A PARTE QUE TA ME DEIXANDO CONFUSO
ontem ela pediu pra ver meu cel, eu deixei, ela viu muita coisa, mais releveu, ficou meia griladas, mais relevou, porque agente não estava juntos quando as coisas aconteceram, (logicamente apaguei as que me comprometiam né), ai uma mina me mandou msg quando ela tava com meu cel, ai que as coisas comecaram a ficar foda, tivemos uma discursão fudida, e falei pra ela me dar o ceu dela, aprendi que o Google as fotos fazem bekup sozinhas, e entrei la, procurei, procurei ate que achei uma foto do ex dela, e não era uma foto qualquer, era uma foto dele segurando o Pau pela calça, tipo mostrando o volume, joguei isso na cara dela, dei uma pressão psicologica tão grande nela que ela me soltou as coisas, então vamos lá:
na ultima semana de Janeiro( a semana que conheci ela) esse ex dela mandou msg pra ela, os 2 conversaram por 1 semanas, ela me disse que rolou todo tipo de conversa (SEM NUDEZ) mais todo tipo, desde futuro até sobre o passado dos 2, ela me disse que ele tentou marcar de ver ela 3x, mais nenhuma daz vezes ela aceitou, ela não dizia "NÃO" mais sempre inventava uma desculpa, tanto que em um dos dias, ela falou pra ele que não ia dar, e veio me ver.
Perguntei porque ela tava de conversa com ele, e ela disse que era por educação (realmente ela não e uma pessoa de maltratar as pessoas, tipico de libriano) mais se ela não queria, então não tinha que ficar de conversa.
blz, depois dessa conversam ela comecou a me contrar sobre um cara que ela conhece a um bom tempo já, que eles tinham marcado de ficarem em Dezembro, mais não deu certo, e até antes de eu ir pro carnaval os 2 estavam conversando pra ir no cinema, ou seja, ela estava comigo e marcando com esse cara, ela disse que não foram, que ela não teve vontade de ir e tal e que depois que voltei do carnaval os 2 nunca mais conversaram, porque ela bloqueou ele de redes sociais e celular, juntamente com os outros caras que ela disse que fez.
AGORA VEM A PARTE QUE TO CONFUSO

Eu não me vejo tendo o direito de exigir nda a ela, eu ficava com ela e com geral, fui pro canaval e soltei o loco, voltei peguei outras, tava ficando com ela e com outras, ate ontem tava nisso, tudo isso com esses caras aconteceram na semana que eu conheci ela, então não me vejo no direito de falar nda pra ela, ELA ME JUROU que da primeira vez que agente ficou, de la pra ca, ela NÃO FICOU COM NENHUM CARA ALEM DE ME, mesmo tendo essas conversas com esses 2 caras ela não ficou, acreditei pelo teor da conversa, ela pelo jeito falou tudo que aconteceu, me deu detalhes da conversa dela e do ex, por isso acreditei que não aconteceu nda, mais nunca bote a mão no fogo né, ela me disse que eu fiz ela esquecer de vez ele, que ela so queria ter momentos bons comigo, mais então, a minha duvida é:
- EU DEVO ME IMPORTAR COM ISSO E PARAAR DE FICAR COM ELA DE UMA VEZ, MESM ESSAS CONVERSAS TEREM ACONTECIDO ANTES DA GENTE SE CONHECER ?

- O QUE FARIAM ?

ELA PERGUNTOUS E EU QUERIA QUE ELA DESATIVASSE AS REDES SOCIAIS E TROCASSE DE NUMERO

- SERA O QUE ELA QUER MESMO ?

Ela antes de ir me agradeceu pelas coisas que falei pra ela, e disse que eu fui o cara mais importante que aparece na vida dela, mesmo eu não acreditando, ela tava sentindo algo por mim, me pediu perdão pelo que fez (que era ter ficado de papo com esses caras) disse que foi imatura da parte dela, mais que achou que eu e ela não passaria da primeira semana, por isso tava conversando com eles. e chorando muitoooooo, muito mesmo, na hora que ela foi entrar no UBER, mais uma vez caiu aos prantos.

PS: ela tinha apagado o numedo do ex dela junto com os outros que ela apagou.

PS2: Ela tinha falado de mim pros pais dela, geralmente uma pessoa que so quer curtição não faria isso.

então e isso ai galera, espero que me ajudem a entender o que fazer.
<3 <3
LeoBritoo19

Aprendiz

#1072441 Cara...sem querer te julgar, pois cada um faz o que quer da vida, mas não achas que estás nessa relação só pra ter validação?

Vejo que muita gente confunde com ser "aberto" com a mulher e falar que não quer nada sério, com ser um escroto com a mulher e fazer ela sofrer. Dizem pra ela que não quererem "nada" com ela, pra ficar com a consciência livre, mas não agem como se realmente não quisessem nada.

Primeiramente, quais são seus objetivos com ela? Ser um contato de longo prazo, ficar com ela e ver no que vai dar, quer só ficar usando ela, quer namorar com ela... enfim, o que tu pensa em relação a ela??
Seja lá qual for teu objetivo, tenho certeza que nenhum deles é necessário dizer pra ela que tá ficando com "mais 3"...Qual a necessidade de falar isso? Bastava dizer que não pensa em ter algo sério e pronto.

Sobre o carnaval, eu não critico, você realmente não devia nada pra ela e fez o que quis, só falou besteira quando tava bêbado (mas isso acontece) e pediu desculpas.
Agora, pra que pedir pra olhar o celular da menina??? Ou cobrar qualquer coisa??? Você disse pra ela que não queria nada, logo, ela também não te deve satisfação! A coitada tá até deixando de fazer as coisas por conta de você. (Isso não era pra te dar "confiança", isso deveria era fazer tu se sentir mal.)
Pra terminar a cagada, tu ainda pede o celular da mulher e vai olhar foto antiga do BACKUP... pelo amor de Deus!!! Fazer essas coisas namorando eu já acho absurdo, quanto mais sem nem namorar...

Agora respondendo suas perguntas: Volto ao começo dessa minha resposta... o que tu quer com ela??? Tu tá se incomodando por umas coisas que a menina "fez" na semana que te conheceu... pfv mano.... e fazer a menina desativar as redes sociais e trocar de número??????? PQP!!!! Acorda!!! Que porra tu tás fazendo na vida da menina? Decida o que quer com essa menina.
Se quer namorar, namore. Se não quer namorar, pare de cobrar e fazer a menina se privar por causa de você.

Ser "PUA/ALPHA/DOMINANTE" não é sobre fazer as mulheres sofrerem por você.
Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072447 Mano, e por pessoas como vc que ainda frequento esse site, olha o tanto de vizualização, e só vc respondeu, parabens pela atitude.
tenho isso em minha mete, o que vc disse, não quero validação dela, fiz errado em olhar cel e beckup de fotos, mais o que me deixa assim confuso
e a parte da mina esta fazendo tudo por mim, mais tava de papo com o EX, ta que isso aconteceu na semana que conhecemos, e ela não ficou com ele, e foi ficar cmg
maiis sei lá, isso talvez mecha no Ego e no pensamento, e instala uma ancora de que ela possa tar com ele, sei lá, e uma confusão absurda na minha cabeça sobre isso.
Não pedi ela pra desativar redes sociais, ela foi quem propôs isso, e eu disse que não precisava, ela ontem foi muito aberta cmg, me disse muitas coisas que aconteceram enquanto estavamos juntos, mais não ficou com ninguem e so falou com esses 2 caras, e isso ate que eu viesse do carnaval, depois que pedi desculpa ela bloqueou todos e e nao falou mais com ninguem, eu falei muita besteira msm, concordo com vc, mais na hora d a raiva agente faz merda dmais.
o que pretendo com ela, e ter algo, mais isso mais pra frente, quero conhecer ela direito e ver se rola de verdade entrar em um relacionamento, por isso essa minha duvida..

Mais uma vez, muitoo obrigado pelo que vc disse.
25ruca

Veterano - nível 10

#1072452 ''o que pretendo com ela, e ter algo, mais isso mais pra frente, quero conhecer ela direito e ver se rola de verdade entrar em um relacionamento...''

Então é so falar isso para a gaja...
LeoBritoo19

Aprendiz

#1072460
bleik isla escreveu:"o que pretendo com ela, e ter algo, mais isso mais pra frente, quero conhecer ela direito e ver se rola de verdade entrar em um relacionamento, por isso essa minha duvida.."

Mais uma vez, muitoo obrigado pelo que vc disse.

De nada! Sempre tento contribuir com o que sei...
Então mano, tu tens que, como 25ruca falou, dar essa ideia pra ela...
A verdade é que TODA mulher tem um passado, toda mulher tem um ex, tem alguém que dava em cima dela, não tem como escapar, por mais que nós homens não gostemos de dividir, essa é a realidade. Isso não quer dizer que você deve abaixar a guarda e acreditar piamente em uma mulher, mas como tu disse, foi tudo antes de você ou logo que conheceu você, então não tem nada de errado com isso! Continue com ela... Não foi nada "grave" que justifique você parar de ficar com ela.
Converse com ela, explique que quer ir devagar, que quer ver no que as coisas vão dar. Só tenha cuidado, porque, pelo que parece, essa mulher ai tá se jogando com tudo na relação, fale pra ela que não precisa essas loucuras todas (de excluir rede social, mostrar celular, parar de sair e etc), porque essas mulheres se jogam na relação e acabam esperando que nós, homens, façamos o mesmo... logo logo ela pode começar a cobrar algo nesse sentido de tú... então dê uma freada nessas loucuras!

Abraço
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072464 Vou te dar a real.. se faz o que quer da vida e fica cobrando a guria que não faça? Você nem tá namorando com ela e já tá sendo abusivo, amigo! Se diz "seguro", "pegador", etc.. mas quando aparece um cara você já fica todo frouxo?

Você está sendo injusto com a mina, fazendo a merda toda e mostrando pra ela, agora, quando ela faz algo que VOCÊ julga ser merda, já fica nóia?

A realidade é.. tu vai conseguir controlar ela de ínicio, achando que é O CARA.. ela vai dar essas desculpas que até minha vó sem calcinha dá.. "ahh eu sofri, ahh eu fiz isso, ahh eu tenho medo, ahh homens são cruéis.." PORQUÊ ELA QUER NAMORAR.. depois que ela namorar com você, meu amiguinho, prepare-se.. Teste em cima de teste.. todo mundo que você pediu pra ela parar de conversar com essa sua atitude ABUSIVA, vai reaparecer, ela vai parar de "te obedecer" e você, com quase 99% de certeza que tenho, vai virar o doguinho dela.. SABE PORQUÊ?

Porque está transferindo sua INSEGURANÇA toda pra mina, fazendo MERDA, pra conseguir validação.. SIM, VALIDAÇÃO.. porque você caga no pau e corre pra mostrar pra ela ou deixar que ela saiba, tudo pra tentar diminuir o valor dela e aumentar o seu sendo "o GARANHÃO", mas você cai no seu próprio veneno quando ela conversa com um macho que pode ser o maior betão do mundo e fica nessa aí...

Aposto que ela é uma HB7 pra cima e você se acha um master pica por estar com ela, mas aí fica tremendo com a insegurança de vários darem em cima..

Mulher não curte ser presa, finge que curte pra te prender, depois fazer você de doguinho, porque elas SABEM que homem INSEGURO ama achar que tá no controle, aí fazem o jogo virar.

Se você realmente gosta dela, dá o voto de confiança, fodas com quem ela conversa, troque uma ideia e deixe claro que você é um cara que curte a honestidade e sinceridade e que uma relação sólida é construida assim.. agora, se não quer nada, não seja um babaca de ficar querendo privar a mina de tudo enquanto ela acha que vocês irão construir uma relação. ( Está claro que ela quer algo contigo)

Obs: Sua mina pode ser um dragão, pode não ter dente, pode não ter dois braços que sempre irão dar em cima dela, seja lá quem for, agora, se você não der emoções boas pra ela e ruins tbm, alternando ambos, e só ficar nessa bosta de cobrança vai aparecer um nerd de piru pequeno que só joga video game mas que deixa ela feliz, e vai "roubar" a mina de você.. (eu sou nerd e amo video games, só foi um exemplo mesmo pois os "alfas" acham que esses caras nunca pegam ninguém).

Abraços,

OPastor! :ae :ae
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072465
LeoBritoo19 escreveu:Cara...sem querer te julgar, pois cada um faz o que quer da vida, mas não achas que estás nessa relação só pra ter validação?

Vejo que muita gente confunde com ser "aberto" com a mulher e falar que não quer nada sério, com ser um escroto com a mulher e fazer ela sofrer. Dizem pra ela que não quererem "nada" com ela, pra ficar com a consciência livre, mas não agem como se realmente não quisessem nada.

Primeiramente, quais são seus objetivos com ela? Ser um contato de longo prazo, ficar com ela e ver no que vai dar, quer só ficar usando ela, quer namorar com ela... enfim, o que tu pensa em relação a ela??
Seja lá qual for teu objetivo, tenho certeza que nenhum deles é necessário dizer pra ela que tá ficando com "mais 3"...Qual a necessidade de falar isso? Bastava dizer que não pensa em ter algo sério e pronto.

Sobre o carnaval, eu não critico, você realmente não devia nada pra ela e fez o que quis, só falou besteira quando tava bêbado (mas isso acontece) e pediu desculpas.
Agora, pra que pedir pra olhar o celular da menina??? Ou cobrar qualquer coisa??? Você disse pra ela que não queria nada, logo, ela também não te deve satisfação! A coitada tá até deixando de fazer as coisas por conta de você. (Isso não era pra te dar "confiança", isso deveria era fazer tu se sentir mal.)
Pra terminar a cagada, tu ainda pede o celular da mulher e vai olhar foto antiga do BACKUP... pelo amor de Deus!!! Fazer essas coisas namorando eu já acho absurdo, quanto mais sem nem namorar...

Agora respondendo suas perguntas: Volto ao começo dessa minha resposta... o que tu quer com ela??? Tu tá se incomodando por umas coisas que a menina "fez" na semana que te conheceu... pfv mano.... e fazer a menina desativar as redes sociais e trocar de número??????? PQP!!!! Acorda!!! Que porra tu tás fazendo na vida da menina? Decida o que quer com essa menina.
Se quer namorar, namore. Se não quer namorar, pare de cobrar e fazer a menina se privar por causa de você.

Ser "PUA/ALPHA/DOMINANTE" não é sobre fazer as mulheres sofrerem por você.


Reflete sobre isso aqui!!

O LeoBritoo19 já deixou tudo claro pra você!
bleiik isla

Aprendiz

#1072474 E por isso que amo vocês, obg pelas palavras, ela é uma HB 7 +, mais não é questão de beleza, ela tem tudo que eu sempre quis em uma mina, principalmente o fato de ser esforçada dmais, faz facu cedo, trabalha atarde, sábado faz Extras, se preocupou pra
Caramba porque eu tava doente , trouxe até remédio pra mim, obg pelas palvras de verdade, vão me ajudar muito.❤️❤️❤️