Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Bales
#696854 Não costumo participar do Fórum, tenho algumas posts antigos de quando comecei no PUA, mas logo desisti do Fórum e fui buscar sozinho o meu caminho. Quer dizer, sozinho não, tive a ajuda da PUATRAINING.

Acredito que algumas pessoas poderão se sentir ofendidas com o que escreverei, poderei parecer meio arrogante e até convencindo, mas é a verdade.

Vou começar contando como encontrei o PUA e porque resolvi me dedicar.

Minha transformação começou ano passado, mas não com o PUA. Nunca tive grandes dificuldades para pegar mulheres, apesar de não ser um pegador conseguia me satisfazer. Sou do interior do RS e quando vim morar em Porto Alegre senti um pouco de dificuldade para me adptar.Fiquei acomodado por causa de dois namoros e acabei por ter uma grande dificuldade para arrumar mulheres.

Minha autoestima estava lá em baixo, cheguei há um ponto de acreditar que era impossivel de eu conseguir ficar com uma mulher daqui.

Passado isso, comecei a tentar melhorar sozinho, fui pra noite e comecei a observar as interações e os meus amigos a fim de tentar reaprender a sedução. Tive um pouco de sucesso, já havia chegado há algumas conclusões e até cheguei a ficar com algumas garotas. Não eram do nivel que eu gostaria, mas já era alguma coisa.

No começo do ano me envolvi com uma garota da minha cidade que mora em Criciuma, depois de um tempo acabei levando um pé na bunda. Isso somado há uma depressao que eu já tinha e não sabia me fez ir ao fundo do poço.

A vida com sua caixinha de surpresas, me colocou uma reportagem da PUAtraining, que me fez comprar o A Arte Natural da sedução.

Devorei o livro e encontrei o Fórum do PUABASE. Comecei a praticar enquanto saia com meus amigos, mas sem contar para eles sobre o PUA.

Erro #1: Resolvi usar os tais openers enlatados. Lógicamente isso não funcionou, não condizia com a minha personalidade, era como se eu estivesse falando algo e agindo de uma maneira totalmente diferente.

Sai algumas vezes, abri alguns sets, mas mal conseguia desenvolver uma conversa, logo as HB's ejetavam.

Cansado de ver que as coisas não andavam resolvi fazer um Bootcamp.
Antes disso, participei do Seminário da PUATRAINING que teve aqui em Porto Alegre.

Muitas coisas ficaram esclarecidas para mim e cheguei a minha primeira conclusão: O Fórum está cheio de coisa ruim. Calma! tem muita gente boa aqui no fórum, gente boa do PUA, gente grande (O Chameleon é um ótimo exemplo). No entanto, pesando do outro lado, tem muita gente que le um monte, mas não pratica (falarei mais sobre isso depois). Ai está cheio de gente falando bobagens sem saber e fazendo os iniciantes seguirem pro lado errado (como eu estava fazendo).

Bom, ai veio o primeiro divisor de águas da minha vida. O bootcamp.

- Sério, façam um bootcamp, é no minimo seis meses de prática ganho em um fim de semana. É caro, eu sei. É como comer em um restaurante caro, você apreciará algo que não é barato, mas que é de uma qualidade superior. É investimento, não é dinheiro jogado fora.

Pelo que vi aqui no fórum existem vários relatos de BC, acho que todo mundo sabe como funciona. Sai do meu primeiro Bootcamp sem nenhum Kiss close. Pra quem leu isso parece que falhei. Pelo contrário, abordei mais de 30 garotas (a contagem é por set e eu abordava no máximo 2 antes disso) naquele fds.

No fim de semana seguinte sai sozinho e consegui meu primeiro KC como PUA.
No outro fds consegui mais um KC
E assim foram nos 3 meses seguintes, todo FDS no mínimo um KC.

Nesse meio tempo fiz outro BC, estava evoluindo ao máximo. Eis que no meu segundo BC consegui me destacar. Tomei muita porrada do Fenix na primeira noite, até que apareci com uma loira de 1m80. KC do lado do Doc, que chegou a se impressionar como tudo aconteceu tão rápido. Na mesma noite, consegui outro KC e acabei indo embora.

Mas o que me destacou mesmo foi a segunda noite. Consegui minha primeira extração como PUA (para que nem sabe, resumidamente a extração é conhecer a HB na festa e comer ela na mesma noite), fui no direct game sem dizer uma palavra. Comecei a ser visto com melhores olhos pelo pessoal, antes eu falava muito e demonstrava pouco.

No domingo do BC, sai com um pessoal que veio pra fazer o BC e acabei conseguindo mais um KC.

Na semana seguinte, consegui meu primeiro Beijo triplo e ainda consegui uma extração e outro KC. Tudo na mesma noite.

Nas semanas seguintes mantive pelo menos 1 KC por festa que eu ia.

No entanto já estava cansado de coisas vazias e acabei conhecendo uma HB em especial. Estou com ela até hoje e estamos quase namorando.

Eis que no BC desse fim de semana fui convidado para participar como convidado e para ajudar.

Fui com a maior honra e ajudei como pude. Recebi vários Feedbacks positivos da galera da PUAtraining.

Hoje estou realizado com a minha evolução, fui convidado para ajudar no próximo Bootcamp e para fazer um BC no Rio de Janeiro, para estar mais preparado para o próximo.

Evolui muito e ainda quero evoluir mais. Como dica para quem está começando ou não está vendo a coisa andar minhas recomendações:

- Evite coisas enlatadas, comece a criar seu próprio material. Com o tempo seja natural, mas de o melhor de si mesmo!
- Não acredite em tudo que lê por aqui, tem muito RC e artigo sem fundamento por aqui, pessoas que não sabem nada agem como se fossem especialistas e como não existe um comprovante de veracidade/falsidade as pessoas acabam por acreditar.
- Pratique muito. Uma noite de prática equivale há um livro lido (de prática de verdade e não uma noite parado olhando para as mulheres sem fazer nada).
- Procure materias de jogo natural, no Brasil as coisas enlatadas não funcionam muito bem.
-Se tiver dinheiro faça um bootcamp. Se estiver em duvida tem bastante gente aqui do fórum que já fez, é só conversar com eles (inclusive comigo). Vale muito a pena!

É isso, essa é a minha história. Sou a prova de que o método funciona! Espero poder ajudar alguém.
Bales
#696872 Ah sim, fora isso também consegui um emprego de Promoter no Cafe de la Musique.
Avatar pua
romariolima
#697375 cara meus parabens! serio, eu tambem comecei a decorar rotinas e varias outras coisas, agora eu estou tentando ser mais natural! e bem melhor, nem tem tanta pressão! quero que se possível me envie uma MP com varias dicas importantes, bem completo! sucesso pra vc!!!
Avatar pua
JRN14
#697379 Esse seu artigo me abriu os olhos..

Concordo que aqui tem muitas coisas que nao sao verdadeiras, que são postadas apenas para ganhar status no forum.
Avatar pua
JRN14
#697382
Bales escreveu:Ah sim, fora isso também consegui um emprego de Promoter no Cafe de la Musique.


Existe um Cafe de la Musique aqui em Sampa tbm, haha. Parabens :ae
beginner
#697414 Muito bom seu relato! E parabéns por sua evolução!!!!

Pessoalmente eu nunca consegui usar enlatados. Simplesmente não sai da minha boca, me sinto como se fosse interpretar um personagem. O que funciona muito melhor é simplesmente iniciar a conversa. Eu penso alguma coisa relacionada ao ambiente ou a mulher e "Go!". Muitas vezes eu vou pensando enquanto estou caminhando em direção a ela. A última festa que fui, mandei entre outras:

- Nossa aqui demoram muito a preparar as comidas, né?
- Oi! Adorei sua tatuagem, o que significa? (a HB começou a me mostrar as tatuagens dela sem eu pedir)
- Você tem cara de novinha, quantos anos você tem?
- Oi! A música não está tão ruim assim! Vamos dançar? (para uma que estava sentada)
- Cansei de ficar te olhando a distância e resolvi vim falar contigo. Tudo bem?

Eu não planejei essas coisas, simplesmente fui espontâneo. Algumas frases "enlatadas", no entanto, são legais no momento certo. Por exemplo, uma vez eu mandei aquele clássico do Mistery: "Você é interessante, eu acho que o mundo está cheio de mulheres bonitas mas interessantes são poucas" e menina se derreteu.
O feiticeiro
#697430 Pronto...um dos poucos artigos maduros que li por aqui, gostei!

PArabéns!!!
AlfaRio
#697871 Parabéns Bales, e obrigado por compartilhar conosco a sua história.

Eu também evoluí muito nos meus dois bootcamps. Recomendo a mesma coisa.
Avatar pua
Spark ~
#697905 nossa curti muito a sua história, muito inspiradora e dá pra ver que é sincero .

abrç