Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#893384 Fala galera!

Bom, queria dividir com vocês um video que um amigo me enviou quando eu iniciei essa parada de pick up e que fez bastante diferença apesar de ser super simples e curto (5min)

Como ele está em inglês eu vou explicar o que acontece. Se você não entende não se preocupe, o que importa mesmo são as imagens.

O cara do video decide provar que a unica coisa necessária pra pegar mulheres é confiança. Não é o dinheiro, não é a beleza e nem o status do cara, é a confiança! Bom, mas como ele prova isso? Essa é a parte genial do video. Ele se maquia e se fantasia de forma a se tornar um cara super obeso e nada atraente fisicamente e vai para as ruas chegar nas meninas, e o que acontece?! Vejam o video!

http://9gag.tv/p/KkOAK/fat-guy-picking-up-girls

Bom, pra mim esse video é sensacional por mostrar o quanto perdemos achando que não somos bons o suficiente para fazer algo.

Ps: Não sei se a miniatura do video irá aparecer uma vez que está hospedado no 9GAG e não no Youtube diretamente, então cliquem no link!

Grande abraço!
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#893386 Genial. quebrando a matrix que existe em nossa mente. sou novo nesse mundo mas uma coisa e certa: Você não precisa de dinheiro,status,amigos,beleza para conquistar alguém basta ser VOCÊ!

clichê mas a uma distancia enorme entre pegar e conquistar. abraços :ae
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#893394 Cara o vídeo é sensacional, já tinha visto esses caras fazendo um vídeo se passando por cadeirantes, mas vou te dizer esse é o melhor que eu vi até agora eu simplesmente morri de rir, esses caras são sensacionais, valew pelo post !
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#893422
Lobo Astuto escreveu:Não vi nada demais no video. Ele apenas CONVERSOU com as mulheres. Não transou, nem pelo menos beijou alguma. E números de telefone não significam quase nada.


Fala sério irmão !!!

Você viu aquele set que ele abriu caindo no chão ???

Hilário !!!!!

O cara é muito bom, isso não há duvidas.
Avatar pua

Criador do tópico

Roco

PUA EXPERT

#893430 Caro Lobo Astuto,

Acho que ta tudo muito auto explicativo. Muita gente tem dificuldade de se comunicar e simplesmente chegar nas mulheres por conta de falta de confiança e auto estima, o video é pra mostrar a essas pessoas que o que elas possuem de ruim está apenas na cabeça delas. Fico feliz de ver que você já superou essa fase.