Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#893463
Natur@ll escreveu:Que esse vídeo nos motive a abordar, mas nunca permitir que desleixemos da nossa saúde e aparência! rs :D



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo plenamente cara, é por ai mesmo, mas enquanto não estamos no peso ideal, seja por magreza ou obesidade, vamos nos divertindo com as hb's.

Paradise !
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#893468
Roco escreveu:Caro Lobo Astuto,

Acho que ta tudo muito auto explicativo. Muita gente tem dificuldade de se comunicar e simplesmente chegar nas mulheres por conta de falta de confiança e auto estima, o video é pra mostrar a essas pessoas que o que elas possuem de ruim está apenas na cabeça delas. Fico feliz de ver que você já superou essa fase.


Você disse no seu primeiro post que esse video é de um cara que "decide provar que a unica coisa necessária pra pegar mulheres é confiança. Não é o dinheiro, não é a beleza e nem o status do cara, é a confiança!".

Ele não provou nada. Não mostrou que mesmo sendo gordo ele beija e transa com mulheres bonitas. O video não é uma refutação aos que dizem que beleza importa.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#893476 Ate concordo com o amigo ai de cima q disse q o video nao prova muita coisa mesmo pq Phone Close é uma coisa extremamente facil de se conseguir.
Agora isso de haver pessoas q defendem q beleza é "importante sim" é q eu nao entendo, se realmente existe pessoas q defendem q beleza importa e é tão determinante assim entao pra que vir a um forum discutir sedução? No final a gente ia ficar a mercê de algo q nao poderíamos controlar, neste caso era melhor fechar o boteco.
Beleza pra mim nada mais é q um trunfo a mais q algumas pessoas tem pra conquistar mulheres, q logico pode gerar facilidades, o q nao quer dizer q pessoas menos favorecidos esteticamente não possam conseguir bons resultados. E se faltam exemplos, bastam lembrarem do maior caso de cara feio q conseguia mulheres: Style.
Avatar pua
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#893489 kkkkkkkkk, rí demais com esse video, a capotada na grama foi massa demais, e para os que dizem que o cara não conseguiu nada, eu digo que a simpatia é uma grande antecessora da atração.
Avatar pua
Rafathe

Aprendiz

#901050 Um vídeo desse merece ser assistido por todos. Tapa na cara de mt gente.

E aí, qual sua.desculpa agora?

Show brother, obg pelo vídeo.
georgesv

Aprendiz

#901774 Também não vi nada demais. Foi apenas um gordinho simpático e engraçado que certamente cairia na friendzone das bonitas.
Aquela que ele chegou e perguntou se a garota ia beber o milk shake foi péssima. Pegar telefone não significa nada.
O depoimento das meninas no final também é forçado. As mulheres tendem a parecer politicamente corretas e mentir quando são entrevistadas. Querem parecer mais legais e mais inteligentes do que realmente são.

É claro que tem mulheres que sentem atração por gordinhos ou pelos tipos de beleza mais desfavorecidos, mas daí a refutar a afirmação que apenas confiança é o suficiente não cola. Um vídeo desses não serve pra provar nada, mesmo porque pode ser tudo armação.