Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#913671 Ando percebendo que aquilo que o pessoal da comunidade denomina de características de alto valor, é algo inteiramente relativo. Entendam, o valor em si de qualquer coisa é relativo. Um joia pode valer muito pra vc, mas pra min não pode valer nada.

Vou tirar como exemplo um amigo meu q não sabe do pua, e é instrutor de dança. Ele é um cara de aparência comum, mas isso não importa não é mesmo ? O que eu percebo é q ele descola hb's lindas tanto no seu circulo de amizade como em clubes de dança de salão.. o cara manda bem, tem alto valor para elas, ali ele é o cara, é o alfa. Mas quando sai desse contexto de dança, ou até mesmo tenta algo com o pessoal da faculdade ou sai comg pra um barzinho, ele não tem o mesmo índice de sucesso, pois não sabe como aumentar o seu valor neste ambiente. O valor dele é baseado na habilidade incrível de dança, a vida dele respira a arte de dançar.. as mulheres o veem, acha o interessante, e ao dançar com o corpo colado no outro acontece rapport, tensão sexual e tudo mais..

Concluindo, o valor é algo relativo, um cara pode ter alto valor num determinado ambiente, mas em outro as pessoas irão vê-lo como de baixo valor. O artista da sedução que entender essa dinâmica, tem uma maior capacidade de adaptação em diversas situações. Ele amplia/adapta o seu valor ao contexto que se encontra, seja no trabalho, numa boate, faculdade, nacionalidade, etc. É isso! :ae
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#913695 Boa VIADO!! 69'

ISSO é ser um pua! Adaptar-se as situações, e sair sempre com maestria.

Eu não danço absolutamente nada, mas sempre que posso vou a "bailes", danças de salão, e consigo bons contatos.. O importante é você ter uma BL boa, e reconhecer que o cara é foda na dança, não adianta ficar de invejinha.

Vai com toda tua "marra" pra puxar a mina, dá umas 2 giradas nela e diz bem no ouvidinho sussurando "eu não sei dançar".. Elas adoram. kkk'

Enfim, se fizer direito, vai ganhar várias parceiras pra te ensinar a dançar, quando perceber que ela está ficando entediada.. Manda ela dançar com o cara super foda(sempre tem um que dança pra caralho), e diz: "Chega de aulas.. Você merece se divertir, foi uma boa professora. :p
Quero ver se realmente sabe dançar, vai lá(apontando pro cara)."

Ela vai acabar, você vai aplaudir e fazer um push pull, a partir daí é contigo filho. haha'



O que você disse é basicamente sobre social proof.. Como aqueles carinhas populares no colégio, mas que saindo dali não pegam ninguém. :ae


Cumps,