Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1048037 Boa tarde meus caros amigos sedutores, venho aqui abrir esse tópico pra que possamos todos opinar a respeito das características que mantém nossas companheiras atraidas por nós, sejam elas ficantes fixas ou namoradas.. Enfim, vou citar uma que sempre caiu bem e a tenho como lei: a INDIFERENÇA. Ser indiferente a aprovação dela e sempre seguir sua convicção. Lógico que sem ser algo que falte com educação, apenas demonstrando de certa forma que nosso mundo não gira em torno da HB em questão. E quais características vocês acham interessantes pra manter elas atraidas ? Por que ? E o que vocês acham ? Enfim, opinem meus amigos. Um abraço :shii :ajoelhar

Criador do tópico

pr0drk

Veterano - nível 9

#1048038 https://www.oformulaalpha.com/faca-ela- ... esquecido/ Ta ai um artigo que descreveu exatamente o que eu quis dizer sobre a indiferença. Se possível citem artigos a respeito. Conhecer tais características é uma boa ajuda pros iniciantes e até mesmo avançados que se perdem no jogo ou quando são pegos pela paixonite ( o que creio que está começando a acontecer comigo hahaha)
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1048055 É aquilo né jogador, ganha mais quem menos de emociona, e nesse caso, é como uma balança, onde quem usa menos o s2, ganha no peso.
Tem bons artigos no google, mas nada como a experiência própria pra nos ensinar a grosso modo como realmente funciona.
Já betei bastante, já fui reativo, já me doei mais do que eu podia, e hoje vejo, que essa nunca foi solução pra nenhum dos meus problemas, na vdd, era falta de conhecimento e de experiência.
tempo.1212

PUA Avançado

#1048090 completando o que disse o Pariston Hills sobre liderança - por exemplo: diga a ela, vamos no bar tau porque o chop de la é o mais gelado, vamos naquele restaurante por que eles tem a melhor massa da cidade, enfim, cabe ao homem escolher pelo bem dos dois (dele e da mulher), se a escolha não for boa ou a mulher não se sentir confortavel com ela, escolha dinovo pelo bem de ambos, liderar e tomar escolhas é como exercitar um musculo, suas escolha vão melhorar com o tempo, ufa acho que é isso, grande abraço. :ae :)