Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#872630 Iae pessoal, depois que vim ajudando um amigo, dando dicas e apresentando gradualmente ao mundo da sedução..percebi alguns fatores que poderiam ter facilitado ainda mais a velocidade da minha evolução na minha época.


Acredito aqui que todos nós passamos por essa fase: Desapegar do "VELHO EU" para aceitar o "NOVO EU". Nessa fase recebemos muitas informações novas como características, qualidades e ações dos machos alfas. Algumas levam muito tempo para acontecer como por exemplo: Ser pré-selecionado, financeiramente estável(para alguns) e até mesmo um corpo atlético. A estas e a outras que não mencionei, na qual o iniciante dificilmente não possui quando entra pra comunidade, designo como: "Características, qualidades e ações de Logo prazo".


As de curto prazo, o iniciante pode incorporar facilmente logo de inicio, como:
- Senso de humor
- Melhorar o visual e se vestir bem.
- etc

Há outros que não lembro no momento, então peço que vocês ampliem este artigo, dizendo na sua opinião quais características se enquadram nas de "curto prazo". Os novatos com certeza irão se beneficiar disso. Vlw!
Avatar pua
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#872639 Social proof, dar OI para tudo e todos! hahaha

quando ingressei no PU eu estava no ensino médio, algum pessoal me conhecia mas nada de mais, até que comecei a focar no social proof (onde cumprimentava e puxava papo desde a merendeira até as hb's mais gostosas), o que rendeu o meu melhor ano na escola. Acabei me destacando, evoluindo pessoalmente e de brinde conquistei muitas amizades que levo até hoje. Imagem

abraço.
Avatar pua
magcrew

Aprendiz

#873023 Ótimo tópico, vou adicionar:

Curto prazo:
- Higiene pessoal (cuidado com o corpo, cheiro (um bom perfume, que mulher não gosta? , depilação se achar conveniente..)
- Redes Sociais (remover itens;fotos;frases e outros que acha que não poderão fazer parte da sua nova vida e estilo)
- Postura: andar ereto, com postura de homem, cabeça erguida e olhar fixo a frente. Não olhar para os lados procurando aprovação, pisadas firmes e seguras. Se sentar direito, sem encolher os ombros, com boa postura.
- Alguns itens relacionados a beleza e visual como: corte de cabelo adequado, barba, modo de se vestir (se adequar ao estilo que você quer viver e passar) mais lembre-se que não adianta parecer se realmente não for, portanto se for vestir como uma pessoa bem sucedida por exemplo, o que é uma qualidade (roupas sociais, ou de marca etc), faça por onde ser realmente bem sucedido e não somente parecer.

Longo Prazo:
- Cuidado com o corpo, academia
- Atividades que irão mudar sua mente e estilo de vida: esportes, leituras, aventuras
- Hobbies interessantes
- Estudo
- Situação financeira boa (trabalho)


Até!