Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#41093 Oi de novo ai galera......bom pesso desculpas ai se estou postando muitas coisas.....
(ou coisas sem noçao)

bom como bom iniciante (ainda), lemos muito e alguns dos post me ajudou muito. espero ajudar algum iniciante
pra que ele nao seja so mas um KJ. e sim um PUA

Cultivando características de lider

O tempo é curto.... Essas 4 palavras foram passadas pelo meu professor de Empreendedorismo. é sobre liderança e achei conveniente para vocês, ja que ele é um grande exemplo de superação.

Atitude
Vocês tem que ter atitude para poder conseguir o que você deseja.

Dificilmente uma garola linda vai tocar na sua porta e falar "Oi. Fiquei sabendo que você tava procurando uma garota como eu. Quer namorar comigo?". Ou um multimilhonário aparece e decide te dar toda a sua fortuna.

Tenha atitude, saia de casa e viva a vida o máximo possivel.

Relacionamento
Não falo só de namoro e tals. Cultivar relacionamentos é importantissimo. Ter sempre aqueles amigos por perto, a familia, namorada....

Um dia você pode se topar com aquela colega de escola que era considerada um dragão, que tinha mais cabelo debaixo do braço que você e no dia seguinte descobrir que ela virou modelo depois de começar uma dieta.

Trasparência
Ser transparente quer dizer que você deve mostrar quem é de verdade. Não se transforme para agradar os outros. Seja você mesmo que assim se sentira melhor consigo mesmo e ainda por cima terá as amizades certas.

Temos que estar preparados para o que queremos e o que não queremos ouvir. Então comece a se acostumar a isso.

Seja o mais verdadeiro possivel.

Intensidade
Tenha cuidado com essa.
Esta é a intensidade das suas emoções.

Saiba equilibrar a sua animação. Nada de chegar deprimido ou quertendo estragar a festa dos outros. Seja alegre sem exageros e aproveite a vida.
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#41121 Essa é uma das poucas caracteristica de um lider. E esta mais para lição de vida.

livro "O monge e o executivo"

Neste livro voce encontra e entende as varias qualidades, virtudes e caracteristicas de um lider.

No ademais, muito bom!!!
Juca

Veterano - nível 3

#41180 é... pra ser lider começa por ai...gostei das características

um líder é inteligente; sabe o que faz, tem noção das suas atitudes e das consequencias; é pró ativo; sabe se relacionar e criar confiança; um líder não se esforça pra ser líder, é líder naturalmente!
Existem vários livros que falam sobre liderança...
procure ler todos, não pra vc se tornar um líder mas para mudar as suas atitudes...
O moge e o executivo?? xii.. o mais enlatado... é bom? é... é até interessante, mas lendo SOMENTE o monge e o executivo vc estará longe de ser um líder.

Tudo que vc lêr vai ajudar...
Vejo liderança como uma coisa naturalmente, como vc conduz a vida e como vc é respeitado pelas pessoas... como vc respeita os outros tb...

Líder não é só o empresário bem sucedido. Um gari, um padeiro, um açougueiro, um professor... podem ser lideres!!! E muitas vezes um empresário bem sucedido nem é líder!

Nem sempre ser líder é bom...


bem digo isso, pq já fiz adm... e sei do que to falando.. boa sorte ai no seu curso..
[]'sss...

Avatar pua

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#41304 Tudo que é acrescentado e que possamos melhorar o nosso jogo

é importante.

Se um PUA esta mal na area de trabalho, na area familiar, ou em qualquer outro lugar

é extremamente importante trabalhar (essas areas), para facilitar seu jogo.

COncerteza ja aconteceu de um dia vc estar extremamente (quente) pra começar um jogo.
e concerteza ja aconteceu de vc estar nao muito legal, pra isso.