Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#593782 Apenas um texto que eu li e quis compartilhar.

A vida não seria tão mais fácil se fosse um roteiro de comédia romântica? Imagine se um roteirista premiado sua perseverança com um final feliz que trouxe você e sua garota dos sonhos juntos, para andar fora no por do sol, de mãos dadas, com uma baguete debaixo do seu outro braço. (Aparte: Por que cada comédia romântica NUNCA tem uma cena onde o protagonista masculino ou compra, come, ou carrega uma baguette?)

Nos filmes, traços positivos geralmente são recompensados ​​(pelo menos no final). Na vida, no entanto, não há garantia de que seu "bom caráter" você vai ganhar nenhum favor, o respeito, ou, acima de tudo, uma bela mulher. Eu tive mais de um cliente de coaching que lamentou as regras do "jogo", que o puniu por possuir as boas qualidades que levaram uma vida inteira para se desenvolver.

Dolorosamente angustiante de fato, é muito provável que muitos dos seus Caso contrário, "boas" características são exatamente as "pontos de discordância" que o impedem de namorar as garotas que você deseja. Como tal, aqui vai uma pequena lista de traços de caráter que não vai ganhar nenhum namorada

1. ser inteligente

A maioria dos caras não conseguem entender a diferença entre a inteligência acadêmica e emocional. Você pode ter sido o orador oficial de sua classe, mas isso não significa nada quando você está interagindo com as mulheres. Na verdade, inteligência acadêmica, muitas vezes sabota a inteligência emocional, porque torna os homens também analítico e "em sua cabeça." Interagindo com as mulheres de ortografia não é um merda. Então pare de se preocupar sobre ser "correto" e começar a afiar dentro na vibração emocional.

2. Tendo orgulho

O orgulho é uma coisa engraçada. Muitos rapazes descobrem conselhos amoros, porque eles têm orgulho em si tais que eles não querem lutar com as mulheres por mais tempo. No entanto, que mesmo orgulho, em seguida, destrói a sua capacidade de implementar o conselho porque ficar tão preso ao tentar ser perfeito. Existem pessoas que só estudam conselhos amorosos, nunca se aproximaram tanto como uma única menina, porque o seu orgulho é tão imenso, não podem imaginar passando por um momento de orgulho amolgado. Teste de realidade: as mulheres de reuniões não tem que ser perfeitas, na verdade, ele não deve ser. Da mesma forma, não deixe seu orgulho arruinar a sua vida amorosa.

3. Sendo agradável

Nenhuma surpresa aqui, mas tem que ser mencionado. Como os meninos, dizem-nos ser agradável é de importância monumental. Então, mais tarde, quando nos tornamos homens, agindo legal é a maneira mais rápida de arruinar nossas chances com qualquer garota que gosta. Literalmente, atuando muito bom é o beijo da morte para a atração. Salve a simpatia para sua avó, quando você estiver olhando para melhorar seu namoro, você não está fazendo qualquer um favor por ser muito agradável.

4. lembrando Coisas

Lembrando-se "pequenos detalhes", sobre uma mulher soa sexy, não é? Bem, não é. Se você e uma mulher têm uma breve conversa, e você pode relembrar cada pequeno detalhe a partir de semanas depois da conversa, ela não vai achar isso impressionante. Ela vai achar que é estranho e desesperado. Atenção: lembrar detalhes quando você está em um relacionamento é útil e sexy, no entanto, com as meninas que você está "vendo" ou casualmente namoro, lembrando-se muitos detalhes não é útil. É assustador.

5. mostrando generosidade

Generosidade caminha lado a lado com a atuação legal. Mostrando generosidade muito trabalha contra você, porque parece que você está tentando muito. Isso não quer dizer que você deve ser barato. Você pode fazer alarde sobre a rodada ocasional de bebidas ou até mesmo pegar o cheque no jantar. Você não deve, no entanto, ser excessivamente generoso, sobretudo quando não há necessidade. Ela é perfeitamente capaz de pagar por seu próprio transporte e ela não precisa de todos os presentes (mais uma vez, você pode fazer uma exceção para uma namorada de longa duração). Se você quiser ser generoso, ser generoso com seus amigos e familiares. (Pelo menos eles vão apreciá-lo!)

Bem, aí está. Eu odeio ser o portador de más notícias, mas essas características positivas só vai funcionar contra você no jogo do namoro. Leve-o de alguém que teve seus sonhos esmagados exibindo todas essas características em um ponto ou outro. Não cometer os mesmos erros: ele pode ter tomado um monte de tempo e esforço para cultivar essas características, mas eles são de nenhum uso a você quando você está lidando com as mulheres. Ignorá-las.
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#594647 Foram bons os pontos citados, mas seilá... Parece que teve algumas palavras trocadas, ficou um pouco difícil de entender algumas partes do post =/
Mas fora isso me adicionou um conhecimento a mais. Continue postando, abraços...
Avatar pua

Criador do tópico

Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#594662 teve algumas palavras que pareceram estar trocadas.. mas quando lê no contexto geral.. acho que dá para entender do que se trata.. não sou nenhum fluente em inglês, fiz o que pude =D quando ver algo de bom eu posto