Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

#891120 Olá comunidade Pua! Acabei de ler a introdução do livro Poder sem limites do Tony Robbins( estou lendo o livro pela segunda vez ) e resolvi postar algumas conclusões que tirei apenas dessa primeira parte que li, e, que, achei que seria interessante postá-las aqui.

Vamos lá.

Primeiro gostaria de falar sobre sucesso( tanto na vida PUA como para a vida inteira). Cara, se você quer ter sucesso, seja em qualquer área da sua vida, você terá um preço a pagar. Se você quer pegar mulheres, você vai ter que lidar com adversidades como AA, foras e outros fatores. A cada erro, você vai aprender como melhorar para a próxima.
Outro exemplo que me veio instantaneamente foi quando eu estava em ano de vestibular. Eu queria ser aprovado e com isso me dediquei muito para o que eu queria, ia mal e provas no colégio e com isso fui aprendendo. Fui aprovado e agora sei que vou ter que ralar muito mais que no colégio.

Resumindo:''Para cada esforço disciplinado há inúmeras recompensas.''

A segunda parte da leitura foi sobre ''características'' que te levarão ao sucesso(resumidamente).
1.Paixão: Se você quer fazer alguma coisa, faça o que realmente você goste.
''Trabalhe naquilo que você ama e assim não precisará trabalhar'' Confúcio

2.Crença: Acredite naquilo que você deseja. É claro que o sucesso não vai vir num piscar de olhos só por que você acredita, mas contribuirá, elevando seu inner game, para que isso aconteça.

3.Estratégia: Tenha um plano para aquilo que você deseja. Por exemplo, você quer ter sucesso com as mulheres. Você vai estudar o pick up, vai criar um mapa mental, se você tiver algum problema em abordar( AA, vergonha...).

4.Crença de valores: Tudo aquilo que você acha certo ou errado, que você aprendeu com sua família e a própria sociedade. Reveja-as e se necessário mude. Pesquise, Busque, modos para fazer isso.

5.Energia: Uma das principais. Até em momentos difíceis tente estar bem consigo mesmo. Se você está triste, seja lá o motivo, arrume um motivo, lembrança, tente mudar seu sentimento. Nas relações sociais, você transmite, inconscientemente aquilo que você sente.

6.Comunicação: Acho que umas das principais no pick up. Sei que muitos que iniciam aqui no fórum tem dificuldade em comunicação, mas peço que se você que está lendo esse pequeno relato tem dificuldade em comunicação procure em livros, com pessoas ou até mesmo na internet e aqui no fórum formas de melhorar a comunicação. É dificil, eu sei por que já passei por isso, mas com o tempo você desenvolve essa habilidade.


Bom, não foi o melhor relato motivacional, mas o que vale é a contribuição, afinal, aqui é um lugar para o compartilhamento de informações.

Foi apenas um pequeno resumo da introdução do livro, mas que depois de um ano que eu tinha lido ele, e também um ano de pick up, consegui entender muito melhor o assunto tratado.
Caso se interessaram, recomendo a leitura do livro. Poder sem limites( sobre PNL ) é muito bom.


You have an infinite potential inside you!

Um forte abraço pessoal!
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#891124 Gostei bem do resumo, :ae

Já me disseram que esse livro é muito bom, mas eu só gosto de ler livros em que posso pega-los, pois ser for no PC eu durmo kkk, mas vou ver se acho na net e vo comprar.

O item 1 foi o que mais me chamou atenão, se nós realmente amarmos as mulheres, creio que nunca teremos dificuldade numa interação, participar deste jogo sem buscar validação é a melhor opção pra ser feliz.

Abraços e Boa Sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

#891126
zTito escreveu:Gostei bem do resumo, :ae

Já me disseram que esse livro é muito bom, mas eu só gosto de ler livros em que posso pega-los, pois ser for no PC eu durmo kkk, mas vou ver se acho na net e vo comprar.

O item 1 foi o que mais me chamou atenão, se nós realmente amarmos as mulheres, creio que nunca teremos dificuldade numa interação, participar deste jogo sem buscar validação é a melhor opção pra ser feliz.

Abraços e Boa Sorte!



zTito, Obrigado pelo feedback.

Entendi perfeitamente sua interpretação do item 1. Eu já vejo de uma forma diferente, a PAIXÃO na qual eu falei se refere a fazer aquilo que você gosta, por exemplo, aprender sobre PNL para sedução, eu particularmente sou apaixonado por isso. Eu não colocaria como amar as mulheres, isso seria uma referencia como''idealizá-las'' e isso muitas vezes prejudica os iniciantes. Mas se você gostar de uma mulher que quer para sempre, isso realmente irá te fazer bem.
Abraços.