Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Renan090
#1067954 Queria compartilhar com vocês a maior conquista da minha vida até hoje: passei em medicina em uma federal. Caras, até agora não to acreditando... O PU me ajudou muito, e a galera do fórum também. Sem a confiança que adquiri lendo os tópicos desse fórum, essa conquista não seria possível...

Agradeço a todos que me ajudaram e pretendo motivar a galera que também busca melhorar de vida (:
bigbagual
#1067956 Parabens, que você tenha o futuro brilhante e não abandone o pua. Continue evoluindo e boa sorte nesse novo desafio. Eu recebi o resultado essa semana que passei no concurso da PM, mas to estudando pra outro e espero passar também. É cansativo mas vale a pena ne?
Feliz por você, até a proxima.
Pepehco
#1067977 Parabéns Carlos. Continue assim porque entrar em medicina é só o começo de tudo.

Quando se formar, faz uns encontro-mutirão de exame de próstata pra galera do fórum :omg :rolf

Abraços.
Tribaldog
#1068001 Parabéns, irmão.

Estourou no Alaska! Mantenha o foco.

Abraços :yaaah
usery
#1068005 Parabéns mano, sucesso aí !
Eudes Junior
#1068006 Parabens futuro médico, vai comer mina pra caramba com essa profissão kkkkkk. Boa sorte
GayLubeOil
#1068605 Olha aí cara um colega de profissão!. Parabéns mano e continue evoluindo!
thegreys1
#1068635 Meus parabéns mano!! !
Rica Villa
#1068786 Parabéns, uma grande jornada terás pela frente. Aja sempre com sabedoria.