Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#835352 Eu simplesmente não consigo conviver com garotas...

Do ano passado pra cá, eu trabalhei em 3 trampos diferentes, um como atendente em uma loja de shopping, um como cabeleireiro e meu atual trabalho como vendedor, e em TODOS, a maioria do pessoal que trabalhou comigo são mulheres, como cabeleireiro eu tinha contato com mulheres diferentes todos os dias, clientes aparecendo perguntando um monte de coisas, eu respondia de acordo com o que eu sabia, porém, eu no meio de mulheres fico MUITO TRAVADO, não sai nada, eu viro um completo desastre.

No meu círculo de amigos, todos os meus amigos me tratam normal, como amigos se tratam, com brincadeiras, zoações leves, aquele clima de happy hour mesmo, com TODOS os meus amigos eu tenho esse vínculo, porém, as garotas que as vezes saem com a gente, e as namoradas de alguns amigos, me tratam como se eu fosse uma criança de 10 anos com problema mental, ficam me 'protegendo' brigam com meus amigos quando eles me zoam, porém quando eles zoam outro mlk qualquer do role elas nem se manifestam, eu acho chato isso

por que elas me veem tão mal?

e tipo, não é uma ou duas
nenhuma garota gosta de mim(nem em termos de amizade), posso afirmar isso porque tenho provas de todas as épocas da minha vida pra isso, quero acabar com esse sofrimento, ta sufocando, não aguento mais, parece automático, eu 'entro no casco' só de ver uma garota por perto
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#835371 Porra cara... nem vou chegar dizendo " E ae! Tranquilo? " , porque dá pra ver que você não está nada bem.

Sei como é foda esse sentimento impotente, sentimento de que não somos capazes de algo. É comum, não se abale por isso, PARE DE PENSAR NISSO e leia atentamente o que vou te dizer.