Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#835352 Eu simplesmente não consigo conviver com garotas...

Do ano passado pra cá, eu trabalhei em 3 trampos diferentes, um como atendente em uma loja de shopping, um como cabeleireiro e meu atual trabalho como vendedor, e em TODOS, a maioria do pessoal que trabalhou comigo são mulheres, como cabeleireiro eu tinha contato com mulheres diferentes todos os dias, clientes aparecendo perguntando um monte de coisas, eu respondia de acordo com o que eu sabia, porém, eu no meio de mulheres fico MUITO TRAVADO, não sai nada, eu viro um completo desastre.

No meu círculo de amigos, todos os meus amigos me tratam normal, como amigos se tratam, com brincadeiras, zoações leves, aquele clima de happy hour mesmo, com TODOS os meus amigos eu tenho esse vínculo, porém, as garotas que as vezes saem com a gente, e as namoradas de alguns amigos, me tratam como se eu fosse uma criança de 10 anos com problema mental, ficam me 'protegendo' brigam com meus amigos quando eles me zoam, porém quando eles zoam outro mlk qualquer do role elas nem se manifestam, eu acho chato isso

por que elas me veem tão mal?

e tipo, não é uma ou duas
nenhuma garota gosta de mim(nem em termos de amizade), posso afirmar isso porque tenho provas de todas as épocas da minha vida pra isso, quero acabar com esse sofrimento, ta sufocando, não aguento mais, parece automático, eu 'entro no casco' só de ver uma garota por perto
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#835371 Porra cara... nem vou chegar dizendo " E ae! Tranquilo? " , porque dá pra ver que você não está nada bem.

Sei como é foda esse sentimento impotente, sentimento de que não somos capazes de algo. É comum, não se abale por isso, PARE DE PENSAR NISSO e leia atentamente o que vou te dizer.

Primeiro: Quando for sair com seus amigos, entregue 20 reais na mão de um amigo seu e diga " Seguinte, se eu não abordar X mulheres, pode ficar com o dinheiro pra você " . Isso com certeza vai te dar um ânimo pra abordar, simplesmente ligue o foda-se e vá abordar.

Segundo: Quando sair de casa sozinho, defina metas pra si mesmo. É muito mais fácil você fazer o que quer fazer se você tiver uma meta a atingir. Me entende?

Ex: " Eu vou conversar com 5 mulheres hoje "

Você vai sair e vai querer se orgulhar. Vai ter um ânimo muito maior do que se você saísse por sair, sem metas pré estabelecidas. Afinal, você não vai ter compromisso algum.

[color=#008000]Terceiro: [/color]Quando sair sozinho, em um dia simplesmente olhe pras garotas e sorria, faça isso pra todas que você ver, mesmo que elas não retornem o sorriso, continue fazendo até chegar em casa. No outro dia, além de olhar pras garotas e sorrir, aborde com " Oi, tudo bem? " espere a resposta dela e diga " Que bom " e sorria novamente. Faça isso pelo menos 10 vezes no dia. No outro dia, você aborda com um sorriso no rosto e além de " Oi, tudo bem? " , também engaje uma conversa, faça isso pelo menos 5 vezes no dia. E depois desse dia, continue abordando, NÃO PARE.

VOCÊ É CAPAZ. Mostre a si mesmo que é capaz. Mas não sou eu quem devo dizer e provar isso pra você. É VOCÊ MESMO. Então vai a campo e orgulhe à si mesmo, mostre pras HBs o HOMEM que você é. Quando os caras começarem a te zoar, zoe também. Mostre que você não precisa de proteção porra nenhuma, mostre que você é um homem que aguenta tudo isso. Se for pra aceitar proteção, que seja de uma NAMORADA ou FICANTE, porque essas mostram claramente que estão se importando com você e isso É BOM.

Estude algum material e PRATIQUE.

Tenha sucesso e como eu disse, orgulhe a si mesmo Imagem

Abraço !
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#835384 Cara troca seu circulo social. Conheça novas pessoas e tente agir diferente. Geralmente as pessoas "defendem" alguém de zoaçoes quando a pessoa (que esta sendo zoada) é quieta, nao entra na brincadeira, nao zoa etc...
Avatar pua
Mystersedution

Aprendiz

#835385 Você ainda estar inseguro com as mulheres.
A insegurança diz na mente das mulheres que a pessoa e fraca, e isso deixar elas no controle da situação.
Você deve mostrar para elas que você e quem estar no comando.
1-você deve manter uma postura corporal alfa perto de mulheres isso transparece segurança para elas.
POSTURA ALPHA:
Peito estufado,postura ereta,queixo alinhado e cabeça erguida.
Faça contato visual com elas existem mulheres que se derretem apenas no contato visual.
2-Mantenha sempre um sorriso discreto no rosto,isso e uma boa forma de mostrar ser um homem divertido,chama atençao delas.
3-trabalhe a sua mente:
Diga a você mesmo todos os dias a seguinte frase"SOU UM HOMEM CHEIO DE VALOR E TODAS AS GAROTAS GOSTAM DE MIM"isso fara a sua mente trabalha em positivo fazendo voce as poucos perdendo o medo.
4-converse com elas:musica,cinema,astrologia são ótimos assuntos.
Procure material no FORUM existem muitos.
Desde Linguagem corporal,Perde Timidez,conversa com mulheres,criar rapport entre outros.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#835417 Cara, vou falar realmente que você só vem para desabafar, para chorar.

Você não muda, então não adianta.

É loucura esperar resultados diferentes se fazendo o mesmo.

Os membros sempre estão te ajudando e o resultado não muda.

Valorize a ajuda alheia, valorize os membros que lhe ajudam. Valorize o trabalho que temos para ter esse fórum para todos mudarem de vida.
Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#835750
The Big Dog escreveu:Cara, vou falar realmente que você só vem para desabafar, para chorar.

Você não muda, então não adianta.

É loucura esperar resultados diferentes se fazendo o mesmo.

Os membros sempre estão te ajudando e o resultado não muda.

Valorize a ajuda alheia, valorize os membros que lhe ajudam. Valorize o trabalho que temos para ter esse fórum para todos mudarem de vida.




você só vem para desabafar, para chorar.

- Se não tivesse motivos não o faria.

-Você não muda, então não adianta.
Não escolhi ser assim, 'mudar' não é uma simples questão de escolha, não é falar 'eu quero mudar' e PLIM, ja era, são muitos obstáculos, muita coisa que vai desgastando a gente por dentro, é fácil falar 'vai lá, faz, encara, muda, obstáculos são oportunidades disfarçadas e etc, sendo que na prática a coisa não é tão simples assim.

É loucura esperar resultados diferentes se fazendo o mesmo.
- Não é questão de fazer, é questão de ser, tudo que estava ao meu alcance, que dava pra mudar apenas por vontade própria já era, porém isso que eu relatei no tópico, é algo automático, que eu simplesmente não tenho controle sobre, e o melhor lugar pra desabafar sobre isso é em um forum onde vários caras buscam ajuda para problemas similares, se eu falo isso no Facebook as únicas coisas que vão ter, vão ser parentes falando 'não fica assim tudo tem sua hora' ou amigos tentando ajudar de alguma forma, que geralmente não adianta de nada.

Os membros sempre estão te ajudando e o resultado não muda.
Muita coisa que os membros falam são sim boas, porém creio eu que nem todos chegaram a pesar 118kg, a sofrer bullying da Infância até o presente mesmo tendo mudado drasticamente a aparência, a ser sempre o que todo mundo gosta menos, o menos lembrado, e etc.

Assim como os membros do forum, os amigos do meu círculo social também dão força, tentam ajudar, mas infelizmente a situação não é a mesma, para muitos que já tiveram no buraco e mudaram, bastava apenas um ajuste no modo de se vestir, no corte de cabelo, que ja era, meu caso, além da aparência que mesmo tendo mudado ainda não é boa, ainda tem essa timidez que não consigo superar, mesmo tendo tentado de tudo pra alcançar a popularidade, venho fazendo isso a quase 6 anos, e apesar de hoje em dia ter uma galera legal pra sair junto, rolês top, baladas que eu nunca imaginava que iria frequentar, eu ainda não sou aquele cara que é indispensável, isso me incomoda pra caralho, porque enquanto eu faço o que todos os caras que são 'descolados e populares' fazem, eu não sou visto como descolado e popular.
Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#835754 Quanto as garotas, como eu já disse, não é algo que eu tenho controle
Parece que só de olhar, garotas em geral já desenvolvem um ódio, um desprezo de mim

As pessoas em geral, inclusive amigos e parentes me vêem como uma pessoa 'inocente'(que pra mim tem o mesmo significado de idiota) outra coisa que me dá uma raiva do caralho, porque EU SEI QUE EU NÃO SOU, EU SEI QUE MUITAS VEZES EU SOU MAIS SACANA E FILHO DA PUTA DO QUE MUITO NEGO QUE ACHAM 'ESPERTÃO', mas a merda da fama ruim continua.
Avatar pua
PobreLouco

Aprendiz

#835758 Amigo eu já fui como você e até hoje sou meio desastrado no meio das mulheres, doido de desfalcar até meu andar perto de uma mulher atraente. Parece que seu grau de frustração é pior que o meu, mas tranquilize, não quera aparecer quando vê uma mulher, apenas seja você e não se emocione! Meu eu torço por você! Abraços