Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
citrus

Veterano - nível 1

#915490 Ela já tava dando pra outro, por isso ela nem fez questão quando vc terminou. Apenas aliviou ela de fazer o que ela sempre quis sem pesar na consciência dela.
kingow

Veterano - nível 9

#915491 Calma nessas horas campeão... não se esqueça que todos nós já passamos por isso, e tendo isso em mente, mantenha-se firme sabendo que isso vai passar e logo você vai dar a volta por cima estando com várias HBs ao seu lado, e pode acreditar, muito em breve sua ex vai correr atrás, de fininho e em momento algum ceda.

Seja forte!

Passei por algo parecido não faz nem um mês direito e na verdade, no segundo dia eu já estava conformado e de boa, e pra conseguir isto é simples: saia, divirta-se com os amigos, conheça outras HBs. Evite pensar na sua ex, associe momentos ruins à ela (há uma PNL aqui mesmo no PUABASE muito boa que uso em casos de paixonite):
desapaixone-pnl-t74421.html

Força campeão!
Drakar1

Veterano - nível 4

#915494 Eai cara tudo suave??
Relax cara, "talvez" ela realmente estava em outro...isso que ela te falou considere um (Shit-Test Pós namoro) "Tirei isso nen sei da onde, kkk" onde ela lança o (Ego, raiva, e sentimento) que te faz ficar mal por mexer com o seu emocional e por ela nen se importar com o que vc disse e é exatamente isso que ela fez (Fez vc ficar mal por ela não ficar mal.), as mulheres são malvadas (Algumas) mais vc tem que ser malandro parceiro, tem que ter um bom Inner game e superar essa...vlw !! :)
-Drakar1
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#915498 cara, experiência própria , é melhor não ver ela nem no face mesmo, foi o melhor que pode acontecer, ela não vai ficar te torturando com a continuidade , pode ter doído, mas vai viver tua vida....

abs
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#915513 Discordo que ela tem outro...
Só que as mulheres são PUAs mesmo sem estudar o PUA, já vem no DNA feminino! hahah
Ela não ia ficar implorando, simplesmente fez isso porque está jogando com você, achou que você ia voltar atrás.
Mas, por outro lado, ela ficou bem puta e te excluiu do Facebook..

Vejamos, como já citado acima, ficar sem ve-la nas redes sociais é o melhor mesmo, mas eu não aconselho a excluir e sim "Deixar de seguir" (os posts dela nao apareceriam no seu feed), pois quem exclui se mostra incomodado com a situação, no meu modo de ver é infantilidade...

Você deve ter um motivo pra ter terminado, se chegou nela e disse isso aceite as consequências, quem disse que ia ser fácil?!

Existem vários tópicos que dizem isso, que mesmo quem termina ainda fica muito mal... por qualquer motivo que for!

Fique tranquilo, agora FOCA EM VOCÊ!
Desapega, ocupa a cabeça com outras coisas... atividades.... academia, viagens, bar, churrasco, conhecer pessoas e lugares novos, um novo corte de cabelo...

Boa sorte
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#915518 Cara você é um homem ou um rato? Se terminou com ela tinha seus motivos !
Você é um homem de palavra e de atitude não? Então cumpra sua palavra. ACABOU ! ACABOU !
Você tem apego por ela, pelos momentos juntos, mas com o tempo isso passa ! Sempre passa cara !
A principal dica que te dou: Suma da vida dela ! Não de noticias e desapareça, e não tente saber da vida dela também.
Vá se divertir ! Pegar mulheres, entre numa academia, transe até seu pau ficar esfolado.
Comemore sua liberdade !
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#915527 Se ela não fez nenhuma questão, por que você vai ficar triste?Procure está bem, cuidar de si mesmo, viver a sua vida. Se lembre que você não precisa de NENHUMA mulher para ser feliz, só de você mesmo! Aquela velha estória de cuidar do jardim para atrair as borboletas...
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#915549 Rapaz, no dia que terminei com a minha ex (e eu gostava pra caralho dela), quase fico com uma amiga, comi uma HBzinha e fiquei com outra HUAHEUAHEUA foi foda :louco
Depois até me arrependi, mas quer saber, que se foda, deveria ter comido a outra, comido também uma amiga dela que me dava moral... Mulher não vale essas dores de cabeça, não.

Ela ainda veio com um papo no outro dia "ainda queres conversar?" eu disse que sim, mas ela nem fez nenhum esforço, então foda-se. Não volto com ela nem que me paguem (se ela quiser só transar e ir embora depois, eu aceito numa boa hehe)

O que quero te dizer com isso? FODAAAA-SE ela, velho. Excluir do facebook não significa nada, se ela não vier atrás de ti é por que já não gostava mesmo. Machuca o ego? Machuca e muito, mas depois de um tempo tu esquece.

Sobre o papo dela ter outro... É possível sim. Mulher estala os pequenos lábios querendo transar e já tem uma fila pra comer (se a sua ex for gostosa, a fila dá voltas no quarteirão).

DESAPEGUE-SE