Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

IgoorPinheiro

Aprendiz

#859404 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Caraca pessoal hoje na escola uns caras começaram a me zoar por causa de uma parada de uma Hb que eu tentei closar no ônibus a uns dois meses atras e tomei toco. Se não me engano eu ate postei o RC aqui no fórum.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Os caras começaram a me zoar, falar que eu era louco e tall, tentaram me colocar pra baixo. Eram 4 caras.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eu disse: "Porra, olha pra vocês quatro bundões que não tem coragem de chegar na mina tentando me zoar, apontei pra um deles e disse, você espera a garota faltar aula pra faltar aula pra poder falar que ela é gostosa.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ele respondeu dizendo: "É porque ela é gostosa mesmo ué, eu não to mentindo."

Eu disse: Beleza, mas por que você não fala na cara dela?

Um dos outros falaram que simplesmente não chega nela porque aceita o fato de não ter chance.
Eu falei: Por isso você é essa pessoa de merda ai, simplesmente acha que as outras pessoas são melhores do que você.

Os outros dois falaram: Mas você acha mesmo que uma garota igual a ela ficaria com você?

Eu disse: Por que? Por acaso a boceta dela é de diamante? Não. Ela uma pessoa normal igual a mim, igual a ele, só não é igual a vocês porque eu não considero vocês como pessoas normais. Quando virarem homens eu vou considerar você pessoas normais.

PS: Fim da discussão. (Tudo foi como uma zoeira, não foi uma briga.)

Vocês acham que eu agi bem ou devia apenas ter ignorado?[/font]
Avatar pua
Dan Lima

Aprendiz

#859407 Cara, esse papo ta muito de criança,ligando pra opinião do mundo (pua) tenta postar material que não ajude so você, como os outros também.
Avatar pua

Criador do tópico

IgoorPinheiro

Aprendiz

#859408
Dan Lima escreveu:Cara, esse papo ta muito de criança,ligando pra opinião do mundo (pua) tenta postar material que não ajude so você, como os outros também.



O lance não é ser criança cara, ser um PUA não é só pegar mulher pra caralho, pra ser um PUA tu tem que ser homem, se fosse você na situação tu faria o que, tu ia abaixar a cabeça e pedir desculpas por ter feito o que tu estava com vontade? Eu não faço isso, não abaixo a cabeça pra ninguém. Eu sou o macho dominante nos territórios que eu frequento.
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#859414
IgoorPinheiro escreveu:O lance não é ser criança cara, ser um PUA não é só pegar mulher pra caralho, pra ser um PUA tu tem que ser homem, se fosse você na situação tu faria o que, tu ia abaixar a cabeça e pedir desculpas por ter feito o que tu estava com vontade? Eu não faço isso, não abaixo a cabeça pra ninguém. Eu sou o macho dominante nos territórios que eu frequento.



Só toma cuidado para não confundir "não abaixar cabeça pra ninguém" com ser reativo Imagem . São duas coisas diferentes, mas se o ocorrido foi uma conversa em tom de zoação, foi de boa.

Abração.

Jhonnies