Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#562979 Vlorenz e seus maravilhosos tópicos.
Simplesmente sensacional, depois desse tópico não tem como cair na ZONA DE AMIZADE.
Mais a verdade é: Quem nunca caiu na Friend Zone?!
Eu mesmo mês passado, sofri com isso, a hb8 virou paixonite, mais acabou caindo na ZF.
Ai é foda!

VALEU :ae
XxCarlosxX

#575816 Era isso que eu tava precisando!!!! Valeu Cara!!!! Ótimo Post!
Sacramento!

Aprendiz

#575821 Rapaz, eu sou um caso raro. Nunca permiti essa tal de zona de amizade, mesmo inconscientemente. Percebi que não tenho nenhuma amiga mulher, que realmente confie em mim, sem ter qualquer maldade. Então eu decidi que agora eu QUERO ter uma amizade com uma mulher. Parece estranho, mas EU QUERO ESTAR EM UMA FRIEND ZONE. Mas óbvio que eu só quero isso com uma mulher que eu não tenha qualquer intenção de comer. E mesmo assim, quero para usá-la como Social Proof (?) e também pra ela me apresentar umas amigas de vez em quando.
W.M.Bass '

Aprendiz

#575876 Zona de Amizade é a pior coisa que tem quando se tem a intenção de comer a mulher, porque depois de cair na FZ, fica muito dificil de reverter a situação.
Tenho algumas amigas que eu quero comer, mas vou deixá-las de lado por enquanto, vou ganhar um pouco mais de experiencia e ai sim, partir pra cima delas sem dó nem piedade... :mau

Ótimo artigo, ta de parabens...pena que foi banido!

Abraços...

W.M