Criador do tópico

Simon Bond

Aprendiz

#1087845 Fala galera.

Carnaval tá chegando e os bloquinhos pré-carnaval já começaram.
É uma das melhores épocas do ano pra fazer acontecer!

Se alguém quiser marcar um rolê ou conhecer gente nova, deixa um post aqui!

Esse FDS já vou em alguns bloquinhos, se alguém quiser ir junto, me manda uma MP ou posta aqui

Tenho uns amigos aqui do fórum e a gente já faz uns rolês mas seria legal juntar uma galera maior.


Abraço!
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1087858 Sem querer ser estraga prazer, mas o único rolê que eu to vendo é o da gente sendo convocado pra torar o pau em cima de venezuelano. A guerra está por um triz, e se rolar, adeus carnaval.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1087859
BossDon escreveu:So faltou dizer a City ..

To namorando mas to tentando conseguir um vale Night , quem for de Ssa chega junto . Quem sabe eu consiga kkkk


Quer trair namorada a troco de que?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087871
romishino escreveu:
BossDon escreveu:So faltou dizer a City ..

To namorando mas to tentando conseguir um vale Night , quem for de Ssa chega junto . Quem sabe eu consiga kkkk


Quer trair namorada a troco de que?


A Troco de varias BUCETAS !
Avatar pua
Elegant - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087873
romishino escreveu:Sem querer ser estraga prazer, mas o único rolê que eu to vendo é o da gente sendo convocado pra torar o pau em cima de venezuelano. A guerra está por um triz, e se rolar, adeus carnaval.




Não mano, Não vai haver guerra, isso são problemas políticos, até porque olha o tamanho do Brasil e o tamanho da Venezuela.. Até China e Rússia chegar já fizemos com eles o que fizemos com o Paraguay... Mas deixando suposições de lado, o governo já disse que não irá ter medidas agressivas...
Avatar pua
Elegant - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087874
BossDon escreveu:
romishino escreveu:
BossDon escreveu:So faltou dizer a City ..

To namorando mas to tentando conseguir um vale Night , quem for de Ssa chega junto . Quem sabe eu consiga kkkk


Quer trair namorada a troco de que?


A Troco de varias BUCETAS !



Um PUA sem politicamente correto... Bom...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087935
BossDon escreveu:So faltou dizer a City ..

To namorando mas to tentando conseguir um vale Night , quem for de Ssa chega junto . Quem sabe eu consiga kkkk


Daí ela dá o vale night e vai para outra festa. Ele dá cinco beijinhos e diz que pegou 20. Ela senta em três girombas e diz que foi pra missa e retiro espiritual.