Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sidwild

Aprendiz

#1043659 Fala galera. Bem, epoca de carnaval, blocos, matines etc...provavelmente uma situacao perfeita pra pegacao hard. O problema é que, mesmo sabendo disso, eu ainda me sinto trouxa dms por nao conseguir nem sequer chegar nas garotas. Voce percebe que elas te dao mais olhares, nao sou cego, a questao é que a competicao e bem maior! Fora os tocos que a maioria dao por simples prazer,digamos assim. Entao como? como chegar? em tamanha disputa e facil "perder"o seu alvo para alguem ja com a labia. È o meu segundo carnaval dsd q conheco o pua, mas msm assim, me sinto travado para chegar nas minas...Me deem um banho de agua gelada pra acordar, simplesmente nao quero continuar sendo mediocre, ainda mais em pleno carnaval e "comeco de ano". ABRACOS E #PAS
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1043687 quer um banho de agua gelada? Tu vai levar um tapa na cara parceiro. Primeiramente se conhece o PU a dois anos chegar em mulheres não deveria ser um problema pra voce, se ainda está sendo quer dizer que não levou a sério as coisas que voce aprendeu por aqui, em relação aos foras, todo mundo leva fora caralho vai ficar de "mimimi" só porque uma puta não quis te beijar, fodasse mano tem mais bilhoes de mulheres por aí. Agora voce ficar preocupado com competição com outros caras com mais labia? que porra é essa manooo, hein? Voce é melhor que todos eles, acredita nisso, todos eles sao um bando de merda que fica puxando saco da mulher, implorando fazendo betagem que voce jamais faria.
Evolução sempre, parceiro.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043692 Pegando a brecha do colega a cima , tu tem 2 anos de FORUM e ainda não sabe que tem topicos abordando esse assunto : "PEGAÇÃO NO CARNAVAL" , alem de ser froxo , medroso , ainda por cima preguiçoso . Ai ja é de mais ...
LeoBritoo19

Aprendiz

#1043736 "Muita competição", "Medo de levar fora", bla bla bla bla , ainda não percebesse que todos esses pensamentos na verdade são desculpas pra tu se esquivar da sua ansiedade, tu se iludindo para tentar justificar teu medo de fazer uma abordagem? Aposto que de onde saíram essas desculpas, devem ter muitas outras, se for em festa normal tu deve dizer que "tem pouca mulher", "ainda não tou no clima", "mais tarde", "deixa eu beber mais" ou sei lá o que...Para de se esquivar! Aceita que tá/é travado e aborde assim mesmo, a única forma de você ficar menos travado é ir abordando! Você não precisa estar se sentindo igual ao James Bond para falar com uma mulher, esqueça isso, suas primeiras abordagens vão ser cheias de medo mesmo... mas qual o problema? Ou você perde a capacidade mental quando tá com medo e não consegue dizer um simples "Oi, tudo bom?". É só isso. Sem atalhos.