Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VTEC.DOHC

Aprendiz

#1045931 Fala meus caros amigos! Vamos aos seguintes fatos... No sábado de carnaval 24/02 se não me engano fui com meus amigos pro centro de BH curtir e abordar umas HBs. Chegamos lá mexemos com algumas, pegamos contatos, closei uma... Paramos numa praça conhecida aqui de BH pra dar uma respirada e tomar algo. Assim que paramos deu cinco minutos um dos meus amigos me cutucou e falou "a menina tá te chamando" veio a HB8,5 falando que uma amiga dela queria ficar comigo, aí eu cheguei e falei cadê ela, ai ela me apresentou a HB7,5, loirinha magrinha dos olhos azuis mas chata pra caramba, sério insuportável, fez um puta cu doce mas closei ela de jeito, ai depois comecei a jogar com a HB8,5 enquanto a que closei foi comprar bebidas, senti um puta tesão nela e nisso, antes eu tinha feito ela ficar com um amigo meu. Peguei contato dela é logo que eu ia embora ela me pediu pra esperar, ela chamou a HB7,5 falou algo no ouvido dela e depois veio em mim é falou, vamos dar um beijo triplo? Ai eu logicamente topei e demos. Cheguei em casa chamei ela trocamos muita ideia, usei bastante sexo verbal, encontrei com ela na segunda e na terça do carnaval. Foi muito bom, a atração era bem forte entre nós, foi um tesão que eu n sentia há mto tempo. Mas blz... Continuamos a CV, joguei bastante com ela, talvez tenha abusado dos negs pq ela sempre tentava ficar se aprovando pra mim. Porém chegou fds nós não saímos, até brinquei com ela que seríamos só amigos ela disse q não queria e etc falou q íamos sair esse sábado q exigia bla bla, aí eu concordei. Porém desde ante ontem ela não me responde direito mais, tem me deixado no vácuo por tipo 6 horas, depois diz que não viu ou esqueceu. Hoje mesmo ela mandou msg cedo respondeu 9 dá manhã e depois disso n falou mais nada é fica online tempo todo... Não sei o que fazer pra lidar com esse jogo! Se deixo pra lá... Se ignoro, se ela responder eu ignoro ou respondo estou bastante confuso pois o jogo parecia ganho! Me dêem uma opinião sincera n

Valeeeuuuuu!!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1045961 Quando vocês se encontraram na segunda e na terça ficaram?
Mas acho que o fogo de carnaval acabou, voltou aos dias normais, voltou a ver os peguetes normais.
Fica dificil saber se ficaram muito tempo conversando no virtual e acabou atrapalhando.

Criador do tópico

VTEC.DOHC

Aprendiz

#1045976 Claro mano, segunda e terça ficamos bastante. Igual falei a atração foi cabulosa. Mas realmente ela não me respondeu mais, viu meus snaps na história e tudo mais... Vou largar pra lá e nem chamar mais não kkkk continuar jogando com as outras :/ mas eu queria meter um FC nela.