Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fedor

Aprendiz

#8509 fala galera
Gostaria saber dos players mais antigos como eles usam o jogo durante as festas do carnaval, se surti o mesmo efeito, se nessas épocas compensa mais usar algum tipo de jogo, etc...

o que mais for interessante colocar aqui à respeito do carnaval, por favor, coloquem, como sou novo na comu ainda to meio desorientado ainda a respeito dessas festas mais de pegação

abraçooo! valew galera
AlphaMara

Veterano - nível 1

#8520 Cara, eu namorei até o fim do carnaval de 2009, apesar de ja saber do mundo Pua nessa época... vai ser meu primeiro carnaval como pickup artist tambem hahaha. Eu tenho um amigo que é beta o ano inteiro, pq ele pula fases, mas no carnaval ele da KC pra caralho, talvez pelo mesmo motivo, ele pula fases.

Nesta época as HBs que estão nas festas estão abertas pra uma interação que leve a um KC muito mais rapidamente... acho que serão raras as oportunidades de sargear de verdade (espero que não, mas acho que sim). O conselho que eu daria é o que vou tentar seguir tambem. Seja mais direto. Não necessariamente adote o estilo direct, mas acelere as fases, é o que eu vou tentar fazer. Se não der certo vou voltar pro modo usual e com ctz alguma eficácia vai ter.

Boa sorte pra nós todos ;D
Abraços

Criador do tópico

fedor

Aprendiz

#8525
AlphaMara escreveu:e vamos ter na cabeça o objetivo final. eu prefiro dar 2 kc e um fc do que 12 kc numa noite e voltar pra casa bater uma... hahauhauha

kkkkk

óia esse maluco que doido!, mas horra, boa idéia essacoisa de pular as fases :D

vamo ve se da certo :D

abraçoooo
Romano

Veterano - nível 2

#8532 Fedor, eu acho que você interpretou errado. Acelere as fases, mas procure nunca pular.


Ri muito com o "prefiro 2 kc e 1 fc do que 12 kc e uma punheta" hauhauahauhauaauhaa

Abraços