Criador do tópico

lubens

Aprendiz

#1048175 Então galera, postei num grupo do face qe estaria oferecendo carona para ir a capital.. Logo uma ruivinha delícia mandou msg pedindo a tal carona.. E segundo umas amigas minhas que a conhecem disse qe ela fica com qq um..

Só que sou pouco tímido e não tenho idéia de como posso fazer pra tentar dar uns agarra nela..

Me dão algumas dicas de como posso agir, e jogar o papo pra ela??
O que tenho qe fazer??
Wantil

Aprendiz

#1048187 Logo que ela entrar no carro fala que se ela quiser carona, vai ter que ir passando a marcha pra você o caminho todo kkkk.

Zoeiras a parte, cara se você ja leu aqui no fórum sobre o processo de sedução então ja sabe o mínimo do que tem que fazer, você ja ta em vantagem por estar dando a carona a ela, o que te faz o líder da interação pelo menos no início, minha dica é: receba-a bem, sempre que puder toque nela para que uma barreira entre vocês nao seja criada, quando o conforto for gerado é só ir lançando uns push pull nela, tipo "nunca daríamos certo porque....".

Não tem um padrão de como agir, você tem que ir sabendo quer quer meter nela e sem medo de fazer alguma coisa errada que com certeza vai dar certo.

Abraços.

Criador do tópico

lubens

Aprendiz

#1048213
Wantil escreveu:Logo que ela entrar no carro fala que se ela quiser carona, vai ter que ir passando a marcha...


O carro e automático kkkkkk
Mas obrigado pelo comentário e pelas dicas, já li muitas coisas aqui no fórum sim. Tantas qe chegam a dar uma embaralhada na mente, mas vou pesquisar de novo para poder geral um conforto com ela, e esses push pull.. Sou muito ruim nisso rsrs
Está ruivinha e uma hb nota 10 rapa.. Tenho qe closar ela de qq jeito heueheueji