Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

dodo_style - MEMBRO EXCLUSIVO
#803417 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Essa Musica do Jota Quest, dias melhores, tem uma letra muito interessante, e uma mensagem de que tudo dará certo...[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
http://www.youtube.com/watch?v=Gkpd4nXMzy8
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][color=#37404e][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
"Vivemos esperando o dia em que seremos melhores".[/font][/color]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Porém não adianta simplesmente ficar esperando, vamos a luta, tente, erre, mas viva. Pois so com os erros que conseguiremos aprender e sermos realmente melhores![/font]

Não estou apenas me referindo ao JOGO nao, mas a vida de voces. Isso tudo que encontramos aqui, o material todo, tem por unica e exclusivamente melhorar cada um de nós, fazer sermos pessoas mais sociáveis, consequentemente nos ajuda a fazer mais amizades e a pegar mais mulher.

O que voces tem que entender, e que eu tento, nao vou ser mentiroso pra dizer que consigo, é entender que pegar mulher nao tem que ser o objetivo fim de nossas vidas. O objetivo fim é a felicidade, e nao é so através disso que a encontraremos.

Entao relaxem, busquem melhorar como pessoas, ver quais seus defeitos e tentar supera-los, pensar que voces sao os caras mais felizes do mundo, que sao fodas. Busquem isso, pensem isso, que o jogo se torna algo natural, que voce fará como se sempre tivesse feito parte da sua vida, nao cometendo assim o erro de achar que ele é o sentido da vida de voces!

Voces sao foda, nos somos foda.

Vamos ser felizes!
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Carpe Diem![/font]
Avatar pua
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#803421 MOTIVADOR!!!

é isso ae, estamos na busca da falicidade, e mulheres e amizades são consequencias boas dessa procura...

bom amigo, vamos q vamos.....