Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

nick11

Aprendiz

#918871 Sempre vejo mulheres dando objetos como : mochilas , casacos,livros e muitas outras coisas para que homens carreguem,e eu sempre achei o cara que serve de ajudante da mulher meio tosco , o que vocês acham ? o que fazem quando uma mulher esta andando na rua com voce e manda vocÊ levar a mochila dela ?

acho escroto ver o cara na rua levando as coisas da mulher :lingua
Avatar pua
#Vitor

Aprendiz

#918875 Sempre que minhas amigas me pedem pra carregar algo eu solto um:
Vitor: Suas mãos funcionam?"
HB: "Sim."
Vitor:" E suas pernas ?"
HB:" Também"
Vitor:"Então dá de carregar.


É claro que eu abro exceções, tipo, se alguma delas estiver com cólica, com alguma dor, ou algo do tipo eu vou lá e carrego.
Gehar

Aprendiz

#918883 Pessoalmente se ela pedir... Eu digo NÃO (normalmente é um shit-test)
Caso eu veja que está díficil para ela carregar, ela está se esforçando e não pede para você carregar... eu vou lá e pego, pois para mim demonstra que me preocupo com ela e no caso sei o que ela precisa antes mesmo dela pedir (no caso seria EU!! :yaaah )
Gehar
Abracos
Avatar pua
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#918894 Eu considero um Shit-test delas tbm, normalmente eu faço a mesma coisa que o #vitor falou, digo que se ela tem braço e perna ela pode levar numa boa. Geralmente depois disso elas nao falam mais nada.
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#918903 Cara, esqueça essa parada de "alpha", "beta" e "tenho que passar nos testes dela". Você acha mesmo que uma mulher vai deixar de transar contigo porque você aceitou carregar as coisas dela na rua?

Eu, particularmente, ODEIO carregar coisas em geral, não só de mulheres. Eu sou muito minimalista, não consigo ficar andando segurando alguma coisa. Quando alguma mulher me pede pra segurar algo "rapidinho" pra ela ajeitar o cabelo, eu seguro e quando ela termina eu devolvo.

O que te aconselho, é que use o bom senso nessas situações. Ontem mesmo, uma menina que eu já tive um caso da faculdade tava cheia de equipamentos de filmagem na mão, um monte de tralhas pendurada nas costas, levando pro carro. Nem me ofereci pra ajudar, já fui logo tomando algumas das coisas da mão dela e falando "deixa eu fingir que sou cavalheiro pelo menos um dia". E faria isso se fosse um homem também, só mudaria a frase, haha. Isso se chama cordialidade e não ser "beta".

Agora realmente, se for apenas uma bolsa que ela pode carregar perfeitamente, não tem porque você segurar. Mas se você quiser e se sentir a vontade com isso, não existe NENHUM problema.

Seja mais humano e menos "alpha".

Criador do tópico

nick11

Aprendiz

#919060
Sweet Lou escreveu:Cara, esqueça essa parada de "alpha", "beta" e "tenho que passar nos testes dela". Você acha mesmo que uma mulher vai deixar de transar contigo porque você aceitou carregar as coisas dela na rua?

Eu, particularmente, ODEIO carregar coisas em geral, não só de mulheres. Eu sou muito minimalista, não consigo ficar andando segurando alguma coisa. Quando alguma mulher me pede pra segurar algo "rapidinho" pra ela ajeitar o cabelo, eu seguro e quando ela termina eu devolvo.

O que te aconselho, é que use o bom senso nessas situações. Ontem mesmo, uma menina que eu já tive um caso da faculdade tava cheia de equipamentos de filmagem na mão, um monte de tralhas pendurada nas costas, levando pro carro. Nem me ofereci pra ajudar, já fui logo tomando algumas das coisas da mão dela e falando "deixa eu fingir que sou cavalheiro pelo menos um dia". E faria isso se fosse um homem também, só mudaria a frase, haha. Isso se chama cordialidade e não ser "beta".

Agora realmente, se for apenas uma bolsa que ela pode carregar perfeitamente, não tem porque você segurar. Mas se você quiser e se sentir a vontade com isso, não existe NENHUM problema.


Seja mais humano e menos "alpha".




Falou tudo, que eu penso ! Realmente esse é o jeito certo de se agir nestas situações,seja com quem for . Parabéns
Avatar pua
Finch97

Aprendiz

#919147 Se ela estiver realmente precisando de uma ajuda sim, agora se ela tem totais condições de levar e quer te fazer de empregado Não.
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#919160 Cara sou taxado de ogro as vezes por não fazer os ''favores'' que algumas me pedem, algo como ''busca água pra mim'', segura minha bolsa. Sabe da maior? FODA-SE

Mas há exceções, questão de necessidade. Claro que não posso deixar de ajudar uma pessoa que realmente precisa de ajuda, e isto é com todo mundo seja homem, mulher etc...
Temos que ser humanos, mas que tem mulher folgada por ai tem, há si tem!

Como muitos disseram, use e abuse do bom senso.