Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1037930 Pode ser que algumas achem ruim mas fazer oq? problema delas, eu queria ate um fusquinha kkk ta foda andar de busão ainda bem que agora tem uns com ar condicionado
Fica a dica
faRriaN

Veterano - nível 8

#1037937 Cara se uma uma vez vi um post que dizia: "se a mina não andou com vc qd so podia andar de ônibus, não tem direito de andar com você qd você tiver um porshe" isso diz tudo cara. Mas porra, você tem alto carro!!! Desde que esteja sempre bem limpo, bem cuidado pode ter certeza que não vai ter problema nenhum. O importante mesmo é ter um carro bem cuidado, pq a forma que você tem seu carro é a forma como você se cuida, transparece mt sua personalidade.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038441
worm escreveu:Carro é demonstração de valor sim, ajuda no jogo.
Mantenha ele limpo que está tudo certo.


Eu tbm sou desta opniao.
O que muitos não conseguem diferenciar é que nos primeiro passos da sedução o carro realemnte não tem o mesmo peso que suas palavras.

Porem tem um carro, quanto mais caro ele for, certamente ira atuar no inconsiente da mulher passando a segurança do nivel do seu sucesso na evolução e desenvolvimento como homem. Carros caros significam, na maioria das vezes, que tem um bom emprego, log uma boa formação, logo uma estrutura financeira e social que possibilita a ela vislumbrar uma familia. Logo vc é um reprodutor em potencial e isso...isso sim é um diferencial.
Por mais que eu veja falando que carro nao ajudam a pegar mulher, mais eu vejo que, ou estão usando isso como uma arma errada, ou ninguem tem ganancia em se dedicar a usufruir de conforto.