Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1037887 Estou com um Astra 2002, sport preto.. tudo bem que tem bancos em couro, teto solar, é completao tem ar digital e etc, mas o que fica na minha cabeca é o ano 2002, sei lá meio uma paranoia minha... é bem cuidado o carro até, mas eu estou lutando para ter um civic, focus golf etc...

o carro é igual a esse, só tem o teto solar a mais.. no resto igual
http://s1322.photobucket.com/user/viema ... 8.jpg.html

o que voces acha, passa um ar de carro de chinelo vileiro ou é paranoia minha
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037892 Cara , uma mulher não sabe a DIFERENÇA entre uma BICICLETA e uma MOTO . Paranoia sua !!!

Quando elas sentem o arzinho gelado batendo no peito elas esquecem tudo . :legal

Sou louco pra ter um carro ( não importa a marca ) mas o meu foco é comprar minha segunda casa :yaaah .

obs : Que carrão vc tem "
Avatar pua
Rafael Barbosa

Aprendiz

#1037895
Cara é um Puta Carro!


Eu tinha um fusca e me sentia o foda! Mas tive que vender e ja ja vou comprar outro, ñ importa que carro vc tem elas ñ sabem diferenciar e só de vc ter uma condução pra se locomover e levar as hbs pra cima e pra baixo js importa!
Besta é aquele que acha que mulher vê carro e tal, é logico que ter um carro ja conta vantagem pela locomoção mas isso ñ é o que importa. Quando eu tinha meu porva antes das Hbs verem ele eu zuava e falava que era um new beatles! Kkkkkk É comia mais hbs do que quem tinha um carro mto mais moderno que o meu. E msmo a pé, eu continuo comendo...hahaha! :yaaah :ajoelhar :rolf :ae


Abraços!
leeownz

Aprendiz

#1037896 Brother não é o carro que vai te fazer pegar mulher, do que adianta você ter um focus titanium ou um golf gti e não ter coragem nem de ir falar com a mina? É a mesma coisa ter a mentalidade de que você precisa baixar um kit na balada pra pegar mulher...

O que vai te atrapalhar é você não ter atitude, linguagem corporal, auto estima e muitos outros fatores que você já deve saber. Pra te servir como exemplo eu tenho um jetta TSI e uma hilux e cara NÃO é o carro que te faz pegar mais mulher e se algum dia alguma tiver o interesse por causa do carro eu nem vou perder meu tempo, porque simplesmente não vale a pena ter alguma pessoa assim do teu lado.

Estude, se aperfeiçoe, aprenda e evolua como homem! Isso sim vai te trazer benefícios ... não só mulheres, mas pessoas interessantes na tua vida, pois se tem uma coisa que eu aprendi é que nós atraimos os nossos semelhantes e o quanto mais você evoluir mais sua vida vai melhorar.
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1037899 Meu irmão Lucas... blz??

Primeiro...PARE COM ESSA BESTEIRA!

Meu amigo...quantas pessoas não sonha em ter um carrinho para ir trabalhar?

É como uma frase que Zidane disse em uma entrevista...Na minha infância, eu reclamava por não ter uma chuteira pra jogar futebol, até o dia em que conheci uma pessoa sem pernas....

Além do reconhecimento que você deve ter pelas coisas nas quais você adquiriu com o seu trabalho, você não deve pensar que é um carro que vai te fazer pegar mulher!!

Eu mesmo já fiquei com mulher top sem ter a porra de um carro. Rachamos o taxi!

O que as mulheres realmente valorizam é você ser um homem de valor! E com essa atitude meu brother, não está sendo.

Um abraço!
Nick Romero

Veterano - nível 1

#1037903 O carro nao faz diferença nenhuma , um bom sedutor nao precisa esbanjar dinheiro , nem luxo nem absolutamente nada a nao ser seu ¨gogo¨ para conquistar qualquer garota
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#1037906 Cara, eu não vou ser hipócrita, tem mina interesseira no mundo e essas vão notar se você chega de Brasilia ou de BMW série 5 na balada.
Agora, ASTRA TOP COM TETO, AR DIGITAL E BUMBLEBEE INCLUSO, ah por favor né velho! hahahaha duvido que mais de 0,00000000000000000000001% das minas do mundo saibam que o astra saiu de linha pra dar lugar ao Cobalt. Um carro com todos os opcionais como o seu, qualquer mina vai achar que vc é um riquinho playboy hahahaha
Quando eu li o título do seu tópico achei que você ia dizer que tinha um fiat 500 caindo aos pedaços, ai eu separei uma historinha veridica minha aqui
Uma vez eu tava num bar bebendo com uns brother, de repente, me surgem dois casais no uninho de 1900 e guarana com rolha. MEU AMIGO, OS CARA ERAM FEIOS DE DOER, mas AS MINA, cara eram duas loiras LINDAS DEMAIS. Eu encarei a mesa deles durante uma meia hora seguida ate eu me convencer de que realmente eram casais e não duas musas e seus amigos. De fato, duas mulheres com um corpo malhado de academia e um rosto mais lindo que o outro estavam com dois caras que andavam de uno vinho feio. ENTAO CARA, DESENCANA VELHO!
Lógico que uma mina sabe diferenciar um Porsche de um fusca, mas se voce sair dos extremos, nenhuma vai saber identificar qual carro é qual.
Fora que quem tem um carro muito caro, de 300 mil acima, costuma ter muita grana, ai fica achando que dinheiro na conta corrente é atributo de sedução e começa a pagar champagne pra mulher, fazer graça ostentando grana, etc. NAO SEJA ESSE TIPO DE PESSOA, POR FAVOR.
Enfim, com grandes carros, vem grandes responbiliGATAS. Aprecie com moderação.
Abraço,
Ben.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1037921 cara... eu sempre digo que uma da melhores fases da minha vida com mulheres, foi qdo eu dei pt no meu carro e tive q me virar de busão.
Eu fiquei tão frustado com o prejuízo q passei a "descontar" nelas, pra não me aborrecer com o fato de ter perdido tanta grana...
E na boa... baita carro o seu..