Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#596941 Todo mundo fala que carro é um "chama buceta", principalmente quando o cara é guri ainda, com seus 16 a 19 anos, chama atenção da mulherada...

Eu não tenho ainda não tenho as quem tem acha isso tudo mesmo?

Dizem que quem fala que não faz diferença, ou é porque nunca teve um, ou é porque nunca deixou de ter, pra sentir falta. :rolf

Já vi muito cara aqui dizer que é muito melhor sair sem carro, pra levar a HB de táxi pro motel, poder beber à vontade sem se preocupar.... mas na boa, nem um desses motivos, compensa a liberdade que um carro te dar...

Enfim, vou tirar a carteira ano que vem e quero ver se as HB's , curtem tanto assim os caras de carro, como falam em muitas músicas por aí ... :D

Não é por nada, mas um carango arrumadinho que nem esse, até que chama uma "atençãozinha" na rua...
Imagem
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#596944 kkk, cara sim porque não?? ajuda demais! mas não é essencial! você pode pegar mulheres com ou sem carro! mas, existe os atributos qe ajudam!, tipo beleza é uma delas, modestia a parte sou boa pinta pra caralho!, e atraio muitos olhares!, peguei o Corolla de meu tio nesses dias e o que foi de olhar da mulherada! haah e ainda escutando uns pagodes e batidão de funk! hahaa atrai demais cara!
ABrass!
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#596953 Cara, minha visão do carro...

Eu tenho um. Facilita bastante para eu me locomover (isso quando o trânsito também não tá muito pesado). É bom não ficar dependente de horário de ônibus cara, tu pode se sentir mais tranquilo.

Carro vai chamar atenção de mulher interesseira, isso é sem dúvidas, mas o ponto positivo que eu vejo em ter um carro, é simplesmente poder sair mais facilmente por ai.

Nos dias que eu quiser beber, dai sim eu chamo um táxi ou pego um metrô, mas dirigir depois que beber, nunca.
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#596979
brunnohb2 escreveu:kkk, cara sim porque não?? ajuda demais! mas não é essencial! você pode pegar mulheres com ou sem carro! mas, existe os atributos qe ajudam!, tipo beleza é uma delas, modestia a parte sou boa pinta pra caralho!, e atraio muitos olhares!, peguei o Corolla de meu tio nesses dias e o que foi de olhar da mulherada! haah e ainda escutando uns pagodes e batidão de funk! hahaa atrai demais cara!
ABrass!



Pode crer man, quando saio com alguns brothers meus, de carro (vez ou outra alguém "rouba" o carro do pai), dar pra sentir a diferença , fica mais fácil, mas é aquela coisa, ninguém entra com carro na balada, o cara tem que ser boa pinta e ter bala na agulha, ele nunca vai ser essencial na hora da conquista, mas ajuda muito, ninguém pode negar .. hehe :)
Avatar pua
mfcamargo

Aprendiz

#596985 m Cara

Vou ti dizer... elas não são TÃO interessadas em carro assim... é meio que um mito

O que um carro faz é FACILITAR as coisas... Por exemplo: vocês estão prontos pra um FC e tu resolve ir com a menina de taxi... ela vai acabar acabar TALVEZ hesitando por que ela vai imaginar que o taxista vai pensar que ela é uma mulher vagabunda pois ta saindo com um cara de uma boate direto pro motel... (é certo que MUITOS tiveram essa infelicidade)

O carro é a privacidade, ela vai se sentir mais segura, há mais defesa dos olhares das outras pessoas sobre ela andar com um cara que tem carro, que então parece ser bem financeiramente (a não ser um chevette tubarão amarelo com mr. catra tocandoa todo volume)

Abraço
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#596993 Cara, Ajudar claro que ajuda, não pelo fato de ter carro, mas você tem liberdade de sair, ir em baladas mais longe, levar a Hb pra casa, desviar do caminho, e as Hb te olham como um cara mais maduro tendo carro, pois nenhum cara que tenha estabilidade financeira não vai ter carro,

eu acho que todo homem de verdade deve ter carro!! não ter carro é mesma coisa que tentar jogar futebol de perna amputada!!! Como você chegará aos lugares sem carro? 1 hora no onibus? gastar 50 reais de taxi? quando eu não tinha carro eu pegava muitas HB, mas os Day 2 eram sempre em shopping e não rolava FC praticamente Nunca, com carro você passeia mais com a HB, aumentando muito as chances de FC.

e sobre beber e ter que dirigir, eu sei que é errado, mas nunca pensei e nem diminui na bebida por conta de ter que dirigir, saio da balada numa boa, mas eu sou bem responsável, sei que bebi, ativo meu gps coloco o endereço da minha casa nos favoritos, e vou indo bem devagar!, impossivel dar problema!
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#596995 Na verdade...
O carro vai chamar algumas mulheres (interesseiras), se você quiser comê-las, então coma!
Mas eu evito geralmente sair de carro quando só quero dar uma sargeada na praça.
O carro as vezes te deixa estéril, ou seja, o cara que é dependente do carro, só come mulher por causa do carro.
Falo isso se o cara não tem papo, não tem atitude e não cuida da aparência.
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#597036
hugogimenez escreveu:Na verdade...
O carro vai chamar algumas mulheres (interesseiras), se você quiser comê-las, então coma!
Mas eu evito geralmente sair de carro quando só quero dar uma sargeada na praça.
O carro as vezes te deixa estéril, ou seja, o cara que é dependente do carro, só come mulher por causa do carro.
Falo isso se o cara não tem papo, não tem atitude e não cuida da aparência.


Mas é aquela coisa.. mulher sempre vai querer um cara com status também, mesmo que não seja interesseira, e um carro bacana ajuda...
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#597048 cara eu tenho carro , trabalho com carro sou mecânico então meu carro é bem chamativo,

a mulherada cresce o olho não tem como , mas tem um porem as interesseiras que vão te dar mole,

as certinhas vão olhar mas não vão dar mole de cara ae que entra o papo de pua que você tem,

mas você com carro e com um bom papo nossa você vai comer até mulé do padre hahahahahaha
RMenezes

Veterano - nível 5

#597055 Quando voce tem carro, pode até dispensar o motel às vezes!!! :mau É uma aventura muito excitante, levar a HB para um local deserto, deitar os bancos da frente e fazer uns malabarismos... :mau :legal Mostra também prosperidade. Não o fato de que papai ou mamãe te deu um carro, mas o fato de que aquilo é patrimônio, seu patrimônio, e indica que você tem ambições. Um carro está dentro da sua sensação de prosperidade. Você não precisa ser rico, mas as mulheres também não querem namorar um ferado. O carro ajuda sim. Lembre-se: as HBs buscam em um cara confiança, segurança e prosperidade!!! Agora seja bonzinho e me dá um joinha! \o/ :ae