Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#882821 Eu morro em capital e acho valido ter os dois devido ao transito, ir trabalhar de carro gasta o dobro ou mais de tempo se comparado com a moto. Porém, levar uma mulher pra sair de moto é um tanto quanto complexo e tirar uma mulher da balada de moto é um tanto quanto impossível (dependendo da balada até rola... principalmente se for na periferia)...
Avatar pua

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

#883002
lippen escreveu:Se tu ia financiar a moto, porque não pega o classic 2008, vende ele e compra um carro 0km?


Eu pretendo fazer isso, mas não agora... Tenho alguns planos, me inscrevi em alguns concursos de outros estados, então vou guardar a grana e ir juntando mais pra pegar um carro 0, valeu :ae


cibien escreveu:Fica com o carro e guarda o dinheiro, nao tem necessidade de gastar o dinheiro atoa


Isso que eu farei, abraço :ae
Avatar pua
PureSteeL

Aprendiz

#924035 Cara, você vai pegar uma mota de menor cilindrada primeiro porque não tem experiência: Correcto!
Mas depois você vai ter despesa e trabalho para comprar outras motas.

Eu tenho uma 50cc, uma 125cc, e uma 450cc. Recomendo você a comprar uma mota 300cc +

Não sei se você já andou em alguma 125cc, mas a maioria delas parece uma bicicleta com motor kkkkkk
Se você comprar uma boa mota, dura muito mais tempo. Você quer ganhar experiência? Então você anda um pouco mais devagar, para se habituar á mota e á condução.

Se for, por exemplo, uma 300cc, já acompanha muito bem um carro. É bastante interessante... Hoje em dia se você quiser andar seguro na estrada, você tem de ter uma mota mais rápida do que qualquer carro. Falo de experiência própria. Por vezes existem condutores de carros malucos que você não está esperando na estrada, e neste caso, se você tiver uma boa mota, é só acelarar um pouquinho, e adeus :)

Abraço ;)
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#924038 Fica com o carro. Porque fazer uma divida de anos se você vai ter um carro de graça ?
Claro que você vai ter gastos com o carro, mas nem se compara a utilidade de um carro com uma moto ! Todo mês você vai ta pagando x valor, sendo que esse dinheiro de entrada você pode guardar e depois vender o carro pra juntar uma graninha boa pra dar de lance em um consórcio ou entrada num financiamento se for de extrema precisão.