Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno_souza

Veterano - nível 7

#1089259 Boa noite

Queria saber na opinião dos membros que estão na fase de solteiro (saindo com várias, as vezes conhecendo em baladas, bares, amigos em comum, etc) se com o uso de Uber ainda está valendo a pena investir em um carro mais caro, que chame mais a atenção.

É claro que o carro ajuda na logística, a sair no dia a dia, a levar a mulher para o motel, etc...mas com a facilidade e preço baixo de se usar Uber Black(carros mais tops), vale a pena gastar uma grana pra ter um carro próprio mais top? A partir de que ano um carro começa a ser visto como "zuado" pelas mulheres? 2010? 2011? 2012?

E a pergunta mais importante: já sentiram na pele rejeição de alguma mulher bonita por ter, digamos, um Fiesta ou Gol de uns 6,7,8 anos atrás ?
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1089296 Rapaz, eu tô voltando pra solteirice agora. Eu nunca usei carro.

O que tá fazendo diferença pra mim é que eu tô morando sozinho, então mesmo que eu vá pra um lugar mais longe e precise voltar de uber, ainda sai mais barato que pagar um motel.

E ainda posso beber! :mau

Mas cada caso é um caso, né? Então veja se pra vc tá compensando a logística de usar o uber.

E sobre o carro ser zoado, tem um brother meu que sempre falava que ele com um classic todo fudido pegava mais mulher que um outro brother que tinha um punto do ano. Então, meu caro, se vc não for bom de papo não adianta o carro.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1089297 Se imagina em um date com a Mina. A parada ta rolando legal..mas você sente que não ta na vibe certa pra levar pra um Motel. Oq vc faz? Entra no carro e aproveita a privacidade pra atiçar a mina!

Enfim,que carro ajuda a comer mulher...isso é FATO! Mas...vale a pena gastar mó grana com isso? Se tu tiver com grana sobrando(MESMO)...então ta de boa. Agora...se pra você 20~50 Mil vão fazer diferença,então use o UBER mesmo!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1089298 Tenho um carro bacana e sinceramente... É claro q ajuda, por exemplo, vc oferece a famosa "carona" e no caminho tem toda a privacidade de ir atiçando e tal (coisa q é impossível em um uber). Sem contar que as mulheres veem um cara com carro como seguro e bem resolvido (mesma coisa um cara com bom emprego). Isso acho válido para um primeiro encontro, agora, se for alguém que você ja conheça, não tem problema algum falar que vai de uber porque pode beber (é até legal).

Sobre carros zoados e legais... Vamos lá! O que é um carro zoado? Um carro em mal estado. Como assim? Um carro todo sujo, riscado, amassado, etc... É preferível estar com um gol 2004 em estado impecável (limpo, cheiroso e bem conservado) do que um gol 2014 caindo aos pedaços. Você ter um carro popular não vai dar muita diferença em seu game, agora, se vc tiver uma BMW, existe sim diferença (mas mesmo assim não é como o pessoal pensa). Numa balada nenhuma mulher vai te abordar perguntando qual carro você tem, o único jeito de vc tirar vantagem com seu carro nesses lugares é se vc for dar uma carona no final ou se virem você chegando (nesse último caso ainda assim tem que ser um bem chamativo e de luxo, senão passa batido).

O que vejo muito é os caras que andaram a pé a vida toda comprarem um carro popular e começarem a se achar patrões por estarem de carro, por favor, não seja esse tipo de cara kkkk. Independente do seu carro, seja ele uma ferrari ou um fusca, seja humilde
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1089301 - eai puas :ae

o carro faz toda diferença sim, porque o carro garante ( segurança, e proteção ) é obvio que ninguém quer anda de a pé, não importa o ano do CARRO oque importa ( se ele está cheiroso, bem pintado, com umas rodas bacana ) eu tenho um gol ano 2000 chamo ele de caravana do amor kkkk .

mais se você tiver condição melhor para compra um mais novo, não pense duas vezes.

logo irei compra um c4 pallas ou honda civic estou ajuntando um dinheiro, " o entuito de compra um carro melhor não é para pegar mulher " isso é muito superficiau vou compra pra mim ter um comforto melhor, se locomover de maneira melhor, mulher e consequecia disso tudo kkk

ass: pit bull

Criador do tópico

bruno_souza

Veterano - nível 7

#1089308 Obrigado pelas respostas dadas até agora...gostei e concordo com o que foi dito..
Um carro que não seja novo, mas esteja em bom estado, limpo, manutenção em dia, ou seja, que aparente estar novo. Está de bom tamanho!!

Mas o que vocês fariam se conhecesse uma mulher pelo tinder por exemplo, combinasse de sair com ela....vamos supor que marcassem de já se encontrar na mesa de um barzinho...
daí vc percebem que a mulher gostou de vc...e chama pra ir pra outro lugar....e nisso a mulher vê o seu carro e vocês percebem que ela ficou decepcionada com o carro ser popularzão...

como contornar isso?
se for pra arriscar um palpite, qual a porcentagem de mulheres que fariam isso?
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1089315
bruno_souza escreveu:Obrigado pelas respostas dadas até agora...gostei e concordo com o que foi dito..
Um carro que não seja novo, mas esteja em bom estado, limpo, manutenção em dia, ou seja, que aparente estar novo. Está de bom tamanho!!

Mas o que vocês fariam se conhecesse uma mulher pelo tinder por exemplo, combinasse de sair com ela....vamos supor que marcassem de já se encontrar na mesa de um barzinho...
daí vc percebem que a mulher gostou de vc...e chama pra ir pra outro lugar....e nisso a mulher vê o seu carro e vocês percebem que ela ficou decepcionada com o carro ser popularzão...

como contornar isso?
se for pra arriscar um palpite, qual a porcentagem de mulheres que fariam isso?


Cara, na boa, se vc for um cara bacana, simples e humilde e ela te der um fora somente por causa do seu carro, você tem é que ficar feliz kkkk A mulher só prova que ela é uma interesseira do pior tipo e nem como marmita serve. ("-ainn, mas ele só quer comer ela, não se casar mimimi...) Mesmo assim, agradeça por se livrar de uma pessoa desse tipo, é aquela mulher que se ir num barzinho com você, na hora de pagar vai ficar te encarando como se vc tivesse obrigação de bancar ela (e ainda vai sugar todo seu dinheiro e energia)

Massss voltando a sua pergunta: Tudo se baseia em expectativas, como assim? Se vc aparenta ser um cara super rico, fica esbanjando e na hora de ir embora entra num popularzinho simples, pode ser que a mulher fique meio desapontada sim. Não pelo fato dela ser interesseira nesse caso, mas sim porque ela percebe que você esbanja algo que não tem (tenho amigos que pagam de ricos no camarote da balada mas tem um carrinho popular financiado em 48x e que mal conseguem pagar). Agora, se você for um cara simples, humilde e legal... Nunca, mas nunca que a mulher vai te dar um fora porque você tem um carro simples (leia-se simples, e não sujo ou caindo aos pedaços).

Pense assim: Você conheceu uma mulher e está saindo a um tempo com ela... Eis que ela te chama para conhecer a casa dela. Você vai todo feliz e chegando lá vê que ela mora numa casa fedendo, bagunçada e com lixo espalhado para tudo quanto é canto, tenho certeza que você vai se frustrar também. Agora imagine que você chega lá e apesar de ser uma casinha simples, é bem arrumada e organizada.