Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Big Dog
#792539 What's up sedutores!




Uma pequena contribuição e reflexão a todos.


A vida não é só mulheres, e se querem mulheres de alto nível, paixonite, um HB 10 como desejam. A definição não importa. Construa antes de tudo um caráter forte.


Boa leitura e bom proveito.


A Carta![font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]"Caro professor, ele terá de aprender que nem todos os homens são justos, nem todos são verdadeiros, mas por favor diga-lhe que, para cada vilão há um herói, para cada egoísta, há um líder dedicado.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ensine-o, por favor, que para cada inimigo haverá também um amigo, ensine-o que mais vale uma moeda ganha que uma moeda encontrada.

Ensine-o a perder, mas também a saber gozar da vitória, afaste-o da inveja e dê-lhe a conhecer a alegria profunda do sorriso silencioso.

Faça-o maravilhar-se com os livros, mas deixe-o também perder-se com os pássaros no céu, as flores no campo, os montes e os vales.

Nas brincadeiras com os amigos, explique-lhe que a derrota honrosa vale mais que a vitória vergonhosa, ensine-o a acreditar em si, mesmo se sozinho contra todos.

Ensine-o a ser gentil com os gentis e duro com os duros, ensine-o a nunca entrar no comboio simplesmente porque os outros também entraram.

Ensine-o a ouvir todos, mas, na hora da verdade, a decidir sozinho. Ensine-o a rir quando estiver triste e explique-lhe que por vezes os homens também choram.

Ensine-o a ignorar as multidões que reclamam sangue e a lutar só contra todos, se ele achar que tem razão.

Trate-o bem, mas não o mime, pois só o teste do fogo faz o verdadeiro aço. Deixe-o ter a coragem de ser impaciente e a paciência de ser corajoso.

Transmita-lhe uma fé sublime no Criador e fé também em si, pois só assim poderá ter fé nos homens.

Eu sei que estou a pedir muito, mas veja o que pode fazer, caro professor.“[/font]


Bom feriado e boa furação(com camisinha é claro)! Imagem


Abraços.


Big Dog
Avatar pua
Rëus
#792543 Big Dog, sempre você ajudando a vida de todos do tópico...

Não é todo mundo porém que sabe tirar a verdade e a força que essas palavras têm, Abraham Lincoln não foi o que foi a toa, e ainda continua a ser. Abraham Lincoln é um dos poucos que conquistou a imortalidade, mesmo sendo mortal...

Agradecendo desde sempre ao Big Dog por ser, mesmo sem querer, um grande mentor.



Rëus
Avatar pua
TheLuck
#792549 Boa Big dog!

Simplesmente Dando a visão e a realidade da nossa vida, tudo que está por vir ou até mesmo surpresas na vida, saber que a realidade não é uma mar calmo pois com certeza haverá muitas tempestades na nossa jornada. grande Abraham Lincoln.!

Obrigado pela contribuição!!
Lebronha
#792550 Mto bacana cara, vou botar no meu face hehehehe
Avatar pua
Niceman
#792551 Lincoln é um exemplo de persistência !!
Nunca tinha lido esta carta dele, demonstra uma visão forte de mundo.
Com certeza foi um pai exemplar. Vou pesquisar aqui, ver se a criação que o Lincoln deu ao seu filho tornando-lhe um lider ou não.
Avatar pua
Big Dog
#793101
Rëus escreveu:Big Dog, sempre você ajudando a vida de todos do tópico...

Não é todo mundo porém que sabe tirar a verdade e a força que essas palavras têm, Abraham Lincoln não foi o que foi a toa, e ainda continua a ser. Abraham Lincoln é um dos poucos que conquistou a imortalidade, mesmo sendo mortal...

Agradecendo desde sempre ao Big Dog por ser, mesmo sem querer, um grande mentor.



Rëus



E ai Rëus!

Ele foi e é ainda um grande exemplo de liderança e de persevernça.

É alguém que aconselho a estudar a história para ver quantas dificuldades teve pra chegar onde chegou.

Que isso sou um aprendiz da sedução como qualquer outro, estou bem longe de ser um mentor.

Valeu pelos feeds!

Abraço!
Don Will
#793112 Boa Big Dog !
Cada vez que conheço mais sobre o Lincoln mais viro seu fã.
Um grande exemplo de pessoa, sem mais.
Abraço !
Travis14
#793114 Muito Bom o Tópico, Abraham Lincoln é um mito.
Avatar pua
Big Dog
#793239
TheLuck escreveu:Boa Big dog!

Simplesmente Dando a visão e a realidade da nossa vida, tudo que está por vir ou até mesmo surpresas na vida, saber que a realidade não é uma mar calmo pois com certeza haverá muitas tempestades na nossa jornada. grande Abraham Lincoln.!

Obrigado pela contribuição!!



Grande é pouco, esse cara foi gigantesco! Um titã!

A vida precisa ser vista como necessita, sem ilusões e vista como algo que nem sempre é bonita e foi isso a ideia dele.


TheLuck, valeu pelo feed!

Abraço!
Avatar pua
Big Dog
#793241
Lebronha escreveu:Mto bacana cara, vou botar no meu face hehehehe



Fique a vontade, vamos compartilhar e espalhar tudo que há de bom!

Abraço!