Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Guilherme06
#902183 Fala puazada! Aqueles que leram meu tópico sobre termino do namoro (GAME OVER) entenderão.

Terminei com a minha namorada semana passada, numa quinta feira, e sexta nos encontramos para conversar um pouco antes de ela viajar para sua casa. Ela tentou se reaproximar, quis pegar na minha mão, ficou me elogiando o tempo todo e até teve a capacidade de dizer o seguinte: "quem sabe agora que você me dispensou, eu não passe a correr atrás". Eu rejeitei todas essas formas de aproximação, não dei a mão e disse para ela parar com esse joguinho de quem vai correr atrás.

Durante esse encontro ela me deu um livro com uma carta. O livro se chama "Fora do comum", do trenador de futebol americano Tony Dungy. No livro diz como podemos nos tornar pessoas melhores e alcançar nossos objetivos, em suma.

A parte mais tensa foi a carta, que continha o seguinte:

"Sempre gostei de uma citação do Fernando Pessoa, ela diz: "Enquanto não atravessarmos a nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades... Para viver a dois, antes, é necessário ser um". Isso sempre resumiu minha vida, porque sempre engatei um namoro em outro, sem poder curtir minha solidão. Quando eu, finalmente, ia ter um tempo só para mim, surgiu você. Eu nunca fiquei tão curiosa para conhecer alguém, como foi contigo. Tentei de todas as formas me aproximar de ti e, quando eu consegui, meu instinto me mandou fugir. Então, fiquei chata, comecei a criticar coisas inimagináveis em ti(sem necessidade) e sempre procurava uma briga. Citei tudo isso para ficar claro que a culpa de não ter dado certo é minha, eu não me esforcei o bastante. Não tem nada a ver contigo, e sim comigo.

Guilherme, tu és um cara incrível, talvez te falte um pouco experiência em certos momentos, assim como falta para mim(meu instinto é sempre fugir, e nunca enfrentar as coisas). Nunca, JAMAIS, deixe que as pessoas te diminuam, mostre para cada um do que você é capaz. A tua vaga está lá te esperando e eu acredito nisso, TU TAMBÉM PRECISA ACREDITAR!

Esse tempo que nós passamos juntos mostrou que tu és capaz de se apaixonar, de amar alguém. Eu espero, do fundo do meu coração, que tu retires algo de bom da nossa relação. Espero que tu encontre alguém que seja capaz de te amar tão profundamente e loucamente como tu mereces, esse alguém vai tão, perfeitamente, se encaixar em ti que tu não vais precisar pedir para ela mudar. Espero que nossas vidas se cruzem novamente em um momento melhor para ambos, até deixo tu ser meu calouro( seja lá onde eu vou estar).

JAMAIS mude a sua essência; quem te ama, de verdade, nunca vai pedir isso. LEMBRE-SE: "somente aqueles que ousam fracassar imensamente podem realizar coisas imensas"

Faz séculos que eu quero te dar esse livro, mas sempre tive medo da tua reação. Acho que nele tem passagens interessantes que nos fazem refletir sobre a vida( Ele é meu livro da sorte, sempre levo na bolsa no dia do vestibular e fico lendo até mandarem guardar; portanto cuide BEM dele!)

Chega de ceticismo, tenha fé, não precisa necessariamente ser em Deus. Tenha fé em que tudo vai melhorar, tenha fé nas pessoas, tenha fé na tua aprovação e, o mais importante, tenha fé em ti mesmo!

Não sei se tu já esqueceu, mas eu tenho algo que te pertence e só vou te devolver quando ver teu nome no LISTÃO!

Gui, te adoro MUITO, tu sempre vai estar no meu coração, tu se tornou muito especial para mim, quero ter ver FELIZ, mesmo que para isso tenhamos que nos separar.

Pode contar comigo sempre! Da sua ""fulana""s2"

OBS: a parte do chega de ceticismo é porque sempre fui muito cético para as coisas.

Então galera, cartinha "danada" pro guerreiro ler, mas...

Desculpem o tamanho do tópico, no entanto achei que seria bom dividir isso. Ta sendo bastante difícil esquecer ela, mas fazer o que...

Forte abraço!!!
autodidata
#902187 Cara posso estar enganado, mas pelo teu relato ela parece ser uma mina maneira, até pelo livro que te deu, deve ser uma pessoa que tem objetivo na vida. Você disse ser meio cético em relação as coisas, cuidado para não passar para as mulheres, a impressão de ser um cara negativo.
Você está certo de fazer o que está fazendo, aproveite esse tempo longe, para evoluir em todos os sentidos, e com certeza achará alguém que vale a pena, até mesmo ela talvez....
Avatar pua
Paradisepunx
#902215 Cara, n

Faça o que tem vontade de fazer, e parece que é terminar, minha ex e alguns casinhos me mandavam poemas, trocavam foto em rede sociais pra mim, mandavam e-mail com confidência e todas essas coisas, não leve isso a sério cara, ela pode gostar de você mas não te respeita, ela mesmo admitiu que é cheia dos games dentro da relação, cara, vai viver sua vida e parte pra outra, não se leve por cartinhas emocionadas, é uma velha tática das ex-namoradas em desespero, te cuida nego !

Paradise !
Avatar pua
felipewsg
#902223 Vou mandar a real aqui, jogar a merda no ventilador.
Já recebi umas cartinhas tambem, sabe qual a parte mais macabra de tudo isso? eu posso até me arrepender de te contar.
Muitas vezes elas fazem isso apenas para deixar uma boa imagem no fim do relacionamento, pois é, foda né?
Reflita sobre o relacionamento de vocês, ela foi uma boa garota? te tratou com carinhou ou foi jogadora com você? Te beijava loucamente ou se fazia de fria as vezes? Provocava ciúmes ou sentia ciúmes?

Muitas das cartinhas que eu recebi no passado foram de garotas jogadoras, aquelas que se faziam de indiferente, faziam eu correr atras delas, não eram verdadeiras com os sentimentos e sempre deixavam uma dúvida no ar. Depois vem a cartinha, você não acha estranho uma prova de amor tão grande como essa depois de meses de falta de romantismo?
Ela foi assim com você? Bom, se você que terminou com ela, alguma merda deu errado. Talvez ela tenha o ego muito inflado e quer apenas deixar uma imagem de uma garota decente e fazer você não ficar chateado com ela.
Incrível o poder dessas cartinhas né? faz a gente esquecer todas as merdas e jogos que ela fez e bate até um arrependimento de ter terminado com ela, mas seja frio, existe uma possibilidade dela apenas querer que você continue gostando dela ou até correr atras.
Te digo isso porque quando eu terminei com garotas que REALMENTE ERAM APAIXONADAS por mim, sabe a reação delas?
Me mandavam tomar no cu, me davam tapas ao mesmo tempo que choravam, perguntavam o nome da puta com quem eu estava saindo e porque eu não amava ela mais. Depois de um tempo, voltam chorando dizendo para tentarmos de novo.
Mas ai essa garota reage tão bem a um toco e pé na bunda numa relação cheia de amor, meio estranho não acha?
Enfim, apenas meu ponto de vista.
Guilherme06
#902232 Valeu por mostrarem seus pontos de vista galera!!!

Realmente vou manter minha postura, até porque ela ficou muito tranquila.
Avatar pua
Paradisepunx
#902367
felipewsg escreveu:Vou mandar a real aqui, jogar a merda no ventilador.
Já recebi umas cartinhas tambem, sabe qual a parte mais macabra de tudo isso? eu posso até me arrepender de te contar.
Muitas vezes elas fazem isso apenas para deixar uma boa imagem no fim do relacionamento, pois é, foda né?
Reflita sobre o relacionamento de vocês, ela foi uma boa garota? te tratou com carinhou ou foi jogadora com você? Te beijava loucamente ou se fazia de fria as vezes? Provocava ciúmes ou sentia ciúmes?

Muitas das cartinhas que eu recebi no passado foram de garotas jogadoras, aquelas que se faziam de indiferente, faziam eu correr atras delas, não eram verdadeiras com os sentimentos e sempre deixavam uma dúvida no ar. Depois vem a cartinha, você não acha estranho uma prova de amor tão grande como essa depois de meses de falta de romantismo?
Ela foi assim com você? Bom, se você que terminou com ela, alguma merda deu errado. Talvez ela tenha o ego muito inflado e quer apenas deixar uma imagem de uma garota decente e fazer você não ficar chateado com ela.
Incrível o poder dessas cartinhas né? faz a gente esquecer todas as merdas e jogos que ela fez e bate até um arrependimento de ter terminado com ela, mas seja frio, existe uma possibilidade dela apenas querer que você continue gostando dela ou até correr atras.
Te digo isso porque quando eu terminei com garotas que REALMENTE ERAM APAIXONADAS por mim, sabe a reação delas?
Me mandavam tomar no cu, me davam tapas ao mesmo tempo que choravam, perguntavam o nome da puta com quem eu estava saindo e porque eu não amava ela mais. Depois de um tempo, voltam chorando dizendo para tentarmos de novo.
Mas ai essa garota reage tão bem a um toco e pé na bunda numa relação cheia de amor, meio estranho não acha?
Enfim, apenas meu ponto de vista.


Sensacional a análise cara, gostei muito das suas observações !!!!
Avatar pua
Statham Sedutor
#902385
felipewsg escreveu:Vou mandar a real aqui, jogar a merda no ventilador.
Já recebi umas cartinhas tambem, sabe qual a parte mais macabra de tudo isso? eu posso até me arrepender de te contar.
Muitas vezes elas fazem isso apenas para deixar uma boa imagem no fim do relacionamento, pois é, foda né?
Reflita sobre o relacionamento de vocês, ela foi uma boa garota? te tratou com carinhou ou foi jogadora com você? Te beijava loucamente ou se fazia de fria as vezes? Provocava ciúmes ou sentia ciúmes?

Muitas das cartinhas que eu recebi no passado foram de garotas jogadoras, aquelas que se faziam de indiferente, faziam eu correr atras delas, não eram verdadeiras com os sentimentos e sempre deixavam uma dúvida no ar. Depois vem a cartinha, você não acha estranho uma prova de amor tão grande como essa depois de meses de falta de romantismo?
Ela foi assim com você? Bom, se você que terminou com ela, alguma merda deu errado. Talvez ela tenha o ego muito inflado e quer apenas deixar uma imagem de uma garota decente e fazer você não ficar chateado com ela.
Incrível o poder dessas cartinhas né? faz a gente esquecer todas as merdas e jogos que ela fez e bate até um arrependimento de ter terminado com ela, mas seja frio, existe uma possibilidade dela apenas querer que você continue gostando dela ou até correr atras.
Te digo isso porque quando eu terminei com garotas que REALMENTE ERAM APAIXONADAS por mim, sabe a reação delas?
Me mandavam tomar no cu, me davam tapas ao mesmo tempo que choravam, perguntavam o nome da puta com quem eu estava saindo e porque eu não amava ela mais. Depois de um tempo, voltam chorando dizendo para tentarmos de novo.

Mas ai essa garota reage tão bem a um toco e pé na bunda numa relação cheia de amor, meio estranho não acha?
Enfim, apenas meu ponto de vista.


:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Life goes on. Minha ex escreveu duas cartinhas pra mim enquanto a gente ainda tava namorando (mas já tava uma merda), uma falando sobre os sentimentos dela por mim e a outra com um texto bonitinho sobre nós dois. Eu nem abro mais aquilo, tá jogado na gaveta.
E sobre a parte destacada... Bem isso. Se a mina te curte mesmo, a menos que ela conheça logo outra pessoa, ela vai tentar voltar.
Abraços
Avatar pua
Agenor12
#902410 tijolada do felipe, recebi inúmeras cartas da ex, é tudo balela.
Como diz Nessahan Alita, nunca acredite no que elas falam, se ligue nas atitudes.
Guilherme06
#902418 Valeu galera pelos comentários, realmente preciso ficar mais atentos as atitudes!!!